Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#792706 Vi esse aqui na internet:

[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Uma pesquisa do site francês Cosmopolitan descobriu dez posições sexuais do Kama Sutra que as mulheres mais gostam.[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]O Kama Sutra é hoje a arte do amor mais conhecida. Embora seja um livro sobre sexo, é preciso considerar que o livro enfatiza a arte e os modos que uma pessoa deve praticar o sexo, envolvendo todos os cinco sentidos: audição, tato, visão, paladar e olfato, além da mente e da alma.[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Essa arte traz um conjunto de regras sobre a prática do amor, segundo os princípios da filosofia indiana, que eleva o sexo a uma experiência sexual magnífica. As exigências físicas para realização das posições do Kama Sutra o tornaram famoso, pois algumas parecem perfeitas acrobacias e outras, lembram as posições usadas na voga.[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Além de descrever, detalhadamente, várias formas de amar, consideradas essenciais, é usada como um guia para desenvolver o erotismo e sensualidade de ambientes, situações e pessoas. Velas e óleos aromáticos, comidas afrodisíacas, perfumes e músicas, fazem parte de todo o ritual.[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Mais de 2.500 mulheres elegeram as 10 melhores posições sexuais do kamasutra. Elas votaram e elegeram suas posições favoritas dentre mais de 70 posições contidas do livro.[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Seja sensual, acrobática, ou simplesmente inviável, as posições do Kamasutra é ainda uma promessa de prazer para ambos.[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Aqui estão os 10 melhores posições escolhidas por elas.[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Segue o link com as posições, pois eu não sei postar imagens Imagem[color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][/color][/font]http://www.oprimeiroencontro.com.br/10-posicoes-sexuais-preferidas-pelas-mulheres/

Aproveitem, amigos.E não se esqueçam: Jesus os ama!
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#794839 Por incrivel q pareça , são também as posições que eu mais gosto de usar com minha namorada dessas 10 .. umas 6 ou 7 costumo fazer !!1

mas é sempre bom expandir nossos conhecimentos !!!

vllw mesmo , Obrigado abraço !!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#804252 As posições onde a mulher fica submissa ao homem, são o que elas mais gostam.

Como "de quatro", puxando ela pelo cabelo e ainda dando uns tapas, pra monstrar quem é que manda, quem é o macho alpha, hehe.