Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1053827 Acho que isso vai de cada um, eu particularmente não voltaria para ter algo sério apenas a transformaria numa RMLP e estaria nem aí para o que ela vez, mas cada um tem um preparamento interno pra isso.
Le215

Veterano - nível 1

#1053931 e ai meu amigo tudo tranquilo?

realmente muitas respostas e todas de opiniões pessoais...

eu tive uma experiencia com um casamento de 7 anos, constutuição de familia e bens, terminei ano passado, me arrependi e mesmo assim não fui atras, apos 5 meses ela reaparece dizendo que tem saudades, mesmo lendo tudo sobre aqui no forum dei a ela uma segunda chance, achando que havia melhorado seu carater e atitudes, ledo engano, melhorou por 3 meses e então começamos a rotina de brigas novamente, e o que foi opior e mais fatal para mim a negação de sexo e carinho, então resolvi terminar novamente com 6 meses.

para dar o troca a dita cuja apareceu com outro cara após 2 dias do termino, foto no face e tal. só me confirmou que não tem carater e que realmente poderia estar planejando me trair ou se ja não o estava fazendo. peguei aversão a ela, nojo literalmente.

não guardo magoas ou ressentimentos, pois ninguem é obrigado agostar de ninguem, porem a forma como lidou com a situação não foi a melhor.

Voltar, acho que realmente não vale a pena em nenhum dos casos, a não ser que sejam anos de distanciamento, onde mudaram muito no decorrer desse periodo, mas quando é algo rapido como 6 meses, 1 ano, a pessoa não mudou nada, só aproveitou a solteirisse.

ainda tenho uma teoria que a solidão e a falta da pessoa certa acontece depois de no minimo 1 ano, quando o periodo da curtição começa a enjoar, quando as pessoas que encontramos são sempre iguais, mesmo papo, mesma enrolação e tal.

Abraços
Lennon

Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1053950 Mais uma vez, obrigado a todos que responderam! Muitas opiniões kk não imaginava.

Realmente, são todas muito pessoais, porém todas levantam pontos de vista muito interessantes, todos tem um conhecimento passado...

Muitas coisas a se pensar, e vários ângulos para se enxergar, vou fazer boas reflexões com todas respostas kk espero que ajude outros membros também!