Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jogador 10

Aprendiz

#1032226 Pow mano...vai fundo...vá curtir a festa e deixa rolar...nao se pressiona muito com obrigação de pegar nao...pq ai logo a mulher vai notar que vc está agoniado....Deixe o papo fluir naturalmente que,mesmo nao dançando, tu vai ver que vai abordar varias minas...

abraço

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1032249 Pois bem, essa é a questão. Eu não curto muito festas assim. Tô indo pra me desenvolver. Não tem como progredir ficando na zona de conforto
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1032253
bwolf escreveu:Pois bem, essa é a questão. Eu não curto muito festas assim. Tô indo pra me desenvolver. Não tem como progredir ficando na zona de conforto


Vc tem que ir pra baladas pra se divertir, quando eu não conhecia o PU eu ia na esperança de conseguir uma garota... e nunca conseguia nada, voltava puto embora me culpando.Passou um tempo desencanei um pouco de mulher , e acredite fui somente pra curtir com meus amigos, e acabei pegando umas 2 HBs.}
Volto a dizer vá para a festa curtir , se divertir .Se pegar pegou, se não vc curtiu a noite com teus brothers e vai ter história pra contar.Eu não sou nada bom em dançar, meu território de caça é na area de fumantes, sempre me dou bem la :D
Avatar pua
Tedmike

Aprendiz

#1032263 Bwolf ??? Você é um lobo ou não ? então vai... vamos pra caça meu caro. Pra ingerir bem o materia que leu, é fundamental sair e praticar! Tamo junto.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1032274 AHOI CAMARADA, TUDO BEM ?

"Não sou bom no night game porque não sei dançar" HAHA BOA TENTATIVA CARA.... é essa sua desculpa ?


Toda a gente sabe dançar...nem toda a gente dança bem pra caralho., mas sabem mexer o corpo certo ? Você dança mal ? Foda se isso.. dance igual um retardado, EXAGERE ! Ninguém vai olhar tu dançar e falar, "foda-se mano desiste de sair.. tu dança mal pra caralho".

Não é dançar que tu vai pegar as meninas.. é abordando PORRA! Tu não precisa nem dançar para ter uma conversa com uma mulher.


Dá uma olhada nesse vídeo com o max da RSD dançando igual um retardado e se divetindo com isso.

https://www.youtube.com/watch?v=ahMW1BaxRXc

Esse vídeo não te passa uma vibe foda ? Achas que o Max está ligando para o que os outros pensam ? ESTA É A SUA REALIDADE.


Abraço :ae

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1032309 Valeu, galera!
Vou nessa festa aí hehe e vamos ver no q dá
Obrigado pessoas
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1032310 Nao nao eh possivel

O que posso te dizer eh que existem diversos tipos de night game e fields... os propicios pra direct e propicios pra indirect... tipo, bar eh mais indirect, balada eh mais direct quando comeca a rolar o funk... e as minas ja tao mais bebinhas sacou... ai vai de vc... soh ir treinando, comeca com umas rotinas e dps vai desenrolando naturalmente msm... mas night game nao manda aquelas rotinas de cubo, porra nenhuma... tem q ser coisas simples q te facam ter um valor alto, q a facam rir e criem tensao sexual

abs
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032322
lucasz1000 escreveu:não! não é possível desenvolver habilidades deixando baladas e festas de lado...e não adianta vir dizer que daygame ou algo do tipo ajuda, porque não ajuda!

no daygame tu pode encontrar uma garota da noite, baladeira, e ela provavelmente vai te destruir na conversa...não tem jeito, ou você sai de casa e quebra a cara até aprender ou vai acabar com uma garota tão besta quanto você.


Mentira! É totalmente possível evoluir mesmo sem night game!

Primeiramente que balada é tudo muito mais uma questão de frame, de ter uma BL boa do que propriamenter ter que falar. Eu diria que uns 90% da sedução na balada é puramente na postura e troca de olhar, ter que falar é o menor dos problemas...

Agora falando do day game a coisa é muito diferente, balada geralmente as mulheres vão com a ideia de ficar com alguém ou no mínimo de que poderão ser abordadas, mas na rua é algo inusitado afinal dificilmente tu vai encontrar alguém de bobeira, geralmente vão estar indo a algum compromisso ou algo do gênero. Portanto day game exige muito de ti para conseguir atrair a atenção da HB.

A questão da evolução ser em night game ou day game varia de cada um, tem quem prefira abordar durante festas enquanto tem quem prefira abordar alguém na rua. O jogo muda mas a evolução existe em ambos os tipos de jogo! A diferença ocorrerá apenas na forma de como desenvolver o jogo, afinal tu não abordará uma HB na rua da mesma forma que abordaria na balada e vice versa.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1032821 Galera, meus sinceros agradecimentos a todos vocês, seus limdus!
Eu fui na festa, e foi sem dúvida uma das melhores noites da minha vida, senão a melhor.
Cheguei e meus amigos, q já estavam bêbados, se perderam de mim. Já tracei uma q tava também bêbada. El psy congroo, cheguei numa menina e falei pra ela me ensinar a dançar, foi muito gostoso, mesmo não pegando ela, ficamos dançando um bom tempo e me diverti muito. Fiz o mesmo com outra, dançamos também, ela ainda por cima disse q sou um bom aluno rs mas essa eu peguei. Porém, o ápice da noite foi quando eu peguei a bibliotecária lá da usp - novinha de apenas 33 anos. Meu, foram os melhores beijos da minha vida (das 5 meninas no caso kkkk), rolou uma química muito boa entre a gente, que beijo gostosooo e eu conduzi tudo tão bem (pro meu nível, claro) que quando acabou, eu tava rindo à toa, sorriso enorme na cara. Foi maravilhoso!
De coração, valeu galera!
Allons-y!

E essas notícias se espalham rápido hein?? Tá uma galera sabendo dos meus pequenos feitos na quinta feira haha