Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#1081082 Sempre tive sérios problemas de autoestima, me acho feio, com cara de pobre e acabado. Comecei a investir na bolsa de valores e vi vários amigos enriquecendo nesse mercado, mas parece que as vezes fico com medo de ganhar dinheiro, de enriquecer.
fico pensando que ninguém vai dar credibilidade se eu passar com um carrão, nem se eu falar meu salário pra alguém, ninguém vai acreditar, vão achar que eu tô contando alguma piada. Sem contar que se eu tiver muito dinheiro vou começar a frequentar ambientes de pessoas ricas (Que na maioria são brancas) e tenho medo de sofrer mais racismo ainda (sofri a vida toda)
é possível um negro passar a imagem de um cara rico, bem sucedido? E como perder o medo de sofrer racismo no meio da elite? Isso está paralisando a minha vida.
buglucas

Aprendiz

#1081083 Foca em três coisas Amigo: Inteligência - Exercícios - Moda

Todos mundo tem uma pré imagem de uma outra pessoa, por exemplo é comum você acreditar que certa pessoa é atirada ou se acha antes de conhecê-la. Ai entra o item número um, por mais que a "elite branca" tenha uma pré-definição sua, ao perceberem que você é uma pessoa com uma alta cultura e bastante inteligênte, a pré-definição vai aos poucos desaparecendo, por isso é importante estudar e estudar muito, pessoas ricas costumam ter um vocabulário impecável, então sempre tente conversar de uma forma mais formal, com menos gírias e palavrões.

Exercídios = Poucas coisas chamam mais a atenção das pessoas do que um negro musculoso, então vá a academia, pratique exercícios diários e a pré-definição das pessoas será a de um homem que se cuida e mantém um corpo saudável.

Moda= Esse é um item poderoso, Os homens brasileiros não sabem se vestir ( incluso eu ), então busque aprender sobre moda, relógios, camisas sociais ( esqueça gola polo), sapatos sociais e as pessoas irão te respeitar cada vez mais.

Você já viu o leu o livro clube dos homens ? se eu não em engano um dos autores é negro, e nem por isso o seu jogo nos relacionamentos foi prejudicado.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#1081084 Muito obrigado amigo, curti demais a resposta.

Sobre o item um, INTELIGÊNCIA: É um dos fatores que também me prejudicam, pois tenho um vocabulário com gírias, mas aos poucos estou mudando isso.

Sobre o item dois, EXERCÍCIOS: Também ja pensei nisso, mulheres adoram homens malhados, sem contar que as roupas ficam melhores em quem é malhado.

Sobre o item três, MODA: Eu já estava pensando nisso, vou focar muito nessa parte, pois a primeira imagem é a que fica.

OBRIGADO!!!
ENIAC

Aprendiz

#1081086 Sobre a questão do dinheiro, dê uma lida nos relatos e artigos do riker.t, ele fala muito bem sobre os lados da mesma moeda.


Se você for rico, e usar ISSO para atrair as pessoas no geral, poderá atrair muitas interesseiras e interesseiros que só vão ferrar com sua vida.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1081087 Cara, não sei em que lugar você mora. Minha realidade aqui no RJ e nas vezes que fui pra alguns estados como SP, MA, RS, dentre outros é de que os homens negros costumam se dar bem com a mulherada, principalmente com as gringas. Grande parte dos meus amigos de field são negros e tem uma enorme facilidade pra pegar mulher de alto nível. Eu pelo menos nunca vi eles se sentindo inferiores ou se achando vítimas por alguma coisa. Ser negro já te dá a vantagem de todo mundo achar que tu tem 100 metros de rola, não sei como alguém pode ter uma baixa auto estima assim, hahaha.

Enfim, a grande parte sabe se vestir muito bem, com roupas estilosas, chamativas e sexuais. Além da enorme presença tendo um corpo bonito.

Acho que está na hora de você parar de se lamentar e culpa X, Y e Z e partir pro ataque. Forte abraço!
Avatar pua
Pablo0525 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081089 Cara , Pra que Tu Vai querer passar a Imagem de Rico ? Questão de Ego ?... O que No fundo vai valer é teu Jogo Interno pow,,,Precisa Sair da porra dessa mentalidade de fazer algo pensando no que os outros vão achar ,, O que os outros vão pensar Não Interessa FODA-SE os outros... Dinheiro so vai servir pra tu sair pra alguns lugares melhores e não passar fome.. O resto, Amigos , Mulheres.. Tu consegue isso Aprimorando a si mesmo.. ganha dinheiro pra tu mesmo realizar tuas coisa não pra inflar teu Ego e ficar sempre precisando da validação dos outros... denovo FODA-SE a opinião dos outros...
Avatar pua
Skorkus

Aprendiz

#1081093 Tenho um amigo, ele que me ajudou pra cassete um tempo atrás, o cara era simplesmente um Deus na School,
Ele não era rico, nem o mais malhado, mas ele aparentava ser de outro mundo, poderoso, aquele cara que todo mundo respeita, sabe?

De certo modo, Ele Confiava em tudo que falava, Nunca voltava atrás.
O que eu to tentando dizer, é que pra você ser respeitado, você tem que se respeitar, está entendendo?

Tipo olha a foto do amigo do cara, ai em cima,

Ele aparenta medo?
Você acha que ele ta pensando se ta fazendo algo certo ou não?
Acha que ele ta pensando sobre o que os outros pensam dele?

Bom é isso, espero ter ajudado, apesar de ser novato, também.
alguemaí

Aprendiz

#1081098 Acredito eu que um dos grandes problemas é a falta de referências de negros poderosos no Brasil, o que pode ter ocasionado na sua baixa auto-estima.
Tente buscar inspiração em alguns de fora: Jamie Foxx é estiloso para caralho, Will Smith muito carismático, Obama (apesar de eu ter muitas divergências com alguns ideais e propostas) é bastante sério e emana sabedoria. Mas no Brasil mesmo temos pessoas para você usar de referência.
Alguns filmes que recomendo que possuem protagonistas negros que são fodas: Homens de Honra (conta a história do primeiro mergulhador de combate chefe da marinha dos EUA negro, com o Cuba Gooding), Django (com o Jamie Foxx inclusive), o Livro de Eli (com o Denzel Washington).
Vejo bastante importância em termos referências mas acaba que somos todos pessoas, haverá o pré-conceito com todo mundo. Então foque realmente em não perder a cabeça e ter uma boa resposta para tudo (isso chama muita atenção), acredito que o mercado vai te ajudar bastante para que controle seu emocional (estudo sobre trade, se quiser trocar uma ideia depois). Um negão bombado vai chamar atenção em qualquer lugar do universo, invista no seu corpo. E se suas operações deslancharem não vai ter erro, você será um cara foda, consequentemente, um negro foda (claro, sem abandonar seus princípios e valores).

Mas algumas coisinhas me deixaram intrigado: "mas parece que as vezes fico com medo de ganhar dinheiro, de enriquecer.";"fico pensando que ninguém vai dar credibilidade se eu passar com um carrão, nem se eu falar meu salário pra alguém, ninguém vai acreditar, vão achar que eu tô contando alguma piada. ";" e tenho medo de sofrer mais racismo ainda (sofri a vida toda)".



CUIDADO!
Me parecem sinais de auto-sabotagem, então se atente para saber se esses medos são,de fato, reais.

No mais, um abraço.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1081102 [protegido] [/protegido]
* mc smith * escreveu:Sempre tive sérios problemas de autoestima, me acho feio, com cara de pobre e acabado. Comecei a investir na bolsa de valores e vi vários amigos enriquecendo nesse mercado, mas parece que as vezes fico com medo de ganhar dinheiro, de enriquecer.
fico pensando que ninguém vai dar credibilidade se eu passar com um carrão, nem se eu falar meu salário pra alguém, ninguém vai acreditar, vão achar que eu tô contando alguma piada. Sem contar que se eu tiver muito dinheiro vou começar a frequentar ambientes de pessoas ricas (Que na maioria são brancas) e tenho medo de sofrer mais racismo ainda (sofri a vida toda)
é possível um negro passar a imagem de um cara rico, bem sucedido? E como perder o medo de sofrer racismo no meio da elite? Isso está paralisando a minha vida.


Meu chapa, é difícil um pobre projetar uma imagem de riqueza. Agora, p/ alguém com grana, isso é sopa. Pelo seu relato, você está no caminho correto, que é o desenvolvimento financeiro. Seu problema é de autoestima. Seja foda, acredite nisso e demonstre.

Abraços!