Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
ttmonstro

PUA Avançado

#1081104 Salve rapaz, ja me questionei sobre isso e vou falar uma coisa.

isso é muito mais questão de sentir que "0qualquer lugar" idependente de qualquer coisa, é o lugar onde vc deveria estar.

"Aqui também é o meu lugar" essa seria a palavra.

um amigo meu e eu fomos em um lugar onde so havia pessoas bem sucedidas. e todos tratavam meu amigo como se fosse um rei e eu comecei a observar ele, isso acontecia pq ele era humilde e nao tinha medo de agir, cobrar, e se manifestar em lugares onde as pessoas tinha alto poder aquisitivo.

eu sou negro e sempre me trataram muito bem em lugares de alto padrao.

eu costumo dizer que existem pilares de respeito, e isso começa a ser avalido pelas seguintes situacoes

linguagem corporal, (aqui também é meu lugar, esse é o pensamento - fazer exercicios tambem ajuda demias ganhei muito respeito com isso, por ser um cara acima da média fisicamente, pois passa imagem de um cara bem sucedido e saudavel)

ser um cara exigente também conta muito.

não ter medo de entrar em nenhum lugar e se digirir as pessoas, mesmo que nao saiba fazer algo pergunte, questione mesmo sem medo de parecer um cara que nao é daquele ambiente escolher lugares bons e nada de ir sentar no fundao, tem que chamar e demonstrar alto valor

eu entro marrento nos lugares, procuro ser humilde com funcionarios e amigos e se comunicar... o preconceito pode acontecer
mas quando as pessoas perceberem que vc se impoe as coisas mudam, pois no brasil o preconceito vem de maneira como as pessoas te julgam.

boa sorte nao tenha receio e quer passar uma imagem de bem sucedido, procure usar roupas nao precisa ser de marca, mas roupas que gosta e ficam bem em voce nada de roupas rasgadas ou amassadas, praticar exercicios e se cuidar, cortar sempre cabelo e barba ou aparar, usar acessorios se nao tiver afim também nao use o que vale e o comportamento, ja vi cara ir pra balada top de chinelo havaianas porem dava para notar que era um cara enjoado bem sucedido, a linguagem corporal é o que manda na verdade quem tem dinheiro nem liga tanto pra isso, quem vai ligar e aquele cara que nao tem bosta nenhuma ou aquelas senhoras com pensamento pré historico.

vai pra cima irmao, avalie negros famosos como will smith, denzel washington, onde entram os caras mostram alto valor, sao humildes, e estao sempre no controle da situacao.

ANÚNCIOS

Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1081139
Skorkus escreveu:Tenho um amigo, ele que me ajudou pra cassete um tempo atrás, o cara era simplesmente um Deus na School,
Ele não era rico, nem o mais malhado, mas ele aparentava ser de outro mundo, poderoso, aquele cara que todo mundo respeita, sabe?

De certo modo, Ele Confiava em tudo que falava, Nunca voltava atrás.
O que eu to tentando dizer, é que pra você ser respeitado, você tem que se respeitar, está entendendo?

Tipo olha a foto do amigo do cara, ai em cima,

Ele aparenta medo?
Você acha que ele ta pensando se ta fazendo algo certo ou não?
Acha que ele ta pensando sobre o que os outros pensam dele?

Bom é isso, espero ter ajudado, apesar de ser novato, também.
cara tambem tenho um amigo assim e concordo com tudo