Avatar pua

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1037085 Leio muito aqui a respeito sobre como agir em jogos emocionais. Quando sua garota te trata com frieza e estranheza, você se torna o espelho dela e pra isso você tem que ser desapegado... quando ela vê que você não vai ceder, ela volta a agir normalmente. É ai que entra o primeiro ponto, quando ela voltar a agir normamente, você aje normalmente também ou a pune? Segundo ponto, quando isso começa a acontecer mais vezes e você a comunica dizendo que não se sente bem com essas atitudes e não gosta. E ela faz novamente... o que fazer?
Avatar pua
ummestre

Aprendiz

#1037139 As vezes o jeito da garota. O modo como ela foi criada (mimada) Ja parou pra pensar que talvez ela nunca mais mude ? Vocês vai viver de jogos ? O nosso mal (homem) é pensar que sempre estamos certos, mas não sabemos ser emocionais pra tentar entender essas mulheres o suficiente . Agora uma coisa eu ouvi sobre mulheres "trate-as como crianças"
Se ela ficar de muita manha ignore. Mas e se ela tiver realmente precisando de sua atencao ? Às vezes minha ex agia assim e eu pensava que ela fazia de propósito . Cada caso é um caso mas tente ver isso como um todo e não a parte que você pensa estar certo. Flws
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1037151 Cara eu trato com indiferença e puno sim, mas tbm recompenso quando ela tem uma boa atitude.Estou lendo Nessahan alita "como lidar com as mulheres" recomendo que leia tbm está me ajudando muito.