Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063982
busso escreveu:Cara, eu brigaria por tudo..menos por uma mulher. (A menos que fosse minha mãe ou irmã) ...Daqui a pouco ela faz uma cachorrada contigo e vc vai se arrepender até o ultimo fio de cabelo por ter brigado por ela... Se eu fosse vc no proximo encontro com o cara, diria que estava com a cabeça quente e que não tomou uma boa atitude, pediria desculpa..ele ia ver como uma atitude respeitosa da sua parte e não iria encomodar mais....Se vc ficar confrontando dai que eu acho que ele vai fazer questão de tentar pegar a sua mulhe.... Merda quanto mais mexe mais fede, esqueça isso... violencia nunca levou a nada meu amigo.
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

O amigo disse tudo! Vc foi reativo desde a primeira "cruzada" com o cara no corredor. Acho que essa questão de brigar pra defender a mulher, a gente tem que fica esperto porque existem mulheres que contam uma coisa de um jeito pra um e de outro jeito pra outro, e ae, VC quer defender ela DELE e ELE quer defender ela de VC entende? Toma cuidado, não seja violento seja estratégico, busque informações precisas sobre a vida dele, se mantenha quieto, observando!

#statham
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1063989 Violência é uma situação extrema, assedio da parte do homem em que mulher não pode se defender/agir, mas como eu disse situação extrema, pois na maioria dos casos vc pode entrar com ação judicial contra essa pessoa. Eu concordo com o Felipe..use a cabeça e não a força
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1064011 Não caia nessa de dar uma de valente pra "honrar suas bolas". Já vi muita gente se ferrar por menos.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1064034
statham escreveu: a gente tem que fica esperto porque existem mulheres que contam uma coisa de um jeito pra um e de outro jeito pra outro, e ae, VC quer defender ela DELE e ELE quer defender ela de VC entende?



Tenho duas mulheres comprometidas me dando "moral" se eu tentar algo, no minimo iriam dizer que entendi errado e se pegasse pesado na investida..assédio
Mulher por razões de ego ode dar bola pra alguém, mesmo não querendo contato fisico e bom abrir o olho...
danbr123

PUA Avançado

#1064047 Saia e esqueça essa situação o quanto antes meu amigo. Ja começou errado em você ficar encarando o cara, porque quem te deve fidelidade e confiança é sua mina, e não uma pessoa de fora. Você não tem controle sobre os outros, sobre quem da ideia ou não na sua mina, a unica coisa que você deve cobrar é a fidelidade dela. E outra coisa, se você brigar com ele, podem acontecer 3 coisas, a primeira é o cara ser bom de briga e você apanhar (As aparencias enganam), a segunda é você bater nele e ele querer se vingar depois, e a terceira, e menos provável que aconteça, é você bater no cara, ele não querer se vingar, mas ficar com um odio profundo de você, e ai você poderá ficar carregado com essas energias negativas, de saber que tem uma pessoa que te odeia.

Saia dessa meu amigo. Esquece esse cara. Porrada nao resolve nada. Quem te deve explicações é somente sua mina.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064195 Como sempre: uma resposta melhor que a outra.

Meu irmão, fico com o grupo que acredita que quem te deve fidelidade é a sua mina. Brigar com o cara é bobagem e no final quem está a fazer papel de otário é ele mesmo.

Abraços :yaaah
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064202 Você ja tomou as devidas atitudes, agora deve ignora-lo. Passar ao seu lado sem encarar, finja que o mesmo não existe.
Se ele fizer o mesmo é o fim da história e nem vão precisar sair aos socos. Não precisa contar pra esposa porque ela não vai se separar dele, estamos cansados de ver casos assim.
Se ele tentar te bater vamos dar uma lição nele.