Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Aryan

Veterano - nível 1

#860727 mas pera ae tu num era o cara que tinha abandonado a comunidade que já tinha aprendido o que queria aprender? Porque tá se preocupando tanto com os outros e concordo com o amigo que falou que esse forum é pra quem tem dificuldades se eu já fosse o comedor num precisava dele, então se o cara quer postar o relato de um kc dele, deixa o cara, você num gosta de ler isso NÃO LEIA, aqui você num é obrigado a nada. E cara pare de fazer esses artigos que não levam a nada. Parece que só cria pra passar a imagem de ser o fodão mas acaba ficando como o babaca... sem mais
Avatar pua
bruno bic

Aprendiz

#861014 Tem gente q nao tem nada a acresentar e fica postando bobeira como vc, se alguem posta que fez kino e esta todo contente , deixa-o postar, isso e sinal q ele ta evoluindo no jogo, agora vc tem q respitar e nao desrespeitar. E se tem alguem aqui q parece BETA esse alguem e voce com essa foto.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#861021 Cara, a minha opinião sobre você? Você quer aparecer e causar a todo custo. Eu nem sempre me manifesto nos tópicos, mas eu leio muitos deles, e eu sempre vejo dezenas deles e seus posts são sempre no mesmo sentido. E, lendo esse mesmo tópico, já percebi que outros usuários do fórum já perceberam o tipo de cara que tu és. Se liga.

Não tem como medir a importância de uma conquista. Para um cara que praticamente não pega ninguém, conseguir um kiss close é uma vitória. Eu também acho kiss close um pouco fraco para o nível aonde eu me encontro, mas ainda assim ele é de suma importância para os próximos passos da conquista e não deixa de ser uma vitória.

Comparando ao futebol: Se você é um MPUA, como o Barcelona, que consegue as melhores mulheres, conquista um campeonato mundial, entenda que também existem novatos que ao conseguirem um beijo de uma garota mais ou menos, é uma vitória tão expressiva quanto um pequeno time do interior ganhando a quarta divisão do campeonato brasileiro. Qual é a conquista mais importante? Nenhuma das duas, cada uma foi uma vitória impar para cada um dos envolvidos.

Se você é tão bom e acha que kiss close é pouco, e só dá valor aos fuck closes, por que não começa a contribuir com a comunidade ao invés de ficar fazendo esse tipo de tópico desmerecendo os outros? E mais uma coisa. SE (e o SE bem destacado, por que eu duvido muito) você for um comedor na sua vidinha infeliz atrás desse computador, você ainda está longe de se tornar um macho alfa de verdade.

Enfim, o que eu espero realmente da administação do fórum é que tópicos como esse, que são feitos para causar, e não para acrescentar nada, sejam apagados e seu criador seja devidamente advertido.
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#861038 rapaz, tu é o fodão ein... caramba. fala sério cara, arrogancia é feio ao menos que seja C&F...


a moderação bem que podia remover esse tipo de tópico, que não ajuda em nada o fórum... perda de tempo de quem entra.
dombartorinie

PUA Avançado

#861051 Para os iniciantes um PC= PHONE CLOSE já é uma vitória imagina um KC? então agora um tão sonhado FC? as coisas tem de ser um passo de cada vez, lógico que todos aqui queria ter o seu FC em todas sarges, não achei legal essa atitude sua de criticar, pois nesse jogo estamos expostos a qualquer acontecimento nada é fácil, não se sai dando FC por ai do nada, tem sarge que eu por exemplo nem PC consegui, apesar que minha primeira semana quando comecei já consegui o FC, mais tem vários que está meses até anos anos e ainda não concluio o feito, todo mundo tem suas dificuldades mais também é capaz.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#861460 AH cara, pc, kc ou fc....os três são muito bons!

Não importa se é PC, KC ou FC, eu valorizo quando conquisto cada um deles. Não apenas o FC. Tenho prazer em interagir com mulheres em qualquer situação, mas cada etapa é especial e tem o seu gostinho.

Se eu for ali na padaria e pegar o telefone daquela gostosa, eu vou achar o máximo. Isso simplesmente porque eu aproveito cada etapa da sedução ao máximo e sempre quero avançar!...hahaha

Dopamine levels lá no alto! haha