Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1077870 Fala galera, venho aqui debater e queria que vcs relatassem a experiência de vida de vcs sobre esse assunto.

Vcs acham que é possível um cara que não é muito sociável conquistar uma HB 10 e mantê-la?

Bom, esse é o meu caso galera. Eu tenho qualidades(boa aparência, inteligência) mas não sou o tipo de cara que faz amizade fácil com estranhos. Na minha turma eu não sou o cara carismático, não sou o centro das atenções, não sou o mais querido e o mais chamado pra churrascos. Simplesmente eu nunca vou ser assim. Ingenuidade dos usuários novos que pensam que vão ler “livrinhos” e vão mudar radicalmente sua natureza.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1077871 Eu já fiz terapia durante anos e li todos os livros PUAS do mercado(neil Strauss, david x, mistery, mode one, david copeland, bad boy e um dos únicos que realmente vale a pena(A arte da sedução – Robert Greene).

Eu só quero viver a minha vida sossegado, com alguns amigos e minha HB 10 do lado.

Só que eu vejo exemplos cotidianos de muitas HBs 10 que namoram só os caras populares, com instagram lotado e tal.(principalmente as mais novas)

Esse não é o meu perfil. Nunca vai ser. Acho que nunca vou ser um cara AMADO pela família da minha namorada, pela minha sogra e tal.

Eu até me considero razoavelmente bom nessa parada de sedução, sou um cara irônico, culto, antenado no cenário global, gosto de filosofia...sei projetar uma imagem misteriosa minha e acabo atiçando a curiosidade de algumas mulheres. O que pesa é o meu péssimo social prof.........................

O que acham galera?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077874 Cara, sim é possível sim.

Como eu tava discutindo com o Raptor em outro tópico, pra MANTER uma HB 10 você precisa ter VALOR nota 10 também.
Se ela REALMENTE é uma HB 10, significa que ela tem MUITO valor perante a sociedade geral. Então pra MANTER uma, você precisa ter o valor IGUAL ou MAIOR que o dela (idealmente MAIOR).

Social proof é UMA das maneiras de demonstrar e MANTER valor. Mas não é a única.

Então reflita sobre você mesmo: você é um cara com valor nota 10?

Tem que levar em consideração o tipo de mulher que você quer também. Tem mulheres MUITO gatas que se amarram em homem de negócios. Tem outras que se amarram em surfistas de cabelo longo. Etc. Então desde que você TENHA as características que são VALOROSAS pra ela, ela vai ficar contigo, independente se a galera te chama pra churrasco ou não.

Maaaaaaaasssss... isso não quer dizer que social proof pode ser completamente ignorado. Você precisa, pelo menos, mostrar que é SOCIALMENTE INTELIGENTE. Então se ela te chamar pra sair com as amigas e amigos dela, você PRECISA dar conta do recado.

Então é basicamente o que eu disse antes, se você quer ter uma 10 do seu lado, você precisa ser nota 10 também (não em questão de aparência, mas sim de valor). E, pelo que consegui ler neste tópico, você não me parece ser um nota 10 (não leve para o lado pessoal... é apenas minha opinião baseada no que você escreveu nesse tópico).

Outra coisa MUITO importante, há um padrão interessante em mulheres MUITO gatas. Elas geralmente são mais apegadas à mãe que o normal (em regra, mas existem exceções [bem poucas]). Mulheres nota 10 geralmente idolatram a própria mãe. Então se você não consegue manter um relacionamento interessante com a sogra, também pode esperar por problemas.

-------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
# Centipede

Aprendiz

#1077875 É quase impossível, meu caro.
A vida sossegada que você quer é absolutamente incompatível com os anseios da maioria das HBs 10.
Me identifico com você. Como disse bem, não temos como alterar a nossa natureza. E, olha, que já tentei MUITO me tornar popular ou mais sociável para ter ao menos acesso às mais gatas. Aí me enchi de tanto teatro e desisti. Não temos como fugir de nós mesmos.
Muito bom o seu tópico.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1077878 e ai alfie, blz?
mano, eu era o esteriotipo de nerd em filme americano : alto e magro, com asma e aparelho nos dentes. Tao timido que n falava nem sozinho. Desenvolvi ansiedade por conta disso.
Hj sou um cara totalmente diferente, o pua mudou muita coisa sim. Eu n acredito que sou um cara diferente, ainda continuo sendo o nerd, mas eu me forco a ir contra isso. Me forco a tomar atitudes, msm que eu n queria, que vao me fazer um cara com uma social proof maior.
Mas em relacao a conquista, não acho q vc vai conseguir manter ela por muito tempo, infelizmente. Eu considero os atributos mais importanes, nessa ordem : pre selecao, social proof, lideranca. Entao nao... se vc n tem uma boa social proof, n vai conseguir segurar ela.
Vá contra sua natureza, pois ela so te fode.
Avatar pua
Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077879
alfieosedutor escreveu:Eu já fiz terapia durante anos e li todos os livros PUAS do mercado(neil Strauss, david x, mistery, mode one, david copeland, bad boy e um dos únicos que realmente vale a pena(A arte da sedução – Robert Greene).

Eu só quero viver a minha vida sossegado, com alguns amigos e minha HB 10 do lado.

Só que eu vejo exemplos cotidianos de muitas HBs 10 que namoram só os caras populares, com instagram lotado e tal.(principalmente as mais novas)

Esse não é o meu perfil. Nunca vai ser. Acho que nunca vou ser um cara AMADO pela família da minha namorada, pela minha sogra e tal.

Eu até me considero razoavelmente bom nessa parada de sedução, sou um cara irônico, culto, antenado no cenário global, gosto de filosofia...sei projetar uma imagem misteriosa minha e acabo atiçando a curiosidade de algumas mulheres. O que pesa é o meu péssimo social prof.........................

O que acham galera?



Tu é de MG? Eu aprendi varias coisas aqui nesse forum, ja fiquei com algumas meninas antes, mas de maneira infantil não me orgulho nem um pouco das minhas antigas abordagens. Mas venho aprendendo muita coisa aqui, e realmente nao há formula magica a seguir na seducao, nunca será uma exata pois a subjetividade na mente das garotas pode ser constante mas nunca vai ser a mesma, sempre apresentará nuancias, você não precisa ser necessariamente o centro das atenções, deve mostrar seu valor como homem e principalmente como ser humano. Se quiser caçar comigo manda PVD q eu também sou de MG podemos ajudar um ao outro. Se fosse você explorava um pouco a area vip (se tiver alguma conta VIP), melhor que ler livro é ver os caras em ação, ajuda muito mais, mesmo assim não é a prensença em requisito. Entenda que o cara não é o Mystery, o Style, o David X, Badboy ou qualquer outro artista da sedução que admira, O CARA é você, quando entender isso não vai mais se sentir do jeito que esta sentindo, irá rir da rejeição, desprezará o medo da morte, e sua vida profissional/social/familiar vai melhorar 1000%, tudo em harmonia e diretamente proporcional. Enfim, é isso. Abraço e boa sorte em sua caminhada irmão!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077881 Óbvio. Esses relacionamento de gente popular nunca dá certo, veja os famosos e pseudo famosos da internet, nunca dura é sempre fulano terminando com ciclano.
Na vida real, o cara bom é aquele que tem uma lista seleta de amigos, que não se abre tanto, misterioso, mas essa lista de amigos é de alto nível dinheiramente e criativamente falando.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077882
eric-mendes escreveu:Cara, sim é possível sim.

Como eu tava discutindo com o Raptor em outro tópico, pra MANTER uma HB 10 você precisa ter VALOR nota 10 também.
Se ela REALMENTE é uma HB 10, significa que ela tem MUITO valor perante a sociedade geral. Então pra MANTER uma, você precisa ter o valor IGUAL ou MAIOR que o dela (idealmente MAIOR).

Social proof é UMA das maneiras de demonstrar e MANTER valor. Mas não é a única.

Então reflita sobre você mesmo: você é um cara com valor nota 10?

Tem que levar em consideração o tipo de mulher que você quer também. Tem mulheres MUITO gatas que se amarram em homem de negócios. Tem outras que se amarram em surfistas de cabelo longo. Etc. Então desde que você TENHA as características que são VALOROSAS pra ela, ela vai ficar contigo, independente se a galera te chama pra churrasco ou não.

Maaaaaaaasssss... isso não quer dizer que social proof pode ser completamente ignorado. Você precisa, pelo menos, mostrar que é SOCIALMENTE INTELIGENTE. Então se ela te chamar pra sair com as amigas e amigos dela, você PRECISA dar conta do recado.

Então é basicamente o que eu disse antes, se você quer ter uma 10 do seu lado, você precisa ser nota 10 também (não em questão de aparência, mas sim de valor). E, pelo que consegui ler neste tópico, você não me parece ser um nota 10 (não leve para o lado pessoal... é apenas minha opinião baseada no que você escreveu nesse tópico).

Outra coisa MUITO importante, há um padrão interessante em mulheres MUITO gatas. Elas geralmente são mais apegadas à mãe que o normal (em regra, mas existem exceções [bem poucas]). Mulheres nota 10 geralmente idolatram a própria mãe. Então se você não consegue manter um relacionamento interessante com a sogra, também pode esperar por problemas.

-------

fórum puabase.pro

:legal


Pura historinha pra boi dormir.
Relacionamento se lida com pessoas com personalidades distintas, uma boa mulher pode escolher um lixo nos mais variados sentidos.
Esse negócio de alto valor, alto nível tudo balela coisinha do meio PUA pra parecer psicologia.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077888
romishino escreveu:Óbvio. Esses relacionamento de gente popular nunca dá certo, veja os famosos e pseudo famosos da internet, nunca dura é sempre fulano terminando com ciclano.
Na vida real, o cara bom é aquele que tem uma lista seleta de amigos, que não se abre tanto, misterioso, mas essa lista de amigos é de alto nível dinheiramente e criativamente falando.


Nada a ver.

Isso já foi debatido pela comunidade faz tempo. O próprio Mystery já tinha postado no primeiro fórum dele que, depois que ficou conhecido no mundo por causa do livro do Style, foi abordado por pessoas famosas com problemas amorosos. Ele havia chegado à conclusão (que outros também já tinham debatido a respeito) que os famosos se atraíam pelo PERSONAGEM que a outra pessoa interpretou, e não pela PESSOA VERDADEIRA. Isso por si só englobava 80% dos relacionamentos entre famosos.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077889
romishino escreveu:
eric-mendes escreveu:Cara, sim é possível sim.

Como eu tava discutindo com o Raptor em outro tópico, pra MANTER uma HB 10 você precisa ter VALOR nota 10 também.
Se ela REALMENTE é uma HB 10, significa que ela tem MUITO valor perante a sociedade geral. Então pra MANTER uma, você precisa ter o valor IGUAL ou MAIOR que o dela (idealmente MAIOR).

Social proof é UMA das maneiras de demonstrar e MANTER valor. Mas não é a única.

Então reflita sobre você mesmo: você é um cara com valor nota 10?

Tem que levar em consideração o tipo de mulher que você quer também. Tem mulheres MUITO gatas que se amarram em homem de negócios. Tem outras que se amarram em surfistas de cabelo longo. Etc. Então desde que você TENHA as características que são VALOROSAS pra ela, ela vai ficar contigo, independente se a galera te chama pra churrasco ou não.

Maaaaaaaasssss... isso não quer dizer que social proof pode ser completamente ignorado. Você precisa, pelo menos, mostrar que é SOCIALMENTE INTELIGENTE. Então se ela te chamar pra sair com as amigas e amigos dela, você PRECISA dar conta do recado.

Então é basicamente o que eu disse antes, se você quer ter uma 10 do seu lado, você precisa ser nota 10 também (não em questão de aparência, mas sim de valor). E, pelo que consegui ler neste tópico, você não me parece ser um nota 10 (não leve para o lado pessoal... é apenas minha opinião baseada no que você escreveu nesse tópico).

Outra coisa MUITO importante, há um padrão interessante em mulheres MUITO gatas. Elas geralmente são mais apegadas à mãe que o normal (em regra, mas existem exceções [bem poucas]). Mulheres nota 10 geralmente idolatram a própria mãe. Então se você não consegue manter um relacionamento interessante com a sogra, também pode esperar por problemas.

-------

fórum puabase.pro

:legal


Pura historinha pra boi dormir.
Relacionamento se lida com pessoas com personalidades distintas, uma boa mulher pode escolher um lixo nos mais variados sentidos.
Esse negócio de alto valor, alto nível tudo balela coisinha do meio PUA pra parecer psicologia.


Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz