Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#1061751 Buenas pessoal, dando continuidade ao meu relato dos links:

termino-namoro-tentativa-reconciliacao-t119544.html

dias-apos-termino-progresso-t119584.html#p1061358

[color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]Estou à 25 dias após o término e os meus progressos são perceptíveis[/color][color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]Troquei de trabalho, e em 2 dias já levantei a grana que eu ganhava em um mês no antigo. Acredito que seja dedicação pra tentar ocupar a cabeça... Estou praticando esportes, tocando meu contrabaixo novo e vivendo. Às vezes me sinto mal, mas tranquilo... Estou fazendo umas viagens e essa semana já tenho duas programadas.[/color][color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]A HB me desejou feliz aniversário domingo. Não foi um mega texto, mas foi um texto sincero, e demonstrando alegria. Eu respondi: "oi, obrigado beijos". Ela no mesmo dia me desbloqueou do Facebook, deve ter sentido algo. Fuck man! Agora estou vivendo e quero esquecer. Não está sendo fácil, mas seguimos[/color]
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061783 Segue forte.
As dicas continuam as mesmas:
1ª)Contato com a ex só o estritamente necessário, se possível 0 contato.
2ª)Foque na sua vida e em suas realizações
3ª)Faça umas mulheres felizes que elas vão te fazer feliz tbm, exatamente nessa ordem
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1061825 AME-SE
AME-SE AME-SE
AME-SE
AME-SE
AME-SE Imagem

e depois disso tudo , estude e vá sargear , sair com os amigos , praticar um esporte que atrairá muitas Hbs a sua vida .
e como já falaram ali em cima , contato O com ela .
Aposto que ela vai querer saber como você está .
Avatar pua
Mattneville

Aprendiz

#1061874 Estou passando por algo parecido. Minha ex simplesmente sumiu após eu terminar, achei bom, e faço o mesmo.
Dicas que posso te indicar são: Não querer descobrir o que ela faz, ou com quem está; Se realmente não quer voltar, e esquece-la de vez corte contato total, manter tras aquele sentimento bom que você tinha no namoro e logo anular os ruins.
Do mais é isso! Sucesso, vamos avante!!
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#1062123
Mattneville escreveu:Estou passando por algo parecido. Minha ex simplesmente sumiu após eu terminar, achei bom, e faço o mesmo.
Dicas que posso te indicar são: Não querer descobrir o que ela faz, ou com quem está; Se realmente não quer voltar, e esquece-la de vez corte contato total, manter tras aquele sentimento bom que você tinha no namoro e logo anular os ruins.
Do mais é isso! Sucesso, vamos avante!!


cara, eu até gostaria de voltar com ela, ela foi a HB que mais me fez feliz, e vice e versa, porém no momento eu pretendo focar em mim mesmo.