Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#790193 [highlight=#ffffff][sub]http://www.youtube.com/watch?v=MfOhdUBVbUU[/sub][/highlight]
[highlight=#ffffff][sub]Levar um fora não é o que um homem deseja quando esta seduzindo uma mulher, o medo de ser rejeitado muitos vezes intimida os homens de se aproximar e iniciar uma conversa, isso porque a maioria encara o fora como algo negativo e pessoal, quando na verdade a rejeição é uma oportunidade de aprendizado, afinal na maioria das vezes o fora é conseqüência do seu insucesso na sedução e não um problema da mulher como pensa a maioria dos homens, se ela não se interessou por você foi por algum motivo e você deve descobrir quais foram estes motivos.



Falaaa galera beleza???[/sub][/highlight]
Imagem Imagem

acabei de assistir filme bem interessante chamado a Origem inception , mais isso não vem caso pra quem não conhece so Wallace Julio Imagem

Depois filme resolvie da olhada no youtube encontrei algo bastante util que creio vai ajuda muito PUA , não tenho preconceito com musica não kkkkkkk mais acho que ela não fico legal no video mais as palavras que tão la vai ajuda vocês bastante e isso que espero então fica assim

Abração sucesso trajetoria todos vocês ..
Josephinal

#790214 Concordo com quase tudo.Sobre ouvir e compreende-las,mas sem se deixar enganar por jogos.Isso sobre aparencia está certo,mas já vi as que preferiam os mais largados,desajeitados,estilo rock grunge,porque demonstram personalidade e não ligam para opinião de ninguém.
Queria sabe diferenciar mais quando ela está fazendo um drama,ou quando elas estão realmente preocupadas com algo e estão se abrindo conosco.
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#790229 Josephinal tem gente se veste bem pra querer se aparece mais não estilo da pessoa meio ta vestindo a forçado querendo chamar atenção , agora outra situação onde largadão mais ele congruente com imagem dele linguagem corporal dele não denuncia .. kkkk mais quer dizer ser desajeitado etc.. vai chama atenção .... você tem ta bem com voce pesa opnião feminina se for caso agora se você gosta de você quem vai gosta.. então é isso espero tenha intendido abração!!!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#790231 tem coisa acrescentar largados,desajeitados,estilo rock grunge ele são não Reativo = Não se importa com que pessoas fala , ele se bem assim.
ai mostra um grande Demonstração valor superior DVS tbm..