Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072917 Salve Galera! :ajoelhar

Eu fico com uma hb9,0 há algum tempo já.

Falei pra ela q gosto de sexo à 3.

Ela gostou do assunto e tá beeem empolgada pra realizar.

Amanhã a gnt vai pra uma boate q dá muita lésbica pra tentar fazer.

Como ela é bem atraente e chama atenção, tinha pensado em ir pra lá, ficar me divertindo com ela, mas sem dar beijo nem me esfregar com ela na festa, pra que as garotas q "costumam dar em cima" ficarem mais à vontade de chegar nela e beijá-la.

Após isso, eu daria uns beijos na minha HB pra que a terceira garota se ligasse nas nossas intenções, pra em seguida eu seduzi-la tb.
O que vcs acham dessa estratégia? Alguma dica?
thiago.tunes

Aprendiz

#1073471 Cara, to na mesma situação! To com um HB 9,5 que topou um ménage. Mas estamos procurando uma outra HB. Vim pesquisar aqui no fórum e tem pouca coisa sobre o assunto né! O q tem e mais antigo Tb... e ai? Deu certo pra vcs? Eu gostei da estratégia.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073535 Ae thiago! Legal! podemos então evoluir juntos nesse aspecto!

Seguinte, deu certo em parte!

Fomos pra festa que dá muito gay/lésbica.

Ela é uma menina de atitude, qnd chegamos a festa já tava quente e geral dançando bem colado. Ela se interessou por uma menina uma HB8,4 (a minha referência é de que abaixo de 8,5 eu não acho bonita suficiente pra pegar).

Ela olhou um pouco pro alvo dela, foi pra cima e disse qro te beijar e pegou a menina.

Eu aproveitei pra sair e deixá-las um pouco se conhecendo. depois de uns 7 minutos voltei.

A ideia era chegar dando um beijo na minha HB na frente do alvo dela. Sendo que qnd vi q era uma HB 8,4, nem me instiguei.... Fomos fazer outra coisa.

Daí fiquei relativamente satisifeito de em parte ter dado certo.

Em breve devemos ir pra outra festa fazer um esquema desse de novo.

Tem também os procedimento de Neil Strauss, mas aí vc teria q esquematizar de forma indireta com uma outra HB q vc esteja pegando.

E pra finalizar em outros dois esquemas q eu já apliquei e deu certo.

O primeiro é vcs fazerem amizade em um determinado círculo social com uma menina bi e qnd forem transar fantasiarem q estao transando com ela tb. Depois começar a se insinuar,
marcar de assistir um filme com a galera do círculo social ficar juntinho os 3 na hora do filme, ir se insinuando e qnd vir que há um correspondência lançar a proposta de fazer os 3, mas não marcar nada específico, deixar solto no ar a ideia, depois marca de saírem os 3 juntos pra uma festa e fazer um prévia da festa na casa de um dos 3 e na hora h mete o pau, acabou.

Esse foi um esquema que aconteceu com uma ex minha, eu havia dito a ela q qria muito fazer e gostaria de fazer com ela pq ela era especial ( e era) e nao queria terminar o relacionamento só pra poder conseguir isso. É meio longo e não tão simples mas deu certo

Ah e teve um outro caso que aconteceu, comecei a namorar com uma mina q era bi, eu dizia a ela q n me importava de fazer sexo à 3 pq era uma fantasia que já tinha realizado, nao sei se essa afirmação pode contra intuitivamente despertado algo nela, e de qlqr forma eu tava sendo sincero. Só sei q ela começou a dizer q tinha vontade tb e arranjou uma amiga mais promíscua pra fazer isso com a gnt, peguei as duas depois do trabalho delas, levei pro ap, e enfim, n teve método foi simples e direto.

Vê ai o q pode funcionar