Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#845589
IntroduçãoOlá caros aspirantes a Don Juan, vou tentar ser breve com essa ideia aqui, do por que QUASE NINGUÉM desse fórum será um verdadeiro PUA, conquistando todos seus sonhos aqui. Meu objetivo não é desencorajar ninguem, pelo contrário, é mostrar alguns pensamentos que espero que ajudem vocês.


Imagem
Nunca, NUNCA desista.

O Problema.Vamos começar com uma estatistica muito otimista, digamos que 5% dos usuários daqui erão enorme sucesso em sua vida social. Na prática, é menos que isso, mas enfim, a grande maioria não vão ter entendido como o Pick Up pode mudar sua vida, e vão desistir no caminho. Vou citar alguns pensamentos de quem ainda não amadureceu no PU.

"PU é um conjunto de técnicas (formulas mágicas) que funcionam com mulheres"

"PU passa as diretrizes de como um homem deve ser para ser bem sucedido no PU"

"O pick up nos mostra como alguns conceitos que temos são errados, e nos permitem fazer a coisa certa"

"..."

Apesar de cada uma dessas frases ter algum fundo de verdade, esse não é o jeito mais saudável de se enxergar o PU. Mas afinal, qual o jeito que EU enxergo o PU? Como um estimulante. Assim como música pode deixar você com seu INNER game lá em cima, o Pick up tem a mesma função: ESTIMULAR VOCÊ A FAZER COISAS QUE VOCÊ NORMALMENTE NÃO FARIA.

Por quê normalmente os resultados mais rápidos são conseguidos logo no início da jornada do PU? Por que estamos estimulandos a testar as "formulas mágicas" que alguns nos prometeram. E fazemos coisas que saem da nosa zona de conforto, ESSE É O SEGREDO.


Imagem

To pra ver alguém que diga que esforço não funciona.

Moral da HistóriaEspera..., o que? Ok, calma.
Sair da zona de conforto ( ou seja, tomar ações que normalmente não te deixam confortável, como conversar com mulheres, tentar um beijo, etc...) é o que realmente nos faz crescer como um PUA. Após um tempo de jornada, caimos na tentação de ficar na zona de conforto, abrindo SETs e tentando um KC, FC, FODA-C. Esse comodismo que persegue quem está no PU a alguns meses é de fato um dos maiores problemas, e o pior, é normal, VAI ACONTECER.

Você vai estagnar, por achar que já conhece como as coisas funcionam, e vai parar de se desafiar, de crescer no ritmo que cresceu no começo. Enquanto você não alcançar seus objetivos (ser AQUELE cara que você sonha ser), você vai constantemente passar por desconforto. Você TEM que abrir aquela mulher sozinha no shopping, você TEM que parar e dizer "oi"praquela HB que fez eye-contact voltando da faculdade, essas pequenas "chances" que perdemos durante o dia é o que difere. Existe gente pra abrir essas pessoas que você não abre, saiba disso, embora sejam poucos eles existem, então não ache que é impossível, pare de achar desculpas.

Mas quero saber a opinião de vocês, algum de vocês já passou por isso? Ou recém começando, pensa de algum jeito diferente sobre o PU? Quero saber o que vocês acham.


Imagem


Eai, o que vai contar para seus filhos?

RecadinhoPS: Se você é um iniciante que nunca abriu um SET, crie vergonha na cara, o primeiro SET é o começo de uma rápida melhora.

Imagem


"O primeiro passo é o mais assustador."

Abraços!~~
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#845688
Brêeh escreveu:Embora doloroso e talvez traumatizante o segredo é esse, voce não pode se contentar em estar confortável.



Bem apontado, não é uma realidade muito feliz, ter que se sentir desconfortável para evoluir, mas se temos boas companias, é um processo prazeroso =)


Abraço!
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#845783 Um tapa na cara. mas é isso ai msm, temos q fugir da zona de conforto. Alcançar objetivos maiores.
PU é uma mudança de comportamento em primeiro instante. Um choque p mtos. Difícil? Sim! Mas eficaz!
Ótimo post!
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#845823
Eros32 escreveu:Um tapa na cara. mas é isso ai msm, temos q fugir da zona de conforto. Alcançar objetivos maiores.
PU é uma mudança de comportamento em primeiro instante. Um choque p mtos. Difícil? Sim! Mas eficaz!
Ótimo post!



Obrigado pelo comentário. De fato, é complicado se manter em constante "mudança", mas não faltam exemplos de pessoas que mudaram a vida pra melhor no PU. Não é fácil, mas tamo ai né :]

Abraço!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#845830 Cara, o que você falou está acontecendo comigo, eu fico me perguntando, que porra é essa, pois assim que entrei
no PUA os resultados apareceram muito rápido e mesmo com resultados eu cai em zona de conforto, e to lutando para sair dela, e já me decidi que vou sair dessa zona de conforto fdp.

As vezes vem um pensamento na minha cabeça assim '' eu sei de muita coisa, eu só não chego naquela hb por que eu não quero'' aí eu não vou lá, acho que é minha mente me sabotando kkkk mente fdp Imagem

Não sei por que acontece isso com nós PUA's, logo eu que estava tendo excelentes resultados Imagem