Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#69952 No meu caso, minha mãe quer me apresentar uma HB e sei que tudo leva a crer que ela nos levará pra comer em algum lugar ou coisa parecida. Porém, sou PUA iniciante e minha mãe tem noçãode que não sou nehum arroant/engraçado. Seria viável me mostrar diferente na frente da minha mãe e usar e abusar do C&F?


(Nesse caso eu tenho mais receio ainda daqueles C&F mais íntimos)
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#69982 cara, eu acho esse negocio de familiares no sarge maior furada.
primeiro que ele pode te deixar desconfortavel(nao adianta, tem coisa que eu nao falo na frente da minha mae)
segundo,ele pode sem querer estragar seu set te lançando um amog ou falando um DVI seu
terceiro que ELA pode se sentir desconfortavel com a presença da sua mae
quarto, embora raro, ja vi casos da mae querer ser o centro das atençoes do grupo, ficando uma situaçao chata

voce pode combinar com a sua mae dela deixar voces sozinhos e ir passear nas redondezas, olhar lojas de roupas e tal.
F.Rick

Veterano - nível 9

#70345 Brother, eu sou Um semi Beta na frente dos meus pais saka, eu vou evoluido aos poucos de Beta até alfa aos olhor deles, vai demora muito, mas fora da visao deles eu sou muito diferente, é uma questao de preservar minha Indentidade, eu nao tenho como mostrar como eu de fato sou ou posso ser assim do nd, pra eles eu vou tá forçando uma coisa que eu nao sou, entao é uma parada muito mais lenta, sutil. Entao nao recomendo vc apresentar uma imagem totalmente diferente da que ela conhece, do nada. Uma hb perdida nao mata ninguem, só que eu acho que vc pode fazer seu game natural, algo bem simples, de leve e se nao conseguir nao vai fik tentando essas coisa na frente dos seus pais, a frustraçao aparece quando nao se consegue algo.