Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#1049298 Ela terminou comigo pediu tempo e eu não dei tempo a ela (fiz as merda de correr atrás) , porém hoje provavelmente ela vai aceitar sair comigo hoje . Após o término análisei o facebook dela e ela chegou adicionar uns 2 3 rapazes em duas semanas do término , parece que a mesma perdeu o interesse e atraçao em mim e está a procura de outro .

Na minha mente estava pensando em falar a ela que '' ela tinha razão eu não sou o melhor cara pra ela e sumir da vida dela '' . Porém queria reconquistar .

Como agir se ela aceitar o convite ???? Sendo que a mesma já perdeu a atração ???
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049299 Como agir? Desse mesmo jeito aí, comendo na mão dela e jogando suas bolas no lixo, sendo esse fracasso de projeto de homem.

Caralho, a mina que terminou com você, vc corre atrás, ela adiciona nego no facebook, e TALVEZ vai aceitar seu pedido. Vc quer reconquistar essa mina pra que caralho?

Vira homem, honra pelo menos as bolas que vc tem no meio da perna porra.
Sai dessa mina.
Ou volte, coma na mão dela e com quase toda certeza, serás corno.

Escolhe aí o que vc quer
branc0c

Aprendiz

#1049301
Jahumaica escreveu:Após o término análisei o facebook dela e ela chegou adicionar uns 2 3 rapazes em duas semanas do término , parece que a mesma perdeu o interesse e atraçao em mim e está a procura de outro.

cara se ela tá a procura de outro, pq vc vai atrás dela? ou pensando na pior hipótese, e se por conta do desgaste ela já não terminou procurando outro? O melhor que vc pode fazer agora é viver sua vida sem ela, ir atrás de seus amigos, ocupar sua cabeça com outras coisas para não ficar pensando nela.

Jahumaica escreveu: Na minha mente estava pensando em falar a ela que '' ela tinha razão eu não sou o melhor cara pra ela e sumir da vida dela '' . Porém queria reconquistar .

Vc vai mesmo dar esse gostinho pra ela? pra ela ter mais certeza ainda que vc não é o cara que ela queria? e depois ainda vir aquele arrependimento absurdo quando ela pisar na sua cabeça? mano pegue suas bolas, vc é o homem desse relacionamento, vc é o lider, vc é o PRÊMIO dela, não o cara que não é melhor pra ela.

Jahumaica escreveu:Como agir se ela aceitar o convite ???? Sendo que a mesma já perdeu a atração ???

Mano, sinceramente? não vejo isso acontecendo, ela vai te dar uma pisada absurda quando chamar pra sair ou vai simplesmente recusar, falando que ainda não, e se vc insistir varias vezes, só vai fazer ela se afastar,ter menos atração ainda e te usar como step paras emoções dela.

Estou passando por uma experiencia parecida, terminei 3 anos de namoro, há uma semana, terminei falando que ia atrás dela pra conversar, sair e tal...terminamos de boa, ainda conversei com ela no wpp no mesmo dia, só que já notei que ela começou a se mais fria e grossa.No outro dia já acordei pensando totalmente o contrário, não existe isso de ir atrás pra conversar, sair, ela que terminou, não fui atrás dela.Resultado, em 3 dias veio falar comigo, porém to segurando a onda, pq quero focar em mim antes de conversar algo com ela, eu fiquei muito no pé dela, e gerou falta de atração.

Ela precisa sentir sua falta cara, ver que vc está bem, mas fique bem por vc, não por ela.Vai viver sua vida, enquanto ela ver que vc tá mal, fraco por conta dela, mais ela vai se afastar e mais certeza ela vai ter que tava certa de terminar.Como dizem muito nesse tipo de tópico por aqui: ''As vezes para ganhar uma mulher, vc tem que estar disposto a perdê-la''
Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#1049302 Cara entendo perfeitamente mas por incrível que apareça ela vai aceitar , e é por isso que estou aqui .
O ideal mesmo é falar a verdade pra ela e sumir !!!!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049306 É mesmo.
Falar a verdade e sumir.
Dizer que você não é/foi bom o suficiente pra ela, que ela não te merece. E sumir.


É, meus amigos, que geração de homem que está nascendo, hein? Deus tenha piedade de nós.
branc0c

Aprendiz

#1049307 Boa sorte então mano, se vc está convicto disso.Depois conta como foi.

Acho o resultado obvio, mas eu e o carinha de cima aí tentamos avisar.
alexandrefdem

Aprendiz

#1049312 A vontade de reconquistar é normal, tentar reparar um erro do passado é um hábito que todo mundo tem. O que eu posso compartilhar com você de minha experiência é que você avalie a situação com honestidade... Quer mesmo retornar a uma relação que terminou porque sua namorada perdeu o interesse em você? outro agravante é o tempo, 3 semanas eu acho dificil alguma coisa ter mudado.

As vezes ela ta com esse mesmo remorso que você ta de tentar resolver as coisas do passado e aceitou sair com você pra ver se é possível. Mas vou te contar logo um segredo: Sua situação ta com cara de trap emocional. Na duvida você pode cancelar o encontro e redescobrir sua felicidade interior(na sesão motivacional e nos próprios métodos de PU é mencionado constantemente a auto-valorização como padrão de vida) ou você pode ir no encontro e arriscar.

De qualquer forma sua situação não é fácil, já passei por isso e sei bem como é, mas por favor amigo, não esqueça que você tem valor, que você não precisa dela pra ser feliz, não importa o quanto você sinta por ela.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049340 Deixa o cara correr atrás ( de novo ) , nao é isso que ele quer ?!

Agora pra quer falar que vc não é o cara ideal pra ela ?! A garota já sabe disso meu jovem , nao é a toa que ela ti deu um pé na bunda e já add outros caras no face ( para de stalkear a vida dos outros ) pra da a buceta pra eles .
RDMarques

Aprendiz

#1049347 Boa tarde amigo.

Existe um material muito bom aqui no forúm para reconquistar a ex, é só procurar "Método Reconquistar" que você irá encontrar o tópico.

O link do material é este. https://drive.google.com/file/d/0B4o5YRV7DRvqOE1GNk10bzFDSmM/view
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1049351 cara, que sentimento mais fadado ao fracasso é esse rapaz?

você é homem ou não porra? kkkk, brincadeiras a parte eu entendo sua insegurança, tanto que passei por isso recentemente, mas como obtive excelentes conselhos aqui, nunca irei atrás dela, nunca mesmo! ela fica me stalkeando direto, para ver se saio, se to pegando alguma menina etc, mas vamos ser sinceros, se terminaram recentemente dê um tempo cara! fica claro para ela que você não consegue viver sem ela! se voltar você já sabe o que vai acontecer né?

deixe ela entender o que perdeu cara, foda-se se ela sai, se adicionou outros caras.. a mulher tem essa necessidade da auto afirmação, de se sentir desejada, mas isso tudo é balela! o sentimento dela vai estar lá!

então amigo meu conselho é que você suma por uns tempos, calcules os danos e se realmente valer a pena no futuro ai sim você deve se questionar!

porque hoje sinceramente eu vejo seu caso igual a uma orelha de boi "longe do rabo e perto do chifre" kkk