Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#860677 Relatos sobre Kc e Fc são inspiradores. São como testemunhos, sempre inspiram. É muito bom ler sim, principalmente quando se está começando! Perceber que a maldita AA ocorre nos mesmo momentos quase que da mesma forma e ver alguém ainda assim conseguir um KC que seja, é algo a ser valorizado. Ou então alguém que sofre com a rejeição, mas teve atitude de ir á e chegar, faz a gente se inspirar. Todo tipo de relato tem seu valor!

A critica JAMAIS será em conseguir KC, ou PC, muito menos FC. Mas sim se gabar por isso. Achar que só porque beija ou transa mais está sendo mais alfa! Jamais! Na verdade, qualquer tipo de close pode fazer parte de um indicador de crescimento, de "ser mais alfa", mas como eu disse, o que realmente conta é, não apenas são todas as habilidades aprendidas até que se conseguisse chegar nesses closes, mas principalmente também melhorar o jogo interno. Acredite, isso sim vale muito!

Quanto ao tipo de jogo. Ser indireto muitas vezes implica em ter que ter muito, mas muito mais habilidade social, já que presume que se tem que ganhar todo o grupo para depois sim isolar a garota. Noob é quem acha que existe apenas um tipo de jogo bom, ao passo que o avançado é quem conhece outros estilos, e os aplica naturalmente, inclusive o indireto se precisar!!

Abraços!
terrorblad

Veterano - nível 5

#860687
thestone escreveu:Quando eu era iniciante em PUA queria que tivesse algo assim, me ajudando na malandragem "indo no que interessa". Beijinho é só o cara ir no rodeio que fica com alguma até sem procurar... e nem precisa ser bonitao.



Não, não é assim. o KC é importante, vc quer mais coisa pra FC, mas tem material sim, primeiro o KC depois o FC é fácil, o único problema é estar em um local com ela que realmente rola um FC, como sua casa ou carro
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860688
terrorblad escreveu:
thestone escreveu:Quando eu era iniciante em PUA queria que tivesse algo assim, me ajudando na malandragem "indo no que interessa". Beijinho é só o cara ir no rodeio que fica com alguma até sem procurar... e nem precisa ser bonitao.



Não, não é assim. o KC é importante, vc quer mais coisa pra FC, mas tem material sim, primeiro o KC depois o FC é fácil, o único problema é estar em um local com ela que realmente rola um FC, como sua casa ou carro



Pelo menos no MM ele claramente ensina somente até a hora do beijo. "Depois é com você" Mas se o cara não consegue nem beijar sozinho, vai conseguir FC?
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#860690 Acho que você colocou da forma errada. Entendi a mensagem que você quis passar. Poderia dizer que o KC é um KINO como outro qualquer...
Porém existem várias pessoas que não estão acostumadas nem mesmo com KC, então para elas, após ler bastante aqui e praticar, ter um KC é uma vitória.

Então acho que dá pra respeitar os relatos de KC, assim como eu respeito, por exemplo, se alguém vier me relatar que abriu um set. Aí você me diz "porra, abrir um set até um retardado mental faz". Sim, mas muitos aqui têm essa dificuldade também, meu brother. Então eles tem que progredir com calma.

Como alguém que nem conhecer uma mulher consegue poderia relatar um FC? Tem que evoluir. Cada dia é um passo a frente. Sempre lembrando de dar dois a frente e um atrás.

Eu por ex. cheguei agora no PU, mas sempre tive facilidade com KC's (já que não sou feio e sou meio marrento), mas FC pra mim é hiper difícil!
Não tenho o sonho de virar um mestre PUA, mas de desenvolver minha vida social como um todo.

Abraço!
Osvaldo Lima

#860697 Cara, isso já ta ficando chato, eu vi seus outros tópicos e você ta se achando demais, talvez não seja essa a imagem que você quer passar.
Mas ta parecendo que você ta desiludido da vida e quer fica vindo aqui despejar um monte de bobagens pra ver se alguém te apoia.
seja mais humilde.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860699
Osvaldo Lima escreveu:Cara, isso já ta ficando chato, eu vi seus outros tópicos e você ta se achando demais, talvez não seja essa a imagem que você quer passar.
Mas ta parecendo que você ta desiludido da vida e quer fica vindo aqui despejar um monte de bobagens pra ver se alguém te apoia.
seja mais humilde.



Porque eu to desiludido da vida?hauhauhauhauahuaha
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#860702 [font=Arial]Que Mimimimimi .[/font]
[font=Arial]Cara , é bom você segurar a onda aí.[/font]
[font=Arial]Já vi alguns tópicos seus e você parece[/font]
[font=Arial]estar exaltado demais.Está sempre criticando diversos membros,[/font]
[font=Arial]se acha o pica das galaxias, vive pagando na internet de fodão pra lá e pra cá ,[/font]
[font=Arial]começa ter " moral" e se acha no poder de [/font][font=Arial]julgar os outros.[/font]
[font=Arial]Julio.[/font]
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#860708 Vou te dar uma dica pra FC, se esse é seu único objetivo!
Vai valer mais que todos os livros... se mata de trabalhar e contrate prostitutas! Tu quer livros sobre como conseguir FC esse é o jeito mais fácil. Se seu prazer é só no pênis ninguém melhor que uma profissional do sexo pra te satisfazer.

O objetivo de muitos aqui é se tornar um sedutor, nunca se estuda o objetivo e sim a base para consegui-lo, o fundamento. O seu objetivo final é o FC, o do cara mais novo é o KC e de outros um simples número de telefone. Todos os três são objetivos distintos, mas o fundamento por trás de como consegui-los é o mesmo, ser um homem sedutor, o aperfeiçoamento pessoal através do estudo e prática (sempre mais prática do que estudo).

Percebo em você um descontentamento enorme com aquilo que não lhe diz interesse. Seu tópico não acrescenta, muito pelo contrário, cria discussões que pouco agregarão para o fórum.
Se houver qualquer PUA aqui que seu único objetivo é um simples KC, ele deve ser respeitado como qualquer outro.
Te digo mais, já tive FC's que em nada agregaram para meu aperfeiçoamento como sedutor, e KC's que pela dificuldade de alcançar me ensinaram valiosas lições.

Se tu acha que o fórum tem pouco material, vai praticar! Provavelmente tu já absorveu tudo que tinha que absorver em termos técnicos e agora precisa praticá-los exaustivamente.

No mais, espero que tu mude sua forma de se expressar, e aprenda a escrever melhor.