Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049359 Entendo ...
Talvez precise confirmar isso para reestabelecer seu interior. Aconselho...
Jogue as cartas nas mesa, como um homem que sabe o que quer!

Mas, pelo amor de Deus, não chore, não a chantageie, não a ameace, não implore para ela voltar e não prometa nada.
Por mais que pareça contraditório, fale pouco, não se explique, não deixe ela criar uma discusão (ela ganhará! e passara a impressão que terminaram por culpa sua) , não seja reativo, também não permita que ela te chantageie. Deve-se agir como homem, com frieza, convicção e honra.
"Demonstre com atitudes seu valor, não com palavras. Você é um cometa que atravessa o céu uma vez a cada milênio e que se ela perder, vai morrer sem ter sua presença de novo, e não um mediocre onibus que vai ficar passando no ponto para ela."

Se seguir a risca e mesmo assim ela não ceder e voltar, bola pra frente e cabeça erguida saia como homem assim como entrou.Mas, não sí permita que ela volte por dó. Se for para fazer isso, é melhor cortar suas bolas.
Até que ponto vale implorar por um sentimento demonstrar suas fraquezas e no final se tornar corno?
(Fica a dica: fraqueza masculina não gera atração sexual e fazem as mulheres sentirem raiva, não pena.)


Gostaria que vc retorne nos comentários com sua decisão e resultado.
Boa sorte brother
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1049415 cara não vai atrás, eu fiz isso uma vez e me arrependo amargamente de não ter conhecido minha atual namorada hoje... Perdi tempo correndo atrás... vá viver