Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Arbmu
#51735 Queria sugestões dos vcs pra saber bons lugares pra chamar a Hb pra um day2 (a deste relato aqui: primeiro-kc-como-pua-t6849.html).

Moro numa cidade sem muito o que fazer, mas perto de são paulo, só que não tenho carro nem moto, e não posso chama-la pra vir em casa pois moro com meus pais ainda...(sim, estou tentando resolver isso hehe). Além disso nunca posso voltar tarde por falta de trem pra casa também (ela mora perto de mim). Ou seja, acretido que a possibilidade de FC esteja sendo estragada por problemas de logística.

Bom, que tipo de lugar vcs sugerem? Parques, shopping, cinema, teatro, barzinho, ir no motel a pé? hehe...
Mesmo que seja pra passeios diurnos, pra ir aumentando o rapport enquanto tento resolver os problemas logisticos. Se alguem de sp ler isso e souber de algum lugar específico também ajudaria.
Faganello
#51760 cara, barzinhos é uma boa!!! não se preocupe com isso.. estabeleça um rapport naturalmente.. mantenha postura alpha na sarge e tudo sai bem..
se ja rolou KC, ela num vai querer saber onde vc vai.. nem se tem carro ou moto.. mostre-se confiante..
manda umas rotina e escala kino.. :ae

eu num sou de SP.. então num tenho como indicar lugares.. mas acredite, barzinhos ou ate mesmo shopping funcionam
Vin Diesel
#52210 Cara , barzinho e tal é sempre uma boa ! depois escala kino e isolar pro FC !
Kyam
#52290 Bem.
Um otimo lugar para se levar uma mulher que você esta interessado é um lugar onde VOCÊ se sinta bem. Pois, depois que você estiver relaxado e permanecer relaxado, você vai fazê-la incorporar/espelhar o seu estado de espirito.

Não importa na verdade onde seja. Mas que seja um lugar informal que você goste.
Eu por exemplo gosto de ir ao teatro.

Faça isso, leve-a ao seu mundo, depois deixe que ela te leve ao mundo dela. É uma boa maneira de criar um PUTA rapport