Avatar pua
Swarley
#1008690 Opa Puazada, tranqüilo?


Você já deve ter se perguntado quais são as posições sexuais preferidas das mulheres, correto? Que tal saber o que 2827 garotas têm a dizer sobre o assunto?
Acontece que os gloriosos camaradas da Skyn, a marca de preservativos, fizeram uma pesquisa com a mulherada para desvendar esse mistério. Então sem mais delongas, eis aqui as 9 posições que as mulheres mais gostam:

1# PAPAI & MAMÃE (30,9%)

Imagem

2# DE QUATRO (27,5%)

Imagem

3# ELA EM CIMA (17,9%)

Imagem

4# CONCHINHA (6,3%)

Imagem

5# DEITADA DE BARRIGA (4,9%)

Imagem

6# 69 (4,5%)

Imagem

7# SENTADOS (2,9%)

Imagem

8# COWGIRL INVERTIDA (2,8%)

Imagem

9# EM PÉ (1,4%)

Imagem

OUTRAS: 0,6%


Qual lição podemos aprender disso? Que o tradicional nunca sai de moda. É melhor apostar no bom e velho Papai & Mamãe do que arriscar sua coluna vertebral na posição #73 do Kama Sutra, vulga Tesoura Assassina.
E caso você esteja se perguntando, as duas posições preferidas dos homens foram De Quatro com 34% dos votos (surpresa…) e Papai & Mamãe com 18%. Basta adotá-las e todo mundo sai ganhando.

*Ilustrações retiradas do site Orgasms.Org

Fonte: http://www.elhombre.com.br/as-9-posicoe ... descobriu/

Espero que gostem, deixem o feedback aqui embaixo e experimentem sem moderação!

"A única razão para ter que esperar um mês por sexo, é se ela estiver com 17 anos e 11 meses" - Barney Stinson
Avatar pua
bigbagual
#1008692 Achei maneiro e melhor ainda que essas tambem são minhas preferidas, menos 69 não tenho costume de fazer
AlamonB
#1008702 Fala jovem mancebo.

Agradecido por compartilhar conosco. Eu também tenho essa preferência, praticamente nesta ordem também, hehehe.

Abraço.
Avatar pua
Terand
#1008713 Dominando o basico, que são essas posições, não precisa inventar mais.. Sinceramente eu já tentei umas posições do kamasutra que julguei mais faceis e não achei que valeu a pena, por isso nem quis tentar as que pareciam mais difíceis..
Pelo seu nome e foto vi que vc é fã do Barney, to acabando de ver o seriado e ele é um mito..
E o episodio que começam a chamar ele de Swarley é muito engraçado kkkkkkk
Abração!
Avatar pua
Gui understand
#1008714 Agradeço por ter colocado isso aqui, é legal saber sobre isso... Agora eu vou comprovar esses dados.
Abraço
Avatar pua
Ártico
#1008717 Rapaiz, essas sao as que mais uso tmb hahaha massa. Bom de voce postar isso aí é quequem nao conhecia essas posiçoes agr ja tem oq usar na proxima meterola e para aqueles que ainda nao tiveram o prazer de desfrutar de uma boa buceta tai ai algumas pra aprenderem
Avatar pua
Tadashicto
#1008734 69,papai e mamãe,de quatro essas são as melhores posições...
Agora papai e mamãe pra mim foi surpresa aparecer em 1 lugar,jurava q era de quatro.
Abraços!!
Bernado RSD
#1008742 Muito Obrigado por compartilhar isso aqui,pois essa pesquisa realmente me surprendeu! :omg
Tinha posições ai que eu achava que iriam estar em primeira,mas não chegaram nem perto...
Avatar pua
Jonah Hex
#1008815 Todas que eu pego preferem ficar de 4, mais é sempre bom testar todas as posições :mau :legal ...
_BadBoy_
#1008937 excelente topico mas acho que listou todas kkk nao me vem nenhum outra na mente.