Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

#1051007 Fala caras, então como vcs leram, eu tomei um porre na escola
Faz um tempinho já, eu e um amigo meu começamos a beber (uma mistura de tudo as bebida) na primeira aula e só paramos qunado eu dei PT, deu muita merda pra gente e agr tô cm fama de bebado ou alcoolatra
Como mudar ou tirar proveito da situação???
O q vcs acham do q eu fiz???
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1051020 no meu ponto de vista, não tem como tirar proveito disso, ainda mais se deu muita merda como vc falou, agora vc tem que mudar e se mostrar pelo menos um homem um pouco alfa, e só o tempo vai mudar isso..
vai por mim, mulheres odeiam esse tipo de coisa, quem faz isso sempre é considerado homem fraco
Serjao445

Aprendiz

#1051057 O único meio de reverter essa situação é demonstrar que,apesar do seu erro,vc não se abalou.

Não to dizendo pra tocar o foda-se e sair dizendo pros 4 cantos que vc não liga,apenas saiba reverter a situação quando vc for desafiado.(shit tests,tanto de mulheres quando de homens.Acredite,alguns vão te zuar porque são seus amigos,mas também há aqueles que vão te zuar pra te menosprezar frente às mulheres.)

Se for uma conversa mais simples,apenas mude de assunto ou releve a conversa.
Se for num grupo de amigos,revide.

Exemplo:
Um cara muito magro te zuou por ter bebido.

Apenas responda como:Com esse peso,vc n aguentaria beber nem 1/3 do que eu bebi.

Ou então:

Meu fígado não é treinado como o seu.



O que importa é demonstrar que vc não se abalou com o erro do passado.


Forte abraço irmão!




PS:Eu já passei por isso.Bebi tanto que cheguei a desmaiar e bater a cabeça no meio fio,e acordar no outro dia com 2 pontos na testa HUAHEUAE.