Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stiven

Veterano - nível 9

#12989 Bom galera, principalmente Administradores desse forum!!!!

Pq trancar post? qual a intenção? Alguma explicação??? Pq não podemos mudar nosso nick???
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#12990 Porque tem vezes que existem informações sem fundamentos, coisas que já explicamos muitas vezes e sobre a mesma coisa e que vai contra nossas regras. Como o tópico do bloom sobre o google e como esse.

Nicks não são possíveis de trocar. Como na vida real não podemos trocar nossos nomes, aqui a lei é a mesma. E seria um caos se todos pedissem para trocar os nicks. E atender só um seria uma grande injustiça.

Só mudamos se tiver realmente necessidade e for preciso mudar por motivo maior.

Criador do tópico

Stiven

Veterano - nível 9

#12991 Ao me cadastrar nessa comunidade não sabia que não havia possbilidade de mudar meu nick, na verdade nem sabia que iria me interessar tanto pelo assunto, então entrei com o nick pelo qual sou conhecido.

Cheguei até essa comunidade atraves de alguns artigos que li, onde indicava um nome de uma comunidade, então acessei a tal comunidade, mas lá não tinha muita coisa, então um membro citou essa comunidade dentro de um artigo e então cheguei aqui!!!

Como para ter acesso aos artigos aqui tive que me cadastrar, na hora não pensei que fosse me interessar tanto pelo assunto ao ponto de continuar participando, a idéia era entrar, dar uma olhada e descadastrar, então imaginei que não iria ter problemas se eu me casdastra-se com meu nick!

Então, peço aos Administradores que considerem a hipotese de permitir a mundança de nick. Talvez uma boa idéia seria o pagamento por isso, ja que foi criado esse banco virtual, talvez pudesse se utilizado para tal, só uma idéia!!

Talvez essa seja uma boa hora de expressar meus elogios a essa comunidade, pela organização, pelo membros que aqui estão, pela estética da pagina, pelo conteúdo. Parabéns a todos Administradores e Participantes!!!
LE TIGRE

#12995 Caro Seve.
Como Magnus disse tópicos são trancados para interromper o assunto tratado que é contra as regras ou sem-fundamento.
Nunca trancamos tópicos sem antes deixar os comentários se desenrolarem.

Sobre a troca de nick, não é pelo fato de ser ou não ser possível. É o fato de organização.
E não queremos que os usuários troquem de nick muito mais comprar isso com pontos/dinheiro.

As apresentações são deletadas semanalmente.
Estamos considerando a opção de restringir o google apenas na área de relatos de campo.
Essas medidas vão contribuir com a privacidade do usuário.

Mas não vejo problema na área de relatos de campo pelo fato de usarmos jargões como HB, NEG etc...
Seven, na minha opinião é quase impossível te acharem aqui.

No google como é que uma HB poderia te achar, quais as palavras chaves para pesquisa?

Criador do tópico

Stiven

Veterano - nível 9

#13001 Posso usar um exemplo bom para achar esse forum aqui.

Na Area "Barzinho", tem um topico que se chama Workshop da Sedução, la um dos membros postou umas tirinhas comicas sobre um Workshop que um reporter de uma revista particpou e ridiculariza as tecnicas PUAs. Não preciso ser muito aprofundando pra saber com quem ele fez Workshop.

De tempos em tempos temos algum canal de tv fazendo matéria sobre esse assunto, Sedução, não me engano um Tal de Personal Paquera, ja fez inumeras reportagem e até demostrações.

O problema seria se por ventura algum dia esse forum for usado para alguma matéria, isso concerteza, atrairá bastante curiosos, sem contar que irá expor os membros dessa comunidade, bem como outros meios de comunicação poderia fazer matéria sobre PU. Concerteza Sedução é um assunto que rende matéria e ibope!!!
LE TIGRE

#13002 Seven,
Desculpe te dizer isso mas o que você tem é insegurança.
Nos Estados Unidos o livro The Game e Mystery Method foram best-sellers e mesmo assim não estragou o jogo dos caras. Os caras estão jogando por aí. Se não nenhum site de sedução existiria ainda.

Os maiores puas nem ligam se forem ou não forem encontrado um relato de campo deles por ae.
E deixa eu te dizer uma coisa. Isso excita ainda mais as mulheres.



O problema seria se por ventura algum dia esse forum for usado para alguma matéria, isso com certeza, atrairá bastante curiosos, sem contar que irá expor os membros dessa comunidade


Atualmente existem 3 grandes comunidades sobre Sedução e das três, duas já apareceram na mídia da tv mais de três vezes. E isso não afetou os caras.

O puabase já recebeu 4 propostas de 2emisoras de tvs diferentes para fazerem uma reportagem com os administradores. O kenzo recusou por motivos pessoais.

Peço que leia esse artigo: Não é o PICK UP e sim o que ele te traz