Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
lucas faria
#457240 Eu acho que e para espantar os homens mesmo.
Rudi
#457241 O porque eu não sei... mas acho que isso deixa o jogo todo mais interessante, sei lá... acho que curto desafios! :D
Avatar pua
Lougan
#461132 hahhhhaha


Valeu moçada.... muito bacana os comentários...rss
J-Hidden
#461142 Hahahaha, eu achava um saco, mas quando tem uma garota feia no set vou com tudo pra cima dela, ajuda a ignorar os alvos e deixar o set confuso hehehe!

Trato os homens e as UGs muito bem, dou atenção, fica muito fácil ter aprovação do set quando vc faz isso.

O pior de tudo é quando vc quer isolar a HB10 e tá sozinho, aja coração pra saber se a UG vai te dar uma força ou não rs..
Artifex
#461161 Simples , ela provavelmente quer experimentar um Manege a tróis , por isso as Hbs 5,6,7 com elas , fica mais facil para ela ludibriar auahauhauha :) :louco :mau
Avatar pua
_leandr0
#461166 Nunca leu conto de fadas?

Toda princesinha é protegida por um dragão.

E igualmente ao que acontece nos contos, pra chegar até ela temos que passar pelo dragão. hehe
jd0001
#461169 Elas existem pra vc testar quem é seu amigo de verdade, os que conversam com essas pelas ai e atraem a atenção delas enquanto vc fala com a HB principal hahahahahahahaha
Avatar pua
marcel195
#461173 Pode crer ueueuUEhueHE sempre tem uma baranga pra tentar te fuder ! Outro dia cheguei um um 3 set, onde tinham duas Hbs 7 e uma Ug, só porque zuei elas que pareciam lesbicas a UG já virou um cú, porém conquistei as outras duas amigas, só que perdi a paciencia com a UG e falei que entendo ela ser assim, deve ser foda não conseguir um homem UHEUHEUHE :rolf

A Ug quase me matou kkkk
Avatar pua
rotch
#461181 Muita das vezes mulheres gatas egocentricas procuram andar com mulheres em termos fisicos inferiores , e muita das vezes também aquelas de niveis inferiores procuram andar com as mais gatas , para uma certa aprovação social , mas na maioria das vezes acabam quebrando a cara .
Normalmente essas mulheres de niveis altos sempre estarão acompanhadas dessa forma , muita das vezes essa UG serve como um escuto protetor para livrar a amiga de betas Na verdade quando existe uma amizade verdadeira das duas , ela simplesmente depois de ver quem é você de verdade, e simplesmente agradar aos olhos dela , ela vai facilitar as coisas para você .
Agora como falado anteriormente , existe o lance de inveja sim , ela querer fuder com seu jogo , mas isso na verdade nós podemos reverter .
Eu custumo jogar no interesse dessas garotas , mas sempre havera limite em suas ações , não fique buscando aprovação dela , apenas jogue.
Existe uma coisa chamada inteligencia social , saiba lidar com grupos mistos , qualifique seus obstaculos da forma correta , assim ela abre as pernas para você , pois são muito vazias de elogios .