Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
DeLazzari
#860559 You mad bro? Pega leve ae, cada qual com seus objetivos e suas conquistas.

A título de tópico, pra quem gosta de dar KC em qualquer uma, realmente pode até virar um negócio chato e inútil, mas se você se dispor a pegar uma HB que realmente te exiga o máximo, a história é completamente outra, existe toda uma diversão no processo. Eu por exemplo, (se não estiver bebado) não chego nem perto de mulher burra, que não consegue trocar 2 palavras comigo. Simplesmente não consigo ter tesão nela.

Minha concepção é simples: Só os que aprendem a se divertir com o jogo da conquista realmente vão ser felizes com o pickup.
Avatar pua
thestone
#860560 Eu criei o tópico pensando que não ofenderia ninguém, que concordariam que a outra coisa é mais importante e tal, pois quem aprende pick up quer mulheres... E não deve querer ficar só no beijo. Se ofendi mesmo assim não posso fazer nada. Não foi pra insultar.
Avatar pua
krUN
#860561 A comunidade da sedução não é feita só para você
É feita para todos.

Assim como existem os NOOBS, como você tem na sua foto, existem aqueles que com certeza vão te deixar no chinelo, quando o assunto é seduzir.

Mas estamos aqui para aprender e crescer juntos.
Não para sermos arrogantes um com o outro, criticarmos a vida e os objetivos um do outro.
Avatar pua
thestone
#860562 Sim a comunidade foi feita para todos, e homens gostam de sexo não sei qual é o problema.
Avatar pua
thestone
#860563 Obviamente falta material disto, todos se beneficiariam
Avatar pua
Julio Cezar
#860564 Cara , eu acho que um pouco de humildade da sua parte seria bom Imagem
Cada um aqui têm uma meta. Se você está pegando geral , poxa
que bom cara , parece que você evoluiu no jogo.
Mas têm galera aqui começando e deveríamos dar uma força
apoiar , não ficar criticando brother.
Desse jeito todo arrogante você vai acabar sendo banido.
Abaixa a bola aí !
Abraço.
Julio.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#860566 Cara, se tu tá tentando mudar a visão do pessoal aqui do fórum, sua abordagem está bem errada.
Já notei isso nos teus outros tópicos.
Tu não vai mudar ninguém com esses argumentos, no máximo vai deixar alguns incomodados, e acredito que não é esta sua intenção.
PS: Se tu é o comedor de verdade (o que eu duvido um pouco rs) como é o que parece pelas suas respostas, faça o favor de ser mais humilde.
;)
Avatar pua
cacador_kyo
#860570 Entendo o seu ponto de vista, mas para chegar no FC vc tem que primeiro conseguir o KC. Acho que o mais difícil é aborda seduzir e closar(KC OU PC) depois o caminho para o FC fica mais facil.
Meu objetivo sempre é o FC mais primeiro tem que seduzir a hb, ou vc quer abordar a hb na rua e já levar pro motel?Se vc xonsegue parabéns vc é um fodão, se não tem que passar por todas as etapas PC, KC, Day 2, e em seguida o objetivo principal.
Avatar pua
LeScorpion
#860574 Legal mano..li todos os seus 100 relatos que tu da FC no final.(SQN) para de falar merda e vai sargear ser PUA é um estilo de vida,vai além de um FC
Avatar pua
LOBO MAL
#860584 Talvez aquilo que nao signifique nada para voce ja é uma coisa boa para outros. Agora so porque tu acha escroto o KC todo mundo tem que obedecer a sua opiniao? Nao tem sentido.... e o que vai mudar sua vida?

EU entendo que voce quis so dar uma ideia pra galera, mas voce pareceu querendo dizer que quem busca KC fixou uma meta errada, o que é mentira. Quem diz o que é certo ou errado é a propria pessoa.