Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Topete1996
#964901 Não sei se acreditam em signo, mas eu acredito, não aquilo de hoje uma mulher nua vai aparecer do nada e te chupar, ou hoje você blablablá
Não !
To falando das características de cada signo, ascendente e sua lua, essas coisinhas que aparentam ser bobinhas, mas que tem estudos pra caralho e se você pegar bem pra dar uma olhada, amigo, vai bater, é incrivel !

O meu é escorpião, signo forte, se difine por ser grosso, direto, reto, não suporta mimimi ou cu doce, ignorante etc., é um signo sinistro.
E assim que passei a estudar sedução, quando eu era posto pra baixo, eu esculachava demais a pessoa, chegava a treinar respostas prontas pra discussão antes mesmo dela rolar pra caso rolasse.

E com o tempo, passei a me controlar e hoje to mais sussa, ignoro muita coisa e sequer discuto namoral com alguém que valha a pena discutir, perca de tempo no meu ver.

Mas uma área que não consegui aplicar esse controle, essa tolerância é nos Relacionamentos...

Aguento uma vez, duas, três, na quarta ploft, já termino, ou quando vejo algum comportamento que não gosto, já termino.

Não consigo ser tolerante o bastante pra fazer dar certo, já fiquei com meninas maravilhosas e por pura acomodação, ou a menina ser fácil, ou por ter feito algo que eu não gostasse, terminava.

E só agora enxergo quantas oportunidades deixei de passar por pura Intolerância, por simplesmente saber que tem bilhões de mulheres no mundo e que se eu terminar com essa tem outras para pegar, e cara, as coisas não funcionam assim saca ?

Não é só porque tem bilhões de bucetas por ai que qualquer coisinha que não te agradou que tu precisa terminar com a mina que tanto lutou pra ficar junto, creio eu que temos que ser mais tolerantes, parar de se ofender, ou se sentir rebaixado em um relacionamento por bobeiras e simplesmente deixar rolar, fazer acontecer.

Velho, tem uma grande diferença em ser tolerante e ser trouxa, porra a mina te traiu e você perdoou ela, ai sim é ser trouxa.
Ser tolerante é aguentar aqueles mimimis de vez em quando, saber que a mulher ta de Tpm e suportar ela, saber aguentar ela de um forma namoral, sem ser trouxa.

Tenho uma Ex que puts, demorei uns 6 meses pra pegar ela, ela namorava e assim que terminou ficamos, menina linda, uma 10, sabia conversar, bem cabeça, demais.
E por eu ta acomodado, tava todo apaixonadinho e quando ela ficou sem puxar papo comigo, porra me senti um cacô, e por puro orgulho ou medo de estar por baixo, não puxei papo e ficamos uns dias sem se falar, depois conversamos normal e rolou novamente e logo a seguir terminei.

Tipo, terminei por nada, na minha cabeça tava que eu tava por baixo, que eu estava sendo trouxa e que aquilo tava me fazendo perder as bucetas que tem por ai , era perca de tempo, que isso aquilo, e na real era nada demais, uma bobeira.

Já deixei muitas oportunidades passar de ter pessoas que vale a pena ao meu lado, por coisinha fúteis, superficiais, bobeiras.

O fato de você saber que tem muita mulher solta por ai é ótimo, mas ao mesmo tempo é ruim, te faz intolerante, te faz ser afetado diretamento por qualquer coisa, e esse qualquer coisa faz você terminar um relacionamento que tinha tudo pra dar certo por nada, quando conhecer uma menina que realmente goste, seja tolerante amigo, vai valer a pena.

Espero que tenham pegado a mensagem que tentei passar.
É isso ai.

Abraço Topete
Avatar pua
Antonio dos anjos
#964920 Falou tudo, topete. Fico feliz por vc reconhecer seus erros e aprender com eles.
Espero Q vc ache aquela garota especial Q faz seu coração bater mais forte.

Abraço
Antonio
Avatar pua
Topete1996
#964956 @Antonio dos anjos
Igualmente por receber tal feed, incentiva muito.
Valeu Bro, lhe desejo o mesmo ! Haha !

Abraço Topete
Garça
#964962 Concordo e acho sábias suas palavras. Mas só até certo ponto.

Essa tal "tolerância" é o que faz muitas pessoas infelizes. Acreditam estar com "a pessoa certa", com "o amor da minha vida", e acabam convivendo com uma série de coisas que as deixam infelizes por medo de perderem o companheiro. Acreditam estarem "bem" por estarem com aquela pessoa, mas não conseguem enxergar o quanto aquele relacionamento as faz mal. Casos desses podemos ver de monte por aí.

Se te incomoda, se você está infeliz, melhor não insistir muito mesmo. Temos que estar com quem nos faz feliz. Nesse ponto, admiro você por conseguir terminar um relacionamento que te incomoda tão facilmente assim, Topete.

Mas se você está falando de uma intolerância a pequenos defeitos ou deslizes, aí sim concordo com você. Temos que suportar algumas coisas, entender que de fato ninguém é perfeito e que nunca encontraremos uma mulher livre de qualquer defeito.

Abraços!
Avatar pua
Topete1996
#964973 @Garça
Sim exatamente, temos que ser tolerantes e não usar qualquer bobeira, coisinha fútil para terminar um relacionamento que tem tudo para dar certo, como também vemos ao monte por ai, relacionamentos terminando por nada, mas temos que saber controlar isso para não usar isso como uma desculpa para não terminar um relacionamento que ta infeliz, como você disse.

Tolerância ao mesmo tempo que é algo bom é algo ruim.

Valeu pelo feed, me incentiva muito a continuar a escrever !
Abraço Topete
Avatar pua
Cachorrao
#965974 Um conselho: Leia os livros do Nessahan Alita e o blog dele "Amor Dissecente" pois você vai saber o por que que muitos relacionamentos não derem certo..
Uma crítica: Pensei que você ia explicar os motivos reais dos relacionamentos..