Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762399 Voces que nao conseguem se relacionar com as mulheres, a minha pergunta é POR QUE voces acham que voces nao conseguem?
Quais sao as barreiras mais dificeis pra voces?

Nao quero parecer arrogante, eu também nao cheguei onde eu quero com certeza, o objetivo deste topico é entender melhor a situaçao das pessoas. Sendo sincero a meu ver, 1% dos membros deste forum praticam o Pick Up, e queria muito entender o porque disso. Porque é tao dificil mudar? porque poucos levam a sério o PU?
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#762402 cara você me pegou agora , eu também gostaria de saber porque?

mais ao meu ponto de vista muitos tentam mais no primeiro fracasso desistem , eles acham que o pua vai mudar a vida deles do dia pra noite mais não é bem assim , pra você se tornar um ótimo sedutor leva tempo.


por isso que a maioria desiste antes mesmo de começarem.


forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762408
Ryan Max escreveu:cara você me pegou agora , eu também gostaria de saber porque?

mais ao meu ponto de vista muitos tentam mais no primeiro fracasso desistem , eles acham que o pua vai mudar a vida deles do dia pra noite mais não é bem assim , pra você se tornar um ótimo sedutor leva tempo.


por isso que a maioria desiste antes mesmo de começarem.


forte abraço.



Ryan max, obrigado pela sua resposta, realmente isso é verdade muitos desistem de cara.

Mas queria entender dessas pessoas, por que?
Porque fantasiar e nao fazer acontecer DE VERDADE? Qual é o gosto de viver dentro da mente?
Ou qual é o medo?

Abrasso!
Kïng

Pickup Artist

#762410 Acho que sei o porque.

Os empurrões que levam aqui não é o suficiente, esses empurrões tem que ser na vida real. É ver para se estimular, 'ler motivacional' não surte tanto efeito quanto você 'ver um motivacional.'

Também são muitos anos no meio das regras sociais, mesmo que sem querer a pessoa acaba caindo na matrix, é tipo inconsciente.

Mas é como o Ryan falou: leva tempo, e ao se depararem com o tamanho do tempo [se é que tem tamanho] acabam desistindo por comodismo.
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#762412 cara acredito que a unica barreira que ipede a maioria de se relacionar com mulheres e terem bons resultados é a famosa
zona de comforto!
muitos são bons na teoria mas não saem disso!
ai não dão a cara a tapa!
não erram!
não tomam vários foras!
não praticam!

e também não evoluem

o pua é que nem andar de bicicleta nos podemos ler milhares de livros Ensinando como andar mas para aprender só tem um jeito errar errar cair ate conseguir o Equilíbrio !
chucks

Veterano - nível 9

#762414
arlindo escreveu:cara acredito que a unica barreira que ipede a maioria de se relacionar com mulheres e terem bons resultados é a famosa
zona de comforto!
muitos são bons na teoria mas não saem disso!
ai não dão a cara a tapa!
não erram!
não tomam vários foras!
não praticam!

e também não evoluem

o pua é que nem andar de bicicleta nos podemos ler milhares de livros Ensinando como andar mas para aprender só tem um jeito errar errar cair ate conseguir o Equilíbrio !

acomodação e zona de conforto e isso ai o mal, falar ate papagaio falar eu quero ver fazer a coisa acontecer, as veses fico pensando pow como a vida e curta ,20 anos e apenas 7,200 dias isso e pra min e pouco ainda mais quando naum se tem a coragem de fazer a coisa acontecer :shii
Avatar pua
Patrick Estrela

Aprendiz

#762419 As pessoas precisam mesmo é desenvolver primeiramente suas capacidades e habilidades cognitivas.

http://www.cognifit.com/br/habilidades-cognitivas/

Ninguém pode ser um super homem mais algumas dessas habilidades e capacidades estão intimamente relacionadas ao PUA.

Inibição
Memória a Longo Prazo
Velocidade de processamento
Reconhecimento,

Isso não significa que se o cara tiver alguma habilidade destas pouco desenvolvida não consiga se superar, o pua ensina através de teoria e prática como as coisas devem funcionar.

O que impede é puramente a acomodação e preguiça das pessoas em se auto-desenvolverem.

Quem quer, vai lá e faz. Quem não quer, reclama quando é designado a fazer. Podemos considerar um mal da maioria dos brasileiros.


etc
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762421
Kïng escreveu:Acho que sei o porque.

Os empurrões que levam aqui não é o suficiente, esses empurrões tem que ser na vida real. É ver para se estimular, 'ler motivacional' não surte tanto efeito quanto você 'ver um motivacional.'

Também são muitos anos no meio das regras sociais, mesmo que sem querer a pessoa acaba caindo na matrix, é tipo inconsciente.

Mas é como o Ryan falou: leva tempo, e ao se depararem com o tamanho do tempo [se é que tem tamanho] acabam


KIng, obrigado por responder, concordo com voce também que os empurroes virtuais/topicos de motivaçoes sao algo instantaneo, na teoria ajudam, mas na pratica nao servem de nada. Mas o que nao entendo é porque as pessoas precisam de um empurrao, estar com algum PUA para se motivar? Nos temos a teoria, com certeza nao é perfeita, afinal nada é perfeito, nos sabemos o que acontece com quem nao toma iniciativa, temos muitas informaçoes uteis e mesmo assim "Nao da vontade".

Se voce tem um manual de instruçao sobre como pescar um peixe, esse é seu sonho, o que te impede de ir pescsa-lo? Acho que um grande passo para se tornar um homem, é planejar e FAZER, nao que fique tudo no mundo das ideias.
Essa geraçao da qual eu faço parte ta muito vagabunda.


arlindo escreveu:cara acredito que a unica barreira que ipede a maioria de se relacionar com mulheres e terem bons resultados é a famosa
zona de comforto!
muitos são bons na teoria mas não saem disso!
ai não dão a cara a tapa!
não erram!
não tomam vários foras!
não praticam!

e também não evoluem

o pua é que nem andar de bicicleta nos podemos ler milhares de livros Ensinando como andar mas para aprender só tem um jeito errar errar cair ate conseguir o Equilíbrio !desistindo por comodismo.



Obrigado Arlindo, essa zona de conforto, a questao de nao praticar e nao dar a cara a tapa seria vagabundagem?
Mima dos pais? Uma condiçao de vida melhor?

Nossos ancestrais com certeza nao tinham tempo pra decidir ir ou nao, eles iam e ponto.

Talvez ter a escolha, ter tempo (dias, anos) deixar pra depois... seriam motivos?
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762424
chucks escreveu:acomodação e zona de conforto e isso ai o mal, falar ate papagaio falar eu quero ver fazer a coisa acontecer, as veses fico pensando pow como a vida e curta ,20 anos e apenas 7,200 dias isso e pra min e pouco ainda mais quando naum se tem a coragem de fazer a coisa acontecer :shii


A vida é curtissima, tenho certeza que quando cehgarmos aos 70 sem ter feito nada, perceberemos a grande merda que fizemos, e as coisas que deixamos de fazer. Isso pra min é jogar a vida no lixo.

Nao estou falando somente sobre mulheres, porque muitos além de nao se relacionarem com mulheres, nao tem uma vida, nao fazem nada o dia inteiro. é sobre construir um vida, é mais do que somente pegar mulheres, como dizia mystery.



Patrick Estrela escreveu:O que impede é puramente a acomodação e preguiça das pessoas em se auto-desenvolverem.

Quem quer, vai lá e faz. Quem não quer, reclama quando é designado a fazer. Podemos considerar um mal da maioria dos brasileiros.


etc


é a conclusao que eu cheguei até agora, acomodaçao e vagabundagem.
Avatar pua
Patrick Estrela

Aprendiz

#762428 Lobo, Eu complemento a sua informação com a seguinte prerrogativa de acordo com a perspectiva do ponto de vista de minha formação (Administração / Vendas). :D

Sempre que algum cliente / mulher lhe diz não, ele nunca é definitivo. :confuso

Ele pode ser um ''AINDA NÃO", ou "AGORA NÃO" :emburrado

No caso do ainda, o cliente/mulher ''AINDA'' não tem motivos suficientes, faltam argumentos, falta mais GAME, mais ATITUDE em tudo isso.

No caso do "AGORA" não, está intimamente ligado ao local, horário, tempo, contexto, falta de vontade, motivos que de alguma forma interferem e fazem com que o cliente / mulher adie sua vontade de adquirir/experimentar alguma coisa.

Isso tudo depende muito do "feeling"
Como muitos já sabem, só se tem FEELING depois de muito tempo de prática atrás de clientes / mulheres.

Aplicando o mesmo conceito nos Pseudo PUA's, ou ''preguiçosos'', podemos partir da seguinte pressuposição:

AINDA não tenho conhecimento suficiente;
AINDA não tenho coragem suficiente;
AINDA me falta ''escolher'' um local apropriado para treinar;
AINDA não consigo usar um jogo apropriado;
AINDA não tenho tempo suficiente pra me sujeitar a esse aprendizado;

ETC

OU

AGORA não é a hora certa de abordar aquela garota;
AGORA não estou preparado psicologicamente pra isso;
AGORA não tenho tempo pra essas coisas;
AGORA não quero sair da minha zona de conforto;

#Comunicação direta a você que está nesta situação#

É meu amigo, o NÃO já é certo. Ele SEMPRE vai existir. E se você não fizer nada AGORA, vai continuar se arrependendo o resto da vida e choramingando pelos cantos, de nada adianta ler trocentos artigos se não levantar a bunda da cadeira.

Voltando ao AGORA #Revertendo o padrão#

AGORA não consigo parar de ler este artigo, e mesmo sabendo disso sei que devo melhorar e disciplinar minha mente a acreditar que tudo isso é INVENÇÃO DE MINHA CABEÇA, QUE SE EU TIVER ATITUDE EU CONSEGUIREI TER SUCESSO NOS MEUS RELACIONAMENTOS COM AS MULHERES.

A mente humana é altamente controlável e previsível, repito, altamente controlável e previsível.

Condicione sua mente, corpo e espírito, saia da zona de conforto.

Patrick Wave - Manaus Area