Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1067518 Conceito do Rsd Max: Beta-ization

Um dos conceitos abordados no curso The Natural conta exatamente o porquê de tantas duvidas sobre relacionamentos no fórum ultimamente.

Que as mulheres querem os caras alphas todos nós sabemos. Mas o que seria mais excitante pra elas do que estar com o cara alpha? Exatamente, elas querem o cara alpha porque eles demonstram ter outras opções, mas quando elas percebem que podem TER o cara alpha em sua mão elas perdem completamente o interesse.

E é exatamente disso que se trata o conceito Beta-ization. Quando pegam um cara alpha e o transformam em um beta até perderem o interesse por ele e procurar outro cara alpha.

E muitos caras aqui do fórum não estão se impondo em seus respectivos relacionamentos, e se transformando em verdadeiros betas.
Lembrem-se sempre que vocês podem demonstrar afeto pela mulher e ser romântico as vezes( tem que se ter um equilíbrio entre romantismo e ser frio as vezes),mas nunca as coloque em pedestais, pois a queda pro seu lado vai ser feia amigo.

Demonstrem sempre ser o homem dessa porra e honrem suas bolas. Se ela quer sair com as amigas e tu não quer que ela saia, fala que tu não quer. Se ela tá de roupa curta e tu não gosta, fala que não a quer usando roupa curta. Vocês que são o homem da relação e quem estão provendo tudo pra elas e não o contrário.(Claro que tu não é pra tu virar um babaca chorão com tudo)

Nunca demonstre raiva ou sentimentos em suas decisões diante da relação, como um beta faria, e sempre deixe claro que tu quem dá as cartas do jogo e que elas podem sair a qualquer hora que não queiram mais seguir suas regras.

Então esse é meu conselho pra vocês: Honrem suas bolas e mostrem quem manda nessa porra.
Espero que isso abra os olhos dos membros que namoram aqui do fórum e acabe com tantas duvidas sobre relacionamento...Kirk out
Avatar pua
$orento

Aprendiz

#1067536 Vejo muita gente não amando a si mesmo e endeusando mulheres. Além de que muita gente frouxa pra tomar decisões, é exatamente isso.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1067654 Concordo, inclusive uma das postagens é minha, claro que tem diversos outros fatores que contribuem, mas hoje analisando como era o meu relacionamento no começo, percebo que fui me tornando beta, fazendo exatamente o que vc disse colocando a mulher em um pedestal e me fudi. No começo gostava dela mão creio que a amava ainda, era uma gostosa legal, que tava louco pra pegar, peguei e quis manter, mesmo achando ela uma pessoa maravilhosa, mas era atração e tesão mais do que amor e isso fazia com que eu não me importasse com os dramas, eu jamais caia nas coisas dela, ficava puta pq as vzs saia com uma amiga minha, amiga mesmo de 10 anos, mas eu cagava, dizia porra eh uma amiga minha de 10 anos, que não existe e nunca existiu nada entre nós, vou mesmo e pronto! ela me bloqueava no face, 2 hrs depois desbloqueav, me pedia desculpa e dizia que ela tava errada, que realmente não tem nada isso. Esse foi apenas um exemplo, mas fazia isso em tudo, ficava puta com mulher curtindo minhas fotos no face tbm e eu não me importava nem um pouco.
Até que a coisa cresceu, passei a ama-la, coloquei em um pedestal e dai só ladeira abaixo, pois do momento que coloca em um pedestal e sente que ela é única, que nasceram um pro outro, mulher da sua vida, melhor mulher que existe, tu sente de medo de perde-la, seus ciúmes cresce e quando nota já ta fazendo tds as vontades, passei a ''entender'' o quanto errado era sair com a minha amiga das antigas e o quanto era ''chato'' ver mulheres curtindo as minhas fotos, virei um Beta bem merda e com isso ganhei um pé na bunda.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068165 E o cara tem que ter bolas de verdade. Se relacionar com mulher que usa roupa curta e depois querer que ela não se vista assim é para quem tem bolas de brinquedo. Quem tem bolas de verdade não se mete onde vai se tratado como trouxa. Ou se mete e tira o que dá pra tirar e depois cai fora.
Avatar pua
yodaiam - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068172 Exatamente, além disso, deve-se sempre estabelecer-se em suas crenças. Por exemplo: não é necessário esfregar na cara da sua mulher que existem inúmeras oportunidades pra você por aí, apenas agindo com confiança e congruência com o que você era antes de entrar no relacionamento ela continuará a pensar que encontrou o homem certo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068203 Esse conceito de alpha mais confunde do que ajuda.
Te garanto que os caras mais tops nem pensam em ser alpha ou algo do tipo, mais ambos tem uma extrema confiança e auto estima que pode chegar até a irritar (beirar ao narcizismo e eretomania) ou seja são poderozos.
O que a mulher quer não é necessáriamente um cara que tenha outras, pois se essa fosse a verdade o cara iria comer ela depois as outras e iria cagar tudo, pois a natureza tende a juntar uma mulher com um homem poderozo justamente pela necessidade dele ter confiança em sí mesmo para sustentar ela e o filhote além de passar seus bons genes a ela.Não teria nenhum sentido pra natureza o cara comer a mulher e deixar ela grávida fodida e sozinha, a humanidade já teria acabado a tempos.
O que a mulher deseja é Independência, e muitos caras tem a vida tão merda que são dependentes emocionais e quase escravos das mulheres.
Até num relacionamento se o cara deixar de ser líder, dominante e independente e se tornar o dependente a atração acaba e a mulher cai fora.

Vá estudar qualquer espécie, e veja se o alpha fica esculaxando a mulher dele ou deixa os filhotes de lado sem proteção!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068313 O cara treina pra ser alfa e na primeira paixonite a coisa vai pro ralo. Acho que pra ser reconhecido como alfa, o cara até pode até ter momentos de fraqueza, mas vai pra casa e chora num cantinho, só volta quando estiver melhor. O fato de ter escondido a paixonite e não sucumbir a humilhação, já te deixa sem necessidade de criar tópicos sobre relacionamento. Criou tópico, apertou no botão de enviar, já se pode dizer: "beta detected"