Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065756 Off topic:
Fala meus queridos! :D

Off topic:
Até que ponto você confia em você mesmo? Até que ponto você consegue ter maestria na sua vida? Porque você tem medo de tentar algo novo, de pisar em um território desconhecido? Até que ponto você vai depender da sua bicicleta de rodinhas? Esta na hora de se libertar dessas rodinhas que te dão conforto, de se libertar dessa mentalidade ilusória de que você não tem que cair para aprender a andar na sua bicicleta da vida.

Eu te convido a esquecer o conforto e começar ver o desconforto como algo atraente, como algo que te desafia, sentir essa adrenalina da ansiedade de aproximação como algo motivador, uma chama que se acende. Eu quero que você se sinta confortável no desconforto. Quando dizer um "oi" para uma garota, você não espera algo em troca, mais você comemora como se estivesse sempre subindo pra cima.


Off topic:
Pare de se importa com as respostas negativas, com os testes que as garotas fazem pra ver até que ponto você está. Veja isso como algo que te transforma. Pare de levar essas reações negativas das garotas para o lado pessoal. Quando estiver conversando com elas, veja que são só mulheres, é como se fosse a sua mãe. Elas fazem as mesmas necessidades que você. Pare de se importa, fique mais normal, pare de se esforçar tanto, isso não deve ser grande coisa na sua vida. Apenas curta o momento e seja você
mesmo.


:ae Abraços. Att M. Merlinus