Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860545 Adolescente até vai mas não é o ideal também, mas cada marmanjo que joga com um objetivo errado, ainda fica postando esses resultados que pra mim não é nada. PORQUE? Carência?
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860546 O jogo é pra FC, tem cara que se concentra tanto no KC que não consegue mais o FC depois vem chorar, puts. Homem sente prazer no penis não na boca.
FERBARPER

Aprendiz

#860549 Entendo oque você quis dizer , mas .... todos nós temos um grau de competência diferente de acordo com a evolução na hora de seduzir , normalmente um cara que fica se matando por um KC ele não vai conseguir um FC totalmente premeditado mesmo que tenha essa intenção desde o início , eu penso que se alguém não tem evolução ainda pra conseguir um FC não tem problema jogar pelo kC , até estar pronto pra treinar em campo o próximo passo .
abrç e boa Sarge hj.
Avatar pua
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#860550 Prazer é muito mais que enfiar o pinto em um buraco meu irmão.
Esse fórum é aberto para homens com dificuldades de se relacionarem com mulheres.
Cada um tem o direito de postar oque quiser.
Tem homens que nao conseguiram um kc ainda, se você é o comedor do bairro, quem não é, não tem culpa.
Vamos reavaliar esses conceitos!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860551 Eu acho que se tivesse mais material pra KC por aí resolveria a vida de muitos, mas infelizmente as técnicas em sua maioria são pra KS, por isso eu vejo esse descontentamento gigante.
Avatar pua
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#860553 Cara, não seja tão prepotente e arrogante.

Se consideras teu jogo avançado, meus parabéns. Mas não critique o pessoal que tá recém começando no pick up. Quem nunca deu KC (sim, eles existem), os iniciantes no pick up é o grupo que mais precisa da ajuda do fórum.

Além do mais, se tu sentes prazer só no pênis, acho melhor você procurar ajuda médica.

Desse jeito, todo arrogante, acredito que você vai ser banido logo, porque pelo visto, você não tem absolutamente NADA a acrescentar no PuaBase.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860556
krUN escreveu:Cara, não seja tão prepotente e arrogante.

Se consideras teu jogo avançado, meus parabéns. Mas não critique o pessoal que tá recém começando no pick up. Quem nunca deu KC (sim, eles existem), os iniciantes no pick up é o grupo que mais precisa da ajuda do fórum.

Além do mais, se tu sentes prazer só no pênis, acho melhor você procurar ajuda médica.

Desse jeito, todo arrogante, acredito que você vai ser banido logo, porque pelo visto, você não tem absolutamente NADA a acrescentar no PuaBase.



Só hj traduzi dois textos, mt mais util que voce provavelmente, se você acha errado incentivar mais sexo quem tem problema é voce, procure por desapego. Se uma opinião te deixa tão irritado voce tem sérios problemas psicológicos.
Avatar pua
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#860557 Você entendeu errado.

Eu não disse que é errado você buscar mais sexo. Eu disse que é errado você chamar os iniciantes no PU de boiolas.
Mesmo que tu seja o comedor do bairro, como o amigo falou acima, tem gente que tem dificuldade pra dar KC, mas é muito mais resolvido na vida do que você.


Seja mais humilde.
Editado pela última vez por krUN em 14 Nov 2013, 21:55, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860558 Quando eu era iniciante em PUA queria que tivesse algo assim, me ajudando na malandragem "indo no que interessa". Beijinho é só o cara ir no rodeio que fica com alguma até sem procurar... e nem precisa ser bonitao.