Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762438 Patrick eu li seu topico inteiro e gostei bastante da sua resposta, mais completa impossivel!

Mas vou citar alguns pontos que eu sou obrigado a comentar.



Patrick Estrela escreveu:Isso tudo depende muito do "feeling"
Como muitos já sabem, só se tem FEELING depois de muito tempo de prática atrás de clientes / mulheres.

Aplicando o mesmo conceito nos Pseudo PUA's, ou ''preguiçosos'', podemos partir da seguinte pressuposição:

AINDA não tenho conhecimento suficiente;
AINDA não tenho coragem suficiente;
AINDA me falta ''escolher'' um local apropriado para treinar;
AINDA não consigo usar um jogo apropriado;
AINDA não tenho tempo suficiente pra me sujeitar a esse aprendizado;

ETC

OU

AGORA não é a hora certa de abordar aquela garota;
AGORA não estou preparado psicologicamente pra isso;
AGORA não tenho tempo pra essas coisas;
AGORA não quero sair da minha zona de conforto;


Se a pessoa pensa desse jeito, ela simplesmente entra num paradoxo e nunca vai conseguir nada, Por que paradoxo? Veja, ele quer conseguir a garota, logicamente ele nao esta preparado, e decide esperar um dia quando estiver preparado. O problema é que sem nunca nem mesmo ter iniciado a praticar como ele vai estar um dia preparado? Ou seja quando ele vai abordar as HBs? NUNCA. Nao tem soluçao simplesmente assim.

Ou seja nao tem jeito voce tem que praticar, o mundo real é diferente do mundo das ideias. No mundo das idéias eu posso soltar um kamehameha e eliminar todos os politicos corruptos do Brasil, ja na realidade é bem diferente, preciso de meios, conhecimento, dinheiro e bla bla bla.

O mundo das ideias é lindo e perfeito, porque? porque eu nunca me dou mal em nada. Isso é real? NAO! infelizmente nao, contudo o mundo real nao deixa de ser MARAVILHOSO. Acho que as pessoas nao entendem isso. Como dizem alguns quando a agua bate na bunda ai voce se mexe, mas e se for tarde demais?

Se voces PUAs deste forum acham que estou criando este debate so por causa de uma foda com uma gostozinha qualquer, voce esta enganado.

Voce pode sem nem mesmo ter experiencia alguma chegar numa garota linda e conquista-la, existe milhoes de possibilidades porém a vida demonstra que isso é improvavel acontecer com mulheres de alto nivel. Mas como voce vai saber? Se arriscando.

#Comunicação direta a você que está nesta situação#


Pode ser também que a maioria nao quer isso, nao tem uma vida ruim e nòs membros do forum fazemos tòpicos iludidos com a real situaçao.
Mas o estranho é que ja vi muitos aqui declarando que iam se matar.

Vai entender...
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#762453 eu era um sabotador
eu me sabotava antes de tentar alguma coisa na balada,sempre com desculpas do tipo "vou esperar mais um pouco" ou " ela é dificil,ta dando fora em geral e eu vou ser mais um"
isso quando eu iniciei e tentava usar o indirect,e só depois de um tempo eu parei pra pensar que mesmo eu sendo indireto,isso não era congruente comigo
demorei um pouco até perceber que era só o meu ego que me atrapalhava(com crenças limitantes) porque eu sempre ficava com pensamentos de que eu era feio,ou não era alto o suficiente ou a mulher era muito esnobe pra eu chegar nela,coisas desse tipo
quando eu percebi o erro primario que eu tava cometendo foi quando eu passei a ter resultados de verdade na minha vida
e acho que praticamente todos os que estao nesse forum tem problemas de um ego sabotador como eu tinha e porisso nao tem muitas conquistas na vida
é como tyler durden diz: "só depois de perdermos tudo(todos os apegos causados pelo ego),é que estamos livres pra fazer qualquer coisa"
Domingos junior

Aprendiz

#762454 Meu irmao nem eu sei bem o porquê mas eu agora tou numa nova teoria de evoluicao "que me neguem" eu nao vou desistir dou cara a tapa e ligo o foda se eu sou mais eu e tou agora treinando o desapego emocional. Abracos
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#762470 Para mim, no começo, a barreira mais dificil que eu enfrentei foi "levar foras". Era muito foda, eu voltava para casa arrasado, mas com o tempo eu fui me acostumando, levando menos a sério. fui melhorando meu jogo e consegui passar por essa barreira, mas quase desisti.
Acho que todo mundo nesse fórum, alguma hora já pensou em desistir, mas muitos, assim como eu, que é apaixonado pelo PUA, não consegue desistir, la no fundo você sente que pode, que vai conseguir.

Uma dica importante que eu dou é sempre buscar um novo plano para conseguir chegar no resultado desejado. Hoje mesmo, meu chefe jogou nas minhas mãos um baita problema e falou se vira ai, eu na hora fiquei nervoso, tentei manter a calma, tentei de um jeito, não deu certo, mas mantive a calma e testei varios jeitos até chegar no resultado. No PUA é a mesma coisa, tentou indirect, não deu, tenta direct, não deu, tenta ser natural, e assim vai, o que não pode é desistir, por que se você insistir uma hora da certo, vai por mim.
lembre - se sempre dessa frase: " Sempre á um jeito de se chegar no lugar desejado, só é preciso persistencia e fé."

Acho que falei muita bobagem, sei lá, ahhauaa, mas é mas ou menos isso.


Abraços!!!
Avatar pua
felipeb13

Aprendiz

#762479 Firmeza Man?

Acho que pode ser por causa da ilusão de ser tornar um " Pick Up Artist ".
quando começei a estudar os metodos de seduçao achava que iria me tornar um DEUS das mulheres,
pensava que seria igual um badboy pegaria todas, tudo ilusão minha. :parado

Simplesmente parei de tentar ser igual aos outros, começei a ser eu mesmo, desenvolvendo minhas proprias habilidades...

i dai se sou um beta, vou levar um fora daquela hb ali i eu num to nem ai foda-se

foi assim que obtive resultados :ae
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#762965 Sabe aquelas pessoas que fazem faculdade por fazer? para mostrar o diploma? acho que pessoas que não praticam são as mesmas do caso citado...elas entram aqui achando que as coisas vão vir fácil, basta ler duas coisinhas, 2 ou 3 artigos e vai chover mulher do nada para eles...esquecem que isso pra funcionar requer muito estudo e principalmente muita prática...

Todo mundo quer aprender a ser um sedutor, assim como todo mundo quer ficar rico algum dia, mas quantos trabalham realmente para que isso aconteça?
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#763374
felipe master escreveu:eu era um sabotador
eu me sabotava antes de tentar alguma coisa na balada,sempre com desculpas do tipo "vou esperar mais um pouco" ou " ela é dificil,ta dando fora em geral e eu vou ser mais um"
isso quando eu iniciei e tentava usar o indirect,e só depois de um tempo eu parei pra pensar que mesmo eu sendo indireto,isso não era congruente comigo
demorei um pouco até perceber que era só o meu ego que me atrapalhava(com crenças limitantes) porque eu sempre ficava com pensamentos de que eu era feio,ou não era alto o suficiente ou a mulher era muito esnobe pra eu chegar nela,coisas desse tipo
quando eu percebi o erro primario que eu tava cometendo foi quando eu passei a ter resultados de verdade na minha vida
e acho que praticamente todos os que estao nesse forum tem problemas de um ego sabotador como eu tinha e porisso nao tem muitas conquistas na vida
é como tyler durden diz: "só depois de perdermos tudo(todos os apegos causados pelo ego),é que estamos livres pra fazer qualquer coisa"


isso, exatamente isso que me prende
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#763382 Puro comodismo!
Os caras se apegam a uma cambada de rotinas para "N" coisa e se esquecem de adaptar o PU a vida.Alguns pegam umas gatas nas baladas
mas não conseguem sustentar um relacionamento sério por muito tempo. Como se o PU fosse só pegação,digo isso dos que conseguem de verdade.Enfim,é isso.
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#803254 Eu acredito que a resposta para essa pergunta seja bem simples... As pessoas não acreditam que possam alcançar seus objetivos, elas tem convicção que vão fazer tudo errado e que não foram feitos para o Pick Up. Quando elas pensam isso, estão certas.
Avatar pua
Fadel84

Aprendiz

#859418 Eu tento falho, tento, falho, tento e falho!

Fazendo uma verdadeira analise, eu me vejo como um dos meus principais problemas a falta de confiança.

Meu segundo maior problema é manter uma conversa duradoura e interessante. Meu assunto acaba rápido, e ai é um abraço!

Técnicas de PUA eu já li mt no teórico, mas confesso q na hora de por em pratica é diferente, pelo simples fato que existe um abismo entre a teoria e a prática! É mt coisa e qd chega na hora eu esqueço tudo.

Vou seguir com meu plano, fazer um bootcamp! Quero pratica, realidade e HB's 8,9 e 10