Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CR7

Aprendiz

#3745 Tenho dificuldades no pós - openner, principalmente no day game:
Pua:Vcs sabem um bom presente pra uma amiga minha q faz 18 anos?
Hbs:Dão uma opinião qualquer(Roupas, chinelo etc)
Pua:Aplico a rotina do gatinho.
Hbs:Elas riem e tal.

Depois disso eu fico meio perdido, vôces acham que eu deveria cuspir
alguma rotina enlatada(rotina do anel, rotina do dedo anelar) ou tem uma forma melhor de fazer a transição?
Abraços

Criador do tópico

CR7

Aprendiz

#3768
don conejo escreveu:Depende do nível de interesse delas.
Fala a primeira coisa que vim na tua cabeça. Oque está ao redor. Algo que aconteceu contigo no dia. Teus planos. Tua opinião sobre elas. Aprenda a puxar assunto com qualquer pessoa, dai fica fácil.


Valeu pelo feed.
Abraços
Almir

Aprendiz

#3785 tem que ter feeling, ver se ja daum idi's, leia mais e sai pra sarge... tem que experimentar
so isso vai ter dar o natural
Elvis

Aprendiz

#3808 Acho que seguindo a rotina normal... use Rapports do ambiente... crie alguns negs, mais sensuais... Histórias agradáveis... e depois troca de frase.
Dvorak

Aprendiz

#4037 MM é foda por isso. cara, eu sofria o mesmo que voce, então li Juggler e De Angelo e hoje me viro sem precisar usar rotinas.

minha dica principal é essa, ler Juggler e De Angelo. mas aqui vai outra dica, coloca uma foto de um cachorrinho no seu celular, eu tenho a foto do pug da minha prima, ai do nada simplesmente pega o cel e fala "vcs gostam de cachorrinhos?", elas COM CERTEZA vao falar que sim então voce pega o celular e mostra a foto, fala "pow olha o pug que eu dei pra minha irma de aniversario, ta só a 2 dias la em casa(importante falar isso pra justificas sua euforia com o cachorrinho), ja viram uma coisa tao feia ser tao linda? =D" e a partir dai você conversa com elas.
Avatar pua
gabriel.bl

Aprendiz

#4186 tenha sempre alguns quebra-gelos preparados pra quando faltar assunto. Coisa enlatada/preparada mesmo. Se o assunto estiver morrendo e te der um branco, você já tem um salva-vidas preparado pra essa hora, o que te dá um tempo pra oxigenar o cerebro.
Pra mim conversas são quase como brainstorms, na falta do que assunto voce começa a falar dela, ou caso seja um set2+ peça opinião do alvo sobre a amiga, e conclua com alguns negs.

Infelizmente eu sou fraco com magicas, mas sei uma ou duas que podem salvar a conversa. Ter esses truques na manga pra quando a conversa estiver morrendo é sempre importante.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#4220 Eu nao uso MM mais, mas já usei e pelo que vi na sequencia de game seria a hora de vc contar historias dhvs.

Você deve estar no inicio da sua aprendizagem no PU então pode tranquilamente seguir com esse jogo enlatado, mas eis um conselho, quando achar que estiver pronto largue esses enlatados porque senao eles podem atrasar sua evoluçao.

abraço!

Criador do tópico

CR7

Aprendiz

#4343 Valeu pelo feedback galera, anotei cada uma das dicas.
Abraços :)