Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

#1096831 Bom dia pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Seguinte, eu entrei na facul e teve uma semana de integração e eu conheci uma menina, conversamos e depois passamos a semana nos encontrando nos corredores e nós comprimentando, aí ontem teve um bloco de carnaval eu chamei ela e passamos o dia juntos, conversando, dançando e depois saímos para comer juntos mas não rolou nada mais do q isso, mas marcamos para jantar essa semana, aí eu queria umas dicas do q posso fazer/conversar com ela para ficar com ela...

Muito obrigado pelas respostas!!!!

Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

#1096841
Visconde de Valmont escreveu:Seguinte : Primeiro de tudo é ser sexual, né mano, segundo , demonstre valor, o forúm tá cheio disso aqui, seja interessante, não seja pegajoso, ajeite sua bl, não fique se inclinando pra ela quem se inclina busca aprovação, gesticule bastante, comece falando mais no começo depois escute mais, e da bastante kino pra apimentar a interação se tu quer mesmo essa mina e ela encaixa aos seus padrões vai com tudoooo muleque. :mau

sangue nos olhos!!!. :mau


Poh cara, muito obrigado!!!!
Eu não sei se vou conseguir ter muito kino pq estaremos sentados em uma mesa, vc pode me dar uma dicas/rotinas para introduzir a sexualidade, sem ser nada muito agressivo, e outra coisa vc acha q é legal meter algo mais na pegada direct tipo “nossa, tô sentindo algo estranho, uma vontade doida de te beijar!“

Valeu mesmo pelo tempo que vc está dedicando!!!
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1096842 Amigo, a vida não tem um manual de instruções do que se deve ou não fazer ou falar, se ela já demonstrou interesse, ótimo!

Não tem muita coisa a se fazer, é apenas ter um papo bom q o resto flui naturalmente, não seja atirado igual um virjão, seja sedutor na medida certa, e outra coisa, vê se não dá mole, se ela vier com safadeza, come sem ressentimento, não fica perdendo tempo, acabei de responder um tópico aqui q o cara é lerdo e perdeu a chance, vê se fica ligado!

Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

#1096844
Johnnie Walker escreveu:Amigo, a vida não tem um manual de instruções do que se deve ou não fazer ou falar, se ela já demonstrou interesse, ótimo!

Não tem muita coisa a se fazer, é apenas ter um papo bom q o resto flui naturalmente, não seja atirado igual um virjão, seja sedutor na medida certa, e outra coisa, vê se não dá mole, se ela vier com safadeza, come sem ressentimento, não fica perdendo tempo, acabei de responder um tópico aqui q o cara é lerdo e perdeu a chance, vê se fica ligado!



Show! A oportunidade ainda não surgiu, tipo ela só falou que tinha ficado com menino mas bem no começo do rolê então ainda não tinha liberdade para puxar muito papo, mas tipo nosso papo fluiu bem, eu deixei ela falar bastante, dei atenção, porém eu não consegui introduzir nenhum assunto mais hot, em relação a minha pressa é mais por um medo de não cair na friendzone ou você acha q isso é besteira?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096848 Você tem que levar ela num lugar que tenha clima de pegação e noitada. Algum lugar com balcão aí você pede petiscos e fica com ela sentada do lado. Sem mesas, cadeiras e distâncias.

Eu acho que isso já virou amizade, então vale qualquer risco de levar o fora. Se não levar o fora agora, vai ficar meses cercando e cada dia piora.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096865 Cara para mim ela não quer nada além de amizade contigo, vocês são novos na faculdade e é normal rolar essa integração, fazer amizades e tudo mais. Por mais que existe a pegação, não é caso, se você foram para um bloco de carnaval, que é onde a porra rola solta, e não rolou nadinha é porque ela só quer amizade. A mulher quando quer ela deixa claro, fica nítido e fácil para ti agir.

Acredito que tu esta se iludindo. De qualquer forma, já que chegou até aqui agora continua, tenta sexualizar mais a conversa e busca o toque, vai escalando e vê no que da. Se tomar um fora tomou, não tem nada a perder.