Jacob Finch

Aprendiz

#944554 Eu tenho 1,63, e tive 20 FCs nos últimos 10 meses. Já conheci muita HB top, que peguei, claro. Então larga de ficar procurando desculpas e admita seu fracasso, só daí poderá tentar mudar essa bosta de vida que vc deve ter. Ou... Simplesmente continue culpando isso ou aquilo, este ou aquele, e continue no fracasso.
Flw, sucesso.
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#944594
thegreys1 escreveu:
Void Main escreveu:A grande maioria das mulheres não ligam para a sua altura , lógico que há um percentual bem pequeno que só ficam com homens maiores, mas nem leve essas mulheres em consideração , pois há outro percentual bem pequeno que gosta exatamente das suas características , independente de como sejam.
Não se preocupe amigo , Van Damme tem 1,62 , Daniel Radcliffe tem 1,65 , Tom Cruise tem 1,70 m , Al Pacino também tem 1,70 ... E são símbolos sexuais , estrelas do cinema que esbanjam carisma. Se você estiver num dia bom , a atenção estará com você e ficará mais fácil as coisas acontecerem , independentemente de sua altura.


Van damme tem 1,77!


Se não for 1,62 me desculpem pelo erro. Tomei como base o artigo do R7 que eu li. [http://entretenimento.r7.com/pop/fotos/saiba-quais-sao-os-atores-mais-baixinhos-de-hollywood-01122014#!/foto/3]
Mas isso também não tem importância , foi somente para ilustrar que as mulheres não ligam para sua altura :ae
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#944599 Vou procurar não passar a mão na sua cabeça, na minha opinião a altura faz diferença sim e muita isso é até provado cientificamente provavelmente caras mais altos ganham mais, tem mais chances em diversos setores da vida então se você fosse uns 20 cm mais alto a sua poderia ser um pouco mais fácil (ou não), só que isso é uma questão que você nunca vai poder mudar pelo menos por enquanto a ciência ainda não resolveu isso, o que você pode é largar mão desse determinismo genético e procurar ser o melhor cara que você puder ser independente da sua altura, existe uma idéia imbecil de que quem não se enquadra no modelo ''branco, alto bonito e rico'' não tem vez no mundo e isso é pura balela o mundo quem faz somos nós, poucos são os caras que eu admiro que se enquadram nesse modelo ideal de sociedade, assiste esse vídeo da RSD que foi postado e independente de qualquer coisa procure ser o melhor que você seja e cague para as opniões, se você foi ''rejeitado'' por alguém procure idealizar que quem perdeu foi a pessoa deixou de conhecer um cara foda igual a você por pura ignorância e no fim quem saiu perdendo foi ela.
Abraço!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#944607 Brother,

Seguindo sua linha de racioncínio, somente os caras altos se dariam bem com as mulheres.

Você acredita mesmo nisso?

Este pensamento, além de limitante, deve servir como um verdadeiro "elixir" para os baixinhos frustrados. Eles devem pensar: "ah! Pra que me esforçar? Pra que evoluir como homem? A mulherada gosta só de caras altos mesmo?! Vou continuar na mesmar merda que eu tô mesmo." Ou seja, este é o baixinho frustrado que se faz de vitíma para se confortar com a situação e não ir em busca da evolução.

Agora, sendo realista, é claro que tem mulheres que gostam de usar aqueles saltos altos do caraio, para ficarem mais altas, sendo que estas, normalmente gostam de ter caras mais altos ao lado delas. Isto é fato! E realmente, com estas será difícil um baixinho ter chance.

Contudo, não se pode generalizar e achar que a altura é o quesito mais importante que as mulheres vão levar em consideração quando estiverem a procura de um homem.

Você é baixinho? Se sobressaia através da sua personalidade e sua postura de macho alfa.

Não se atreva a generalizar o que se passa na cabeça de uma mulher e especialmente tentar advinhar o gosto delas por homens. Existem mulheres que gostam de gordinhos aos malhados, outras que são taradas por carecas, outras que gostam de baixinhos (por que não?), enfim, não crie desculpas para o insucesso com a mulherada.

Abrax

Criador do tópico

mecics

Aprendiz

#944612 Então felas reolvi para de viadagem e dar um UP na minha vida primeiramente queria compartilhar com todos os irmãos a bolsa integral que ganheira para cursar direito sem pagar nada em uma facul aqui de fortaleza perto da minha casa mas que estou pensando em não pegar pois o que quero mesmo é ser um grande médico e poder proteger todos aqueles que amo e quem sabe até não fazer um santuário P.U.A para membros que querem passar em vestibulares difíceis ou concursos (UTÓPICO VIAGEM CRAZY) mas quem sabe um dia.

sou gordinho acho que vou começar a malhar mais bem de boa a academia é R$40,00 por mês ñ vai me matar vou montar minha dieta junto com o nutricionista pelo menos pra conseguir comprar roupas com mais facilidade kkk.

meus dentes: vou fazer um raio x próximo mês para ver se não tem nenhuma inflamação ou treta e vou começar um clareamento dentário o mais rápido possível.

Vestibular: Faço um cursinho popupal famoso por aprovar nego em medicina na U.F.C e pago R$79,00 por mês pois passe na prova do cursinho.

Pele: é muito oleoso e com alguns cravinhos mas sem espinhas vou usar um creme da oboticario R$49,90 e fazer um tratamento na pele vou marca um dermatologista e ver se funfa fazer pelo plano de saúde!

Roupas: Infelizmente me visto como um mendigo kkk acho que foi a baixa auto-estima e sobrepeso mas vou resolver isso aos poucos.

Perfume: Uso um zaad que é um quebra galho.

Dinheiro: Não trabalho só estudo mas isso me permiti estudar mais e ganho cerca de R$200 ~ 300 pal de mesada por mes, jogo tudo na poupança e tenho cerca de R$6200 juntando para algum imprevisto quem sabe investir em cursos presenciais de pua para comemorar minha aprovação ganho a grana da semana pro ônibus cerca de 20 ~ 30 conto

Cabelo: Tá meio maltratado e como to meio sem dinheiro vou raspar no dois, como minha cabeça tem um formato legal sem falhas não fica escroto não depois eu penso em investir e um bom salão e manjar mais disso.

Altura como todos sabem 1,65m peso 80kg pardo olhos castanhos cabelo ruizinho.

E ai será que depois de consertar tudo ai é só atacar nas parada de ônibus, meio da rua e tal!
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#944620 Vou discordar da maioria que postou aqui. Sendo sincero, a altura "sim" faz a diferença. Lógico que não é o principal atrativo em um cara, mas em condições iguais, alguém que seja maior que vc estará em vantagem no campo da sedução. No livro do Nessahan Alita(Como lidar com as Mulheres) ele toca nesse assunto. Quem ja leu sabe do q estou falando. Quem não leu, bom...leia!

Entretanto, vc tem meios para melhorar esse lado, msm q seja de forma sutil surtirá um efeito bacana. Ja devem ter ouvido falar em palmilhas elevador, ela amentará até 5 cm sua estatura. E acredite, fará uma diferença brutal na sua confiança, tenho amigo de 1,65 cm que começou usar e em questão de dias seu animo mudou.

Então é isso! Não veja como uma crença limitante. E siga evoluindo!

:ae

Eros
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#944628 eu tenho 1,72 e a maioria das meninas brasileiras em media tem essa altura, se voce abordar uma menina que goste de caras mais altos , solamento a ela quem perderá será ela e não você , o importante é não deixar isso abalar e partir pra outra e pra outra e pra outra, pq o que nao pode parar é o jogo. sucesso e tire isso da mente..