Criador do tópico

mecics

Aprendiz

#944487 então na hora de abordar uma mulher mais alta todas vão se virar e achar que cara escroto ou só algumas complexidas!
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#944490 Como assim brother ?? Tenho uma amigo baixinho e ela pega muita mulher, acho que o que faz diferença é seu interior e não a sua altura, pode sim ter alguma diferença, mas nada que te atrapalhe com as mulheres, a maioria tem PREFERÊNCIA por mais altos, mas pode pegar um baixinho se ela souber jogar ! fica a dica, abraços
Avatar pua
Wagnerr001

Aprendiz

#944491 Ser muito alto tbm não ajuda, eu por exemplo tenho 1,85m, tem que me abaixar pra falar no ouvido da maioria das mulher :confuso
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#944502 A grande maioria das mulheres não ligam para a sua altura , lógico que há um percentual bem pequeno que só ficam com homens maiores, mas nem leve essas mulheres em consideração , pois há outro percentual bem pequeno que gosta exatamente das suas características , independente de como sejam.
Não se preocupe amigo , Van Damme tem 1,62 , Daniel Radcliffe tem 1,65 , Tom Cruise tem 1,70 m , Al Pacino também tem 1,70 ... E são símbolos sexuais , estrelas do cinema que esbanjam carisma. Se você estiver num dia bom , a atenção estará com você e ficará mais fácil as coisas acontecerem , independentemente de sua altura.

Criador do tópico

mecics

Aprendiz

#944523


então felas esse vídeo me ajudou muito e realmente é verdade se vcs perceberem quando vc chega em uma mulher a galera fica toda olhando e tipo meu deus esse cara é loco (FODÃO) eu queria ser como ele mais estou muito ocupado preocupado em manter minha imagem e prefiro ficar com a minha namorada do ensino médio que é bissexual me traiu várias vezes e é inferior na aparência pois eu tenho medo de nenhuma mulher me querer. Coisa de fracassado vá lá e faça uma mulher feliz e se o namorado dela for um negão bombado de 1,90m vc fala foi mal cara achei que ela tava desacompanhada. Se ele quiser arrumar treta tire o celular e ameace ligar para polícia 99,9999999999999999% das vezes ele desiste e tiao a próxima amigão e se ele vier pra cima CORRA MEU AMIGO COMO NÃO HOUVESSE AMANHÃ KKKKK por isso os PUAS tem que malhar pra pegar um consicionamento físico.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#944544 Recomendo que todos assistam a esse vídeo que o Mecics postou, já tinha visto ele antes e me ajudou muito também.

Abraçs;
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#944549 Mano, esse sua crença autolimitante vai te ferrar.

Pare de se sabotar, tenho vários amigos baixinhos que ficam com um monte de mulher.

Sem contar nos players, o tyler da rsd, o bruno da social artes (nem tão baixo, nem alto), entre outros.

O que conta não e altura, mano, o que conta é saber jogar.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#944552
Void Main escreveu:A grande maioria das mulheres não ligam para a sua altura , lógico que há um percentual bem pequeno que só ficam com homens maiores, mas nem leve essas mulheres em consideração , pois há outro percentual bem pequeno que gosta exatamente das suas características , independente de como sejam.
Não se preocupe amigo , Van Damme tem 1,62 , Daniel Radcliffe tem 1,65 , Tom Cruise tem 1,70 m , Al Pacino também tem 1,70 ... E são símbolos sexuais , estrelas do cinema que esbanjam carisma. Se você estiver num dia bom , a atenção estará com você e ficará mais fácil as coisas acontecerem , independentemente de sua altura.


Van damme tem 1,77!