Fantush
#100158 Ser vegetariano maior baboseira,

Sou espiritual, e posso garantir animais não tem alma,ajem por instintos os gritos de dor são puro instintos na verde eles não tem alma portanto não sofrem. (apesar do sistema central nervoso em sua anatomia)

Voce so tem a perder se não comer carne,porque?

Carne é um alimento muito saboroso
Baixa calorias
Otimo para criar massa muscular
Fonte de proteinas
Ainda em estudo mas quase comprovado (aumento da testosterona)
Energia,força e muita disposição
Todos lutadores no top do pride consomem carne!
Avatar pua
ElsonDIon
#100183 Pode garantir?

por acaso você é DEUS? para garantir que um ser vivo tenha ou não alma, dor, sofrimento?

E se eu falasse ser ESPIRITUAL é a maior baboseira..


Seja argumentativo no seus comentários....
betonha
#100456 O que é ser espiritual, rapaz? Quer dizer espírita? Quer falar de alma, espírito e blasfemar da maneira que está fazendo? Não venha aqui jogar verdades da sua cabeça, que você adquiriu ao estudar sem afinco ou ao ler 3 punhados de folhas. Se quer transformar um conhecimento ou sentimento que você crê que domina, em palavras e dizeres com teor "místico" e real, mostrando-se conhecedor de algo que pelas suas simples citações, não conhece, vai saber do assunto por inteiro(estudo completo) e não ler rodapé de sites e acreditar em qualquer coisa que te dizem (É que nem moedor de carne, entra uma mão e sai carne moída para você comer).

Acha que nunca passamos pelo mesmo que você? Acha que quem é vegetariano NUNCA se quer passou pelo seu lado?Pelo contrário rapaz. Nós temos o conhecimento empírico, científico e espiritual que você tem e temos o conhecimento empírico, científico e espiritual dos que aceitam a depuração sem ficar dando desculpas, sem ficar colocando tapa-olho e querendo ser ignorante.
--------

Elson, felizmente, ele é Deus. Assim como nós somos. Temos plena consciência de nossos atos, por mais que tentemos oculta-los. É uma briga interna daquele tipo: Faz que me engana que eu faço que acredito. No fim saem essas pessoas por ai dizendo que são X e Y , quando na verdade são C. É o mesmo princípio das verdades limitantes que usam aqui no PUA e que poucos estendem para TODAS as questões da vida.

Por exemplo, ele estaria dizendo que é um carnívoro(na verdade onívoro) saudável, que vive bem , e todo o restante, quando na verdade ele não faz idéia de como esta realmente a saúde dele, só porque ATUALMENTE ele não esta sentindo nenhum sintoma e não consegue fazer uma leitura corporal externa e interna. Ele ACHA que sabe.
Mas quando daqui há 10 anos for no médico fazer um exame de fígado, rim ou coisa assim, notara que seus orgãos estão bem abaixo do rendimento que realmente poderiam estar...e como não é possível recupera-los, vai culpar, claramente tudo, menos a alimentação, o sedentarismo, o álcool que tomou, as drogas que usou, o estresse que teve a vida toda, os costumes deletérios, atração de miasmas e formas pensamento e por ai vai seguindo. A culpa vai ser em grande parte, exclusivamente dos anos que passam e do destino que nenhum humano pode escapar..o envelhecimento seguido da morte. Afinal, todos passam por isso. Doenças na velhice, mercado do mês na farmácia(ou até mesmo comprar e tomar "somente" uma ou duas cápsulas)....

Be happy friend. Creio que o Elson não tenha aberto o tópico para ficar lendo coisas de onívoros frustrados que querem viver no templo da ignorância e ficam por este motivo crasso, tentando "converter" (ao menos é isso que parece quando falam isso..fazem exatamente o que ACHAM que estamos tentando fazer com vocês..criticamos o que nós mesmos somos) vegetarianos à seus costumes alimentícios "morais, costumeiros e globalmente comprovadamente saudável".

O valor deste excelente tópico é que os curiosos e desconhecedores do assunto tirem dúvidas, tirem suas próprias conclusões, baseadas em análise profunda (o tema não é simples, tem valor moral elevadissimo e por isto requer reflexão, meditação e estudo).

Abraços