Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Determinação - MEMBRO EXCLUSIVO
#891416 Vou contar um pouco o que está acontecendo para que possam me ajudar! Conheci essa HB no carnaval e de lá para cá saímos umas 4 vezes e fora as horas e horas de conversa pelas redes sociais. Porém nesse último encontro não foi tão agradável acabei cometendo vários erros ... começando pelo lugar que eu escolhi e acabei fazendo durante a nossa conversa. Minha cidade é aquelas cidades do interior onde não se tem muitas opções de sair, existe apenas uma boate, não tem cinema o que resta é bar, restaurantes, pizzarias. Chamei a HB para comer uma pizza mas na hora do encontro acabei pedindo uma porção a qual nem comemos direito ... primeiro erro não sei porque eu fiz isso fiquei nervoso, perdi o foco na inteiração com a HB! Segundo erro que eu cometi acabei ficando contido demais, ela me contando várias coisas da vida dela, história, sobre família, casos engraçados e custei a começar falar coisas sobre a minha vida e quando conversei era muito breve não entrava em detalhes, acho que um pouco disso foi por causa dessas conversas no facebook. Tenho mais facilidade em escrever porque tenho mais tempo de pensar ... mas quero trabalhar esse defeito de não conseguir me expressar verbalmente, sou tímido, apesar de ser muito seguro! Quero poder aprender a contar as minhas estórias, sobre os meus hobby, minha família, etc. Não quero ter mais essa sensação de branco, de que nada vem na mente. Terceiro erro ela tinha horário para chegar em casa ... acabei sendo egoísta e prendendo ela por tempo demais, ficamos algumas horas nos beijando, dando uns amasso mais quentes, concluindo chegou em casa e tomou um sermão da mãe dela. Outro erro que acabei cometendo é estar disponível demais. Apesar de tudo isso ela sempre me fala que sou um cara misterioso, que deixa a mente dela confusa e que gosta disso que eu provoco, que sou um cara surpreendente! Porém posso ter acabado de espantar a garota com essas minhas atitudes. Gosto dela, queria conhece-lá melhor mas não sei o que está se passando na mente dela agora ... Gostaria muito da opinião de vocês PUAS. Desde já um obrigado porque precisava desabafar isso!
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#891423 Peraí irmão, deixa eu ver se eu entendi... Tu quer namorar com ela, é isso? (foi o que deu pra entender pelo título do tópico)

Ok, vamos lá. Tu tem 4 encontros com a Hb, na cabeça dela vocês já são quase namorados, ela só ta esperando você pedir pra ela dizer sim, então fique tranquilo quanto a isso.

Ser misterioso é um perfil bem arriscado, funciona mas não para casos de relacionamento sério, isso será motivo de muitas brigas entre vocês futuramente, seja sincero com ela e fale que você tem dificuldades de se expressar as vezes, ela vai entender.

Pelo que me parece, você ta bem apegado a ela, e se quiser sair a hora é essa.

Se achar necessário, procure algumas leituras envolvendo postura alpha, pelo que me parece ela que comandou o jantar no que se diz a assuntos.

Sobre os erros, não são tão graves, pare de se culpar tanto.

Criador do tópico

Determinação - MEMBRO EXCLUSIVO
#891978
elFreaky escreveu:Peraí irmão, deixa eu ver se eu entendi... Tu quer namorar com ela, é isso? (foi o que deu pra entender pelo título do tópico)

Ok, vamos lá. Tu tem 4 encontros com a Hb, na cabeça dela vocês já são quase namorados, ela só ta esperando você pedir pra ela dizer sim, então fique tranquilo quanto a isso.

Ser misterioso é um perfil bem arriscado, funciona mas não para casos de relacionamento sério, isso será motivo de muitas brigas entre vocês futuramente, seja sincero com ela e fale que você tem dificuldades de se expressar as vezes, ela vai entender.

Pelo que me parece, você ta bem apegado a ela, e se quiser sair a hora é essa.

Se achar necessário, procure algumas leituras envolvendo postura alpha, pelo que me parece ela que comandou o jantar no que se diz a assuntos.

Sobre os erros, não são tão graves, pare de se culpar tanto.



elFreaky primeiramente obrigado pela opinião. Realmente fiz isso parei de me culpar, somos seres humanos erramos e com isso aprendemos. Não parece, estou apegado a essa HB porém percebendo isso estou mudando a minha atitude. Fui sincero com ela a ponto de dizer que estava ficando apegado demais a ela mas que não iria agir mais dessa forma e que iria focar mais na minha vida, fazer as coisas que gosto, meus trabalhos, meus esportes, sair com os amigos, viajar, etc. Ela mandou uma mensagem dizendo a seguinte frase:

HB: Então que dizer que não está nem ai para mim?
Determinação: Eu não quis dizer isso! Gosto de você apenas não vou me apegar demais. Vamos deixar acontecer!

Uma postura que vou levar para sempre na minha vida, o desapego! Não estou dizendo que não vou me apaixonar mas não vou cair em jogos emocionais. A sensação expressar isso para ela e ainda não me importar coma reação dela foi muito boa! E com isso acabei tirando ela do foco da relação. Resumindo o efeito dessa atitude fez da HB que estava fria comigo a ficar totalmente diferente. E independente do que acontecer, não vou deixar nada abalar a minha vida, seguindo firme nos meus objetivos. Crescer pessoalmente, profissionalmente, emocionalmente. Bom é isso galera vou errando, melhorando, praticando e com certeza vou me tornar um PUA e homem melhor para mim mesmo e para as pessoas que eu amo!
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#891979 Cara vc não errou em nada, apenas pare de idealizar essa garota!

Mistério deixam elas loucas, elas gostam, vá se abrindo aos poucos, se retraia tipo um push & pull, torne os momentos únicos faça a rir, crie uma conexão bacana com ela, ela falou tanto sobre ela aproveita os ganchos, sempre confiante, na hr da pegada seja forte gere tensão sexual, etc.
E saiba dizer não, fique menos nas redes sociais tc com ela, faça outras coisas, amigos, malhar, ler um livro, estudar o PU, etc, isso vai te tornar atraente não só pra ela mas pra outras HB'S.

Te digo que tudo isso na teoria é lindo, é fácil, mas qdo vc se apega é difícil, então começe o desapego logo, pare de idealizá-la pare de ve-la como uma futura namorada, para não ser bonzinho demais e decepcionar.

Boa Sorte.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#891996 Na minha opinião você não errou em nada, apenas esta focando nela e não em você...

Ela ter chegado atrasada e ter tomado uma bronca da mãe é otimo, ela já sabia que isso ia acontecer e mesmo assim preferiu tomar a bronca e ficar mais tempo com vc.

Com relação à sua falta de assunto meu conselho é manter sempre os ganchos, mulheres geralmente falam muito, aproveite isso para criar os seus assuntos com os assuntos dela.

Pedir e não comer pouco importa, a porção está lá caso queiram comer, se não quiserem otimo, já foi paga msm.

Você está se dando muito bem, mas não gruda nessa garota.

Gostaria muito de saber como vai terminar esse assunto hahaha abraços.