Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bwolf
#1032146 Não me considero bom no night game e não sei dançar. As duas festas que fui pós pick-up nao peguei nenhuma garota.
Vai ter uma festa amanhã aqui na minha cidade no estilo trio elétrico, axé, sabe? Dá pra eu ir lá e me dar bem mesmo nao dançando? Huahua

Grato pela atenção
Avatar pua
el psy congroo
#1032150 Night game é uma parte bem complicada no começo de um PUA, por isso a maioria escolhe começar pelo day game, mas em toda festa tem aqueles lugares calmos pra conversar. Eu aconselho a ir na festa e focar nesses lugares que são bons de puchar papo.

Vou te dar uma missão se não se importa. Quando estiver nessa festa, chegue em uma garota que saiba dançar e peça a ela pra lhe ensinar. Simples e direto, quem sabe possa render um bom papo.
Avatar pua
rafael.luc
#1032152 Balada depende, algumas vc se sente mais a vontade e parece mais fácil pra pegar.

Eu nunca dancei e nen quis aprender, não tem muito haver comigo. Ja peguei mulher que estava dançando e ela parou de dançar para ficar, claro que se ela não esta com ninguém vai dançar é óbvio.
bwolf
#1032156 Se eu for vai ser com outros 3 caras q nao manjam muito, nem de postura corporal, sabe? Me aconselham a ir mesmo assim?
Avatar pua
Sparkster
#1032158
bwolf escreveu:Não me considero bom no night game e não sei dançar. As duas festas que fui pós pick-up nao peguei nenhuma garota.
Vai ter uma festa amanhã aqui na minha cidade no estilo trio elétrico, axé, sabe? Dá pra eu ir lá e me dar bem mesmo nao dançando? Huahua

Grato pela atenção


Claro que pode!

Cara, pick up é um estilo de vida, não uma ferramente mágica que vc vai utilizar somente quando pisar numa festa/balada.

Ser + sociável, você treina da hora que acorda à hora que vai dormir.

Qualquer almoço, churrasco... Trabalho, faculdade...

Qualquer lugar, jovem!

Obviamente, numa balada, numa festa a vibe é outro, a vibe está lá em cima, a energia é alta e tal...
Não se prenda às festas e baladas e simplesmente aplique as coisas, eu levei uma menina que fico pra um almoço na casa de uma amiga e dei altos negs nela lá, por exemplo.
Avatar pua
rafael.luc
#1032160
bwolf escreveu:Se eu for vai ser com outros 3 caras q nao manjam muito, nem de postura corporal, sabe? Me aconselham a ir mesmo assim?


Sim, afinal o recomendado é que vc caçar sozinho, não faz diferença com quem vc vá...
zodiacblood
#1032161 nao , por motivos obvios , voce nao aprende a dançar só lendo sobre dança , nem a cantar , nem a andar , nem nada.
Avatar pua
lucasz1000
#1032167 não! não é possível desenvolver habilidades deixando baladas e festas de lado...e não adianta vir dizer que daygame ou algo do tipo ajuda, porque não ajuda!

no daygame tu pode encontrar uma garota da noite, baladeira, e ela provavelmente vai te destruir na conversa...não tem jeito, ou você sai de casa e quebra a cara até aprender ou vai acabar com uma garota tão besta quanto você.
gui.gui
#1032217
lucasz1000 escreveu:no daygame tu pode encontrar uma garota da noite, baladeira, e ela provavelmente vai te destruir na conversa....


Discordo totalmente. É muito mais difícil conversar no day game do que na balada. Na balada vc só precisa, praticamente, fazer a mulher rir... não faz sentido ter papo cabeça com a mulher em night game.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1032219 Que tal ir na festa sem pensar nessas coisas, chegar lá e deixar rolar?
Se divirta com seus amigos na festa. Se sentir vontade de chegar em alguma mulher, vá e fale qualquer coisa que vier na hora. Se achar que não está pronto, não chega.

Quanto mais se pressionar com isso, pior fica. Quanto mais ficar robotizado nisso de "night game", "postura corporal", "neg", "kino", etc, pior fica.

Não pegar ninguém, beijar uma ou beijar 10, não vai te fazer uma mulher pessoa ou um homem bilionário.
Então vá na festa pq você gosta e se sente bem, não por causa disso.