Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#456229 Fala moçada!

Essa é para descontrair...rss.

Me responda aí (ou me digam o que acham sobre o tema):


PORQUE TODA HB GATA ESTÁ SEMPRE ACOMPANHA DE AMIGA "PELINHA, PÉ NO SACO ETC"???

Sério, por exemplo: num 2-set sempre irá ter uma HB10, 9 ou 8,5.... e uma HB2,5 , 6 ou uma UG para tentar te fuder com o jogo.... Elas são as mais feias e as mais metidas, chatas, pé no saco....

Não é engraçado isso???
[justify]:)[/justify][highlight=#aca8a1]


[/highlight]
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#456243 oskoaksasoaoskoaksoakokaoskoakso
Po essa é a parte mais massa no jogo,eu aproveito pra ignorar ela se o alvo da moral
elas ficam sem açao.
Mas alem da pontinha de inveja nelas como o amigo falou ali em cima isso serve pra proteger a amiga de caras chatos,como
o mystery fala no MM(ela cumpre seu papaeu sem saber)
mas que e engraçada a cara dela,rapaz isso e inegavel.:)
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#456250 Mulher bonita sempre vai andar com a amiga feia, primeiro : ela sendo mais bonita, será mais valorizada
segundo : as amigas feias, geralmente são sempre as melhores amigas das bonitas, pois elas sabem que podem contar tudo com elas, principalmente sobre homens, porque o homem não vai querer trocar a gostosona pela feia...


Creio eu que é tudo questão de valorização, senão fosse pela questão da HB da presença da amiga feia, amigas feias não andariam com HB's tops.
Lecão

Veterano - nível 10

#456254 Porque as amigas gatas conseguem caras gatinhos e charmosos como nós, e as UGs metidas sempre conseguem bêbados ultra lokis, que encheram a cara e tomaram corte de 90% da balada. É simples. Tem caras que nunca pegaram 1 mulher sóbrio... Elas são do grupo de mulheres que nunca pegaram 1 cara sóbrio. hahahaha
Avatar pua
artany

Veterano - nível 10

#456256 Cara é ai que esta, primeiro conquiste a hb 2,5 elas geralmente são assim por não receber atenção, faça isso e vc percebera melhoras no jogo.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#456262 Um dos motivos acho que seja pra valorizar a beleza da mais bonita, e fazer com que a HB 5, consiga ficar com alguém...
Já que se ela andasse com outras HB's do mesmo porte, ela dificilmente conseguiria um cara razoável.

Já vi caras que ficaram com HB 5, só para o amigo pegar a gostosa (porra o que os homens não fazem pelos amigos?? kkkk)
Gin

Veterano - nível 4

#456599 Acredito que seja um pouco de inveja sim, afinal geralmente os caras chegam na mais bonita e deixam a amiga feinha de lado.
O que eu não consigo entender sinceramente são as amigas "empata-foda" que são bonitas e mesmo assim agem dessa forma também.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#457232 Elas existem pro jogo não ser tão fácil.
Um brinde ao obstaculo, vulgo amiga feia!

Cheers,

Star