Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hamunaptra
#1031233
PORQUE É TÃO DIFÍCIL SER UM VENCEDOR?


Imagem



[color=#000000]É muito perturbador pensar sobre o conceito de ser um vencedor, de ser um indivíduo de sucesso, um indivíduo o qual investe em si de maneira tão consistente, que seus planos se materializam de forma quase poética. Qual a receita para ser realmente um vencedor?[/color]
[color=#000000]Quem acompanha os meus artigos aqui na comunidade sabe que sou empreendedor. Tenho meu negócio próprio no centro da cidade, tenho também um empreendimento virtual, no qual ganho dinheiro trabalhadno pelo meu computador, sou pai, e tenho 27 anos de idade.[/color]
[color=#000000]Na tragetória do meu sucesso, (e ainda estou nos primeiros passos dela), notei alguns conceitos que são profuntos, conceitos que fazem o mundo funcionar, conceitos que serão impiedosos com você, no seu futuro, e que aniquilarão a sua chance de ter sucesso no seu futuro tudo porque foram ignorados.[/color]

[color=#000000]Recentemente escrevi um artigo sobre potencializar o seu cérebro para formar quadros mentais positívos, (algo até meio técnico demais para os meus vagos e humildes conhecimentos), e ao publicá-lo notei que estive estudando o Pua a quase seis anos, e ainda assim, sou totalmente refém de algumas crenças limitantes.[/color]
[color=#000000] Hoje não venho explicar sobre técnica, tão pouco sobre seduzir mulheres, mas se você busca mesmo aprender algo que te diferencia da maioria das pessoas, creio que essas palavras possa te ajudar.[/color]
[color=#000000]Mesmo que dessas centenas de palavras apenas uma sentença curta te sirva de algumas coisa, já me sentirei feliz. [/color]
[color=#000000]De cara, logo peço perdão às pessoas que lerem esse artigo tendo uma bagagem de vida mais completa que a minha, minhas sinceras desculpas pois a minha intenção não foi ofender a nenhum de vocês. Quero passar umas coisas aqui que você (que não sabe ainda) precisa saber sobre ter sucesso, sobre trilhar sua caminhada rumo ao sucesso. Essas coisas estão a seguir.[/color]


NA TENTATIVA DE OBTER SUCESSO A VIDA VAI TENTAR ARRANCAR A SUA PELE, E TENTARÁ FAZER UM CASACO COM ELA!


Imagem



A coisa mais triste que existe nas comunidades de sedução, nessa comunidade de sedução, e em uma enorque quantidade de pessoas que "pregam" o Pua e o sucesso como uma ciência exata que pode ser feita no passo a passo, é que os mesmos trasferem uma idéia errada sobre como as coisas serão. O sucesso não é fácil.

Logo não se iluda com as receitas do tipo, " DEZ PASSOS PARA SEDUZIR QUALQUER GAROTA" , ou então, " FAÇA ISSO E SUA VIDA SERÁ PERFEITA!"... Muita enganação, muita bobagem camuflada. A grande verdade, (lembrando que a verdade é um conceito relativo segundo a filosofia), é que na sua tragetória rumo ao sucesso e a sua realização, seja familiar, seja profissional, ou emocional... toda e qualquer experiência será feita às suas próprias custas. E algumas delas serão dolorosas.

Desde a formação da personalidade todo indivíduo, de maneira única, aprende o valor que cada relacionamento, que cada pessoa, que cada objeto, que cada situação tem para com a sua vida. E será a somatória da sua compreenção e dos sentimentos que você tem quanto a isso que moldarão a sua capacidade de ser, ou não, um vencedor.

E não, não venho aqui para ser negativo. Mas sim realista, quero que você seja realista.
Quando mais cedo aprendemos que a vida pode ser dura, mais cedo aprendemos o quanto aguentamos apanhar, e ficamos cada vez mais fortes, mais resistente!




COMO POSSO USAR ENTÃO AS EXPERIÊNCIAS DA MINHA VIDA E OS VALORES QUE EU DOU A ELAS DE MANEIRA FAVORÁVEL A TRAGETÓRIA DA MINHA CAMINHADA PARA O SUCESSO ?

VIDEO | PUA | BASE


Quando me deparei com a minha incapacidade de aceitar que eu não era bom o suficiente, que não era bom pai o suficiente, que eu não era profissional o suficiente, foi quando as coisas começaram a fazer sentido, e foi quando eu realmente saí da minha zona de conforto para organizar meus planos e trilhar o meu trajeto rumo a coisas positívas. E foi também até hoje, um dos momentos mais dolorosos de minha vida.

Reconhecer que não somos bons o suficiente em algo é a forma mais dolorosa de iniciar uma caminhada rumo ao sucesso, mas é também a forma mais limpa de conhecer a tí mesmo.
Então, pare o que está fazendo agora, pare de ler esse artigo, e se pergunte apenas:
"POR ONDE EU TENHO ANDADO?"

Está mesmo no caminho que gostaria de estar? Está mesmo fazendo as coisas que gostaria de estar fazendo? Está sentado nesse computador lendo dezenas de artigos ou está lendo e saindo para a rua e colocando na prática o que está aprendendo?



As experiências da sua vida te levarão a algum tipo de futuro, e o que você deve fazer é assumir a sua história como exemplo, tando as partes boas quanto as partes ruins, e moldar o seu trajeto.
Nesse meio tempo, enquanto você se reorganiza, saiba que algumas pessoas se afastaram, muitas das quais você gosta. Mas entenda, que nem todos os seus amigos entenderão a mudança, e o quanto ela era necessária. Mas você deve saber o quão importante é. Isso faz parte do processo.



Não importa que digam que você não vai ser, não importam que digam que você não vai conseguir. Muitas das vezes a sua própria família (já passei por isso), vai dizer que seu plano está errado, que não vai dar certo. Mas você não deve se importar.

Imagem


A grande tendência é as pessoas te impunsionarem para baixo. E algumas delas farão. E não se preocupe com isso, se preocupe apenas em mudar, em fazer o melhor que você pode fazer.
Se é músico, seja o melhor que pode ser. É mágico? Seja o melhor ilusionista que você pode ser. Viva a vida de maneira honesta e trasparente com os seus princípios, procurando os caminhos saudáveis, e faça o bem a alguém. Mude a vida de alguém para a melhor, porque se você não estiver fazendo isso, sua vida com certeza não valerá a pena.
SUCESSO A TODOS!
Avatar pua
Orion - O caçador
#1031236 Muito bom artigo, parabéns. O que nos torna melhores é saber reconhecer os nossos erros e tentar corrigi-los a cada dia, não de uma unica vez, a mudança é gradual. E é isso que frusta muita gente, achar que as coisas podem mudar de um dia para o outro, como num passe de mágica.