Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#845898
Devourer escreveu:Cara, o que você falou está acontecendo comigo, eu fico me perguntando, que porra é essa, pois assim que entrei
no PUA os resultados apareceram muito rápido e mesmo com resultados eu cai em zona de conforto, e to lutando para sair dela, e já me decidi que vou sair dessa zona de conforto fdp.

As vezes vem um pensamento na minha cabeça assim '' eu sei de muita coisa, eu só não chego naquela hb por que eu não quero'' aí eu não vou lá, acho que é minha mente me sabotando kkkk mente fdp [ Imagem ]

Não sei por que acontece isso com nós PUA's, logo eu que estava tendo excelentes resultados [ Imagem ]



HUEIOAWHEI, tamo na mesma então jovem. A cabeça do cara tá loca pra deixar o cara na boa, sem fazer esforço...
Mas no fundo, no fundo, o cara sabe que tem que abordar... EEE.... não aborda =P

Abraço!
Bigols

Aprendiz

#845904 Realmente bro! Não pode parar! Eu comecei, estou incentivando aos amigos a conhecerem esse mundo e evoluindo! A meta???

Ser Natural! Hehehehehe

PAZ.
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#845906
Devourer escreveu:Cara, o que você falou está acontecendo comigo, eu fico me perguntando, que porra é essa, pois assim que entrei
no PUA os resultados apareceram muito rápido e mesmo com resultados eu cai em zona de conforto, e to lutando para sair dela, e já me decidi que vou sair dessa zona de conforto fdp.

As vezes vem um pensamento na minha cabeça assim '' eu sei de muita coisa, eu só não chego naquela hb por que eu não quero'' aí eu não vou lá, acho que é minha mente me sabotando kkkk mente fdp [ Imagem ]

Não sei por que acontece isso com nós PUA's, logo eu que estava tendo excelentes resultados [ Imagem ]



Haha! É isso mesmo... eu ia comentar mais ou menos isso, também estou assim. No começo os resultados vinham bem, mas depois eu fui ficando meio estagnado. Tô nessa luta também!

Light, parabéns pelo tópico. Valeu pelo Tapa na cara!
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#845913 No começo tudo parecia novo e eu tinha ESTIMULO pra tentar coisas novas, depois de um tempo eu estagnei e fiquei fazendo as mesmas coisas exatamente como o post diz, faz 1 ano que volteii a sempre buscar evolução, não interessa onde e nem quando eu sempre estou tirando o maximo de proveito das situações

Abraço
rdg

Aprendiz

#845917 concordo com tudo q vc falou, mano.

O PU é como um novo caminho na sua jornada, e voce é quem decide segui-lo ou nao. Sabendo que haverá obstáculos, que fará muitos desistir, mas o que essas pessoas nao sabem, é que a recompensa virá a cada superaçao.

"Nem todo mundo que tenta, consegue. Mas quem conseguiu, com certeza tentou."

Valeeu brow,
Abraçoss
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#845952
brunswing escreveu:No começo tudo parecia novo e eu tinha ESTIMULO pra tentar coisas novas, depois de um tempo eu estagnei e fiquei fazendo as mesmas coisas exatamente como o post diz, faz 1 ano que volteii a sempre buscar evolução, não interessa onde e nem quando eu sempre estou tirando o maximo de proveito das situações

Abraço



Bem, você parece o tipo de cara de o pessoal tá precisando como wingman =)
Tenho uns parcerias bem bons pra sair, bem pra cima, estimula o cara a tirar 110%.
Aproveita essa energia, cara!
Abraço!
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#845955 isso e logico mais quase ninguem percebe, temos q sair da zona de conforto e praticar sem medo sabendo q no futuro ira se orgulhar de vc hj
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#846220
1PuaGBR escreveu:isso e logico mais quase ninguem percebe, temos q sair da zona de conforto e praticar sem medo sabendo q no futuro ira se orgulhar de vc hj



Pode até ser lógico. Mas a grande maioria das pessoas não planejam suas ações, só pegam o caminho mais fácil, infelizmente.
AbraçO!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#867837 Cara, muito engraçado isso.

Eu postei um tópico desabafando exatamente sobre o que você disse ontem. Essa questão de estagnar, de não conseguir mais crescer é muito foda e eu preciso muito sair dela. Mais engraçado ainda foi que eu achei o seu tópico sobre o assunto totalmente ao acaso aqui. Parabéns!