Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Simass

Aprendiz

#860588 Saudações.
Então parceiro, a diversão é o principal motivo de muitos aqui jogarem. Conseguir KC é divertido e isso já basta. Se você não concorda, então acho que você é que ta jogando com o objetivo errado.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860590
krUN escreveu:A comunidade da sedução não é feita só para você
É feita para todos.

Assim como existem os NOOBS, como você tem na sua foto, existem aqueles que com certeza vão te deixar no chinelo, quando o assunto é seduzir.

Mas estamos aqui para aprender e crescer juntos.
Não para sermos arrogantes um com o outro, criticarmos a vida e os objetivos um do outro.


concordo com você, esse cara tem exculachado todo mundo da comunidade
Dou o maior apoio para banir este baderneiro!!!
Criei um tópico hoje cedo que está até agora sendo comentado, e foi justamente a presença deste cara que me inspirou...
porque ele iniciou uma guerrinha ridícula contra os indirect, sem sentido já que cada um deveria cuidar da sua vida!

sabe de uma coisa [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]krUN...[/highlight][/font]
acho que esse cara ai tá carente
tá precisando chamar atenção
tá querendo se entrosar
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860592
Eduardo D'Zantt escreveu:Cara, se tu tá tentando mudar a visão do pessoal aqui do fórum, sua abordagem está bem errada.
Já notei isso nos teus outros tópicos.
Tu não vai mudar ninguém com esses argumentos, no máximo vai deixar alguns incomodados, e acredito que não é esta sua intenção.
PS: Se tu é o comedor de verdade (o que eu duvido um pouco rs) como é o que parece pelas suas respostas, faça o favor de ser mais humilde.
;)


Ele já incomodou todo mundo cara!!!
É um verdadeiro baderneiro sem noção
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]acho que esse cara ai tá carente[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]tá precisando chamar atenção [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]tá querendo se entrosar[/highlight][/font]
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#860602 Engraçado esse metido a PUG fala mal de RCs sobre kcs mas não tem nem um RC de Blowouts quem dirá de um FC a propósito alguém conhece esse beta aqui no Fórum? Vamos esperar um Video Infield dele mostrando como fazer um FC ao vivo em 5 minutos sem a necessidade do KC...já que nunca li nenhum RC desse comédia, acho q/ ele deve ser competente o suficiente para mostrar como se faz!!!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#860616 Ele está certo. Eu canso do pessoal que fica se gabando por causa de número de KC. Lembrei do tópico: "a farsa da comunidade PUA"

Entretanto, acho tosco se gabarem por Kc, como também por Fc.

Pra mim, todas as habilidades que se aprende para conseguir os KCs e FCs que realmente contam! KCs e FCS vem e vão, mas o que permanece é o aprendizado quem vem com tudo isso!


Abraço
Avatar pua
SpectreXS

Aprendiz

#860625 FINALMENTE ALGUEM COM A CABEÇA NO LUGAR NESSE FÓRUM.

"ui, sou artista de picape, vou pras balada e em media do uns 3 KC tudo em hb8+ sou sedutor rsrsrsrs moh clouser... sexo? oq eh isso?"

Beijadores de balada, dica pra voces: seu pinto funciona ;)


Ah indião, que argumento imbecil o teu hein... sabia que isso é uma falácia chamada Argumentum Ad Hominem? Voce entra na discussão falando mal do cara e não dos argumentos dele. Ai ai ai esses tecladeiros...

Tambem não postei nenhum relato de fuck close no forum, mas vou criticar esses beijadorezinhos de balada (que não são nem iniciantes ou que tão se achando fodas por isso) sempre, porque é um mindset ridículo. Bjs
pedro.witor

Veterano - nível 6

#860629 Cara, também não entendo isso. Eu, particularmente não visito a área de relatos de campo.
Qual a graça de postar que vc beijou alguém?! Acho que só é valido se vc está começando agora e nunca fez algo parecido.
Pq um cara que tem costume de transar regularmente ficar postando essas coisas é meio que sem noção.
Se toda vez que beijasse alguém posta-se aqui, sei não viu.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860657 Eu não to falando mal de KC pelo amor de Deus, se vc é iniciante tudo bem, mas bora falar de outras coisas também, não é todo mundo que tá atrás de beijinho.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860669
thestone escreveu:Eu não to falando mal de KC pelo amor de Deus, se vc é iniciante tudo bem, mas bora falar de outras coisas também, não é todo mundo que tá atrás de beijinho.


Nisso eu também concordo com você, mas porque está incomodado?
Qual é o seu problema com os indiects?
com que direito pode chama-los de noobs e dizer que não é coisa de homem?

ti manca rapa, vai cuida da tua vida bico sujo!!!
Aqui na quebrada gente como você é chamada de BICO SUJO!!!!!!!
Se poe no seu lugar e faz seu jogo!!!!
Cuida da tua vida!!!

Cê tá carente tio?
tá querendo chamá a atenção bico sujo?
se entrosa não loco, fica na sua!!!