Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
faRriaN
#981259 Bem, mais uma vez estou aqui para pedir ajuda, e fico muito muito agradecido a quem ajudar. Bom minha ex-namorada acabou comigo faz 5 meses(historia completa sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html), desde ai eu a procurei 1mês depois de termos terminado e ela estava muito fria, nao queria nem que eu tocasse nela.
Bem, agora por termos amigos em comum é muito provavel que a gente se encontre um dia destes e eu claramente ainda gosto dela e eu continuo pensando no que fez ela perder o interesse em mim, eu relatei varios motivos no link com a historia completa.
De entre eles fiz ciumes nela, chorei na frente dela 2vezes devido aos meus problemas pessoais, sempre ligava para ela,marcava encontros, quando ela nao me dava atençao eu cobrava(do tipo porra voce hj parece que nao quer conversar cmg) e por fim corri atrás dela depois que acabou comigo sempre me mostrando muito triste, quase que implorando para voltar. Nunca fui um cara de dar presentes, mas sempre tratei ela muito bem, e sempre orientei muito bem ela. Eu próprio relatei tudo isso com promenor no outro post, só que hoje como em breve vou me encontrar com ela pela primeira vez surgiu uma duvida.

Será que ainda é possivel reverter esta ideia que ela tem atualmente de mim? Ela propria me disse no final que eu nao era assim tao forte, e que por trás da personalidade de durao que eu queria passar para as pessoas estava um cara com um coração enorme.

Obrigado a todos que me ajudem, ainda gosto muito da menina e por ser uma menina que vale a pena eu tou aqui soldados ;)
Avatar pua
Mike Logan
#981262 Sim, é possível. Não sei se é recomendávell, mas possível. O caminho é buscar alterar o seu comportamento, e não a imagem que ela tem de você. Foda-se o que ela pensa. Assuma o controle da situação, faça o que deseja e deixe claro que ela é somente uma entre milhões de possibilidades para você.
faRriaN
#981273 Cara mesmo depois de todas aquelas betadas, na minha cabeça eu penso que ela pode-me ver como um cara fraco. O que eu tenho a meu favor é que ela ja viu o verdadeiro eu, eu sempre assumi a postura de lider mesmo antes de conhecer o pua, eu sou um alpha natural, mas naquele momento em que terminamos estava com muitos problemas, financeiros,familiares,profissionais, tava uma merda minha vida e para ajudar nós nos separamos, universidades diferentes e eu comecei a betar pesado...
faRriaN
#981299 Alguém daqui ja conseguiu mudar a imagem que a ex tinha, sendo que ela disse que ja nao me amava. No fundo criar de novo atração, mesmo depois de todas estas betadas?
Desde ja agradeço toda a ajuda que me derem gente :)
Avatar pua
Doctorkx
#981314 mudar essa imagem é possivel, mas não é coisa facil..
primeiro vc tem que desaparecer da vida dela, cortar qualquer contato, fazer o que todo falam aqui..viver a sua vida..
melhore em todos os aspectos e espere ela vir atras de vc, como ela tem na cabeça dela que vc é um chorão, ir atras dela só vai confirmar o que ela pensa de vc...
mas o que falo por experiencia propria é que não vale a pena, quando vc se ver melhor e saindo com outras mulheres, nem vai querer mais saber dela..
caso ela te procure, leia post que tem no forum sobre reconquistar.. e se ela não te procurar mais.. continue seguindo em frente
faRriaN
#981316 Cara nos terminamos faz 5meses, á 4meses que nao nos falamos,nem estivemos mais juntos. Eu simplesmente desapareci da vida dela. A questão é que ela nem me procurou sequer. Eu comecei academia, desapeguei um pouco, conheci nova gente, fui a espetáculos, criei um fb, tou pondo fotos lá, tenho saído com novos amigos. Em relação a eu chorar, em 6meses juntos eu apenas chorei 2x, uma pelos problemas que tava tendo e como nos eramos muito ligados eu desabafei com ela, ela mesmo me peeguntou se tava tudo bem comigo e eu falei de tudoq ue tava acontecendo e inevitavelmente chorei...a outra vez foi quando ela me falou que ja nao me amava, que queria terminar tudo(1mes depois de eu ter desabafado)
Avatar pua
julioFBI
#981347 voce ainda esta muito ligado nela cara,tu ja pensou que ela pode nem esta ai pra voce? ta dando pra outro chupando pau de outro e voce nessa?
segue sua vida,foca em voce! foda-se ela ,use essa energia que tem'querendo reconquistar ela' pra servir de combustível para sua evolução,vai sair,passear,fazer exercícios,praticar esportes,ler um livro,mastigar o forum com coisas boas,tem otimos post aqui e pessoas querendo ajudar que ja passaram pela mesma situação que voce!
nao se engane todos ja passaram por isso ou ainda vão passar,por isso estao todos aqui,agora o Foco nao é ela e sim VOCE!
os amigos acima ja falaram tudo que voce precisa fazer
Avatar pua
KimXD
#981351 Cara não vou medir as palavras para dizer o que eu acho que esta acontecendo, eu li o seu relato anterior, e vou dizer pq eu acho que não vale a pena você tentar voltar para ela, pode ser que o problema não seja você mesmo(ou pode ser que seja, mas não é esse o ponto principal), o que esta acontecendo com você é uma coisa que acontece com muita frequência, mais especificamente nos meses de fevereiro/março rsrsrs, acontece o seguinte a menina tem um namorado e passa para faculdade, ai ela percebe a putaria que é a faculdade e todas as festas e possibilidades que ela tem e vê várias amigas ficando com vários caras diferentes e sente curiosidade de fazer o mesmo, as amigas até influenciam para isso e falam que ela deve fazer isso, então ela acha que ela é nova demais e precisa aproveitar sua vida conhecendo o máximo de rolas que ela conseguir, ela provavelmente terminou com você para isso, sem contar que você respeitou demais ela, caramba 6 meses de namoro e não comeu ela, as mulheres não costumam gostar muito desse tipo de "respeito", e tem uma coisa, com toda certeza ela não é mais virgem, já deve ter dado a virgindade dela para algum cara aleatório que ela mal conhecia e que não está nem ai para ela, diferente de você que tanto se importou e deu tanta importância para esse momento, ela pode até te procurar daqui um tempo, mas pode saber ela rodou na mão(e na rola) de vários caras em festas durante esse tempo, então eu no seu lugar não aceitaria, pq ela provavelmente terminou com você para ficar com vários outros caras casualmente, provavelmente o que aconteceu foi isso, tanto que como você falou os amigos delas falaram que ela está muito bem e não ta nem ai para você, é bem normal as mulheres passarem para uma faculdade diferente da que o namorado entrou, ficarem frias e terminarem com eles para "curtirem" a juventude delas, é mais comum do que você imagina.
André Leonardo
#981354 Cara, eu fui casado por quase 6 anos, tenho um filho de 4 anos, me separei em setembro de 2015, tentei voltar, corri atras por 1 mes e pouco por ai.

desisti, logo em seguida (novembro, dezembro) descobri que ela virou amante de um cara gordo e feio, mais novo que ela. (ela 27 e o cara 24)

descobri tbm que quando meu filho dormia (22:00, 22:30 por ai) o cara tinha a chave do apartamente dela e ele ia la comer ela.

aonde quero chegar; meu amigo esquece ela vai atras de outras, eu sei que é dificil, sofri demais, chorei demais tbm, mais coloquei na minha cabeca que ela nao merece o meu choro, cara ela nao ta nem ai pra voce como a minha ex tbm nao esta, 2 meses apos a separação ela ja tava chupando pau de outro e dando pra outro, e hj o cara se separou da da mulher dele pra viver com minha ex, os 2 estao morando juntos e vivendo felizez, pelo menos aparentemente.
foque em voce, na sua evolução e bola pra frente parceiro, ex é ex acabou !!!
faRriaN
#981364 Caras obrigado por todas as respostas, obrigado mesmo.
Bem pra começar eu nao sou do brasil, mas sim de portugal e aqui as coisas sao bem diferentes no que toca a putaria. Em 6 meses eu nao comi ela, porque aqui as coisas sao bem diferentes. É muito dificil escalar sexualmente com as meninas daqui, só depois de 1 mês de namoro que ela me deixou de apertar a bunda dela, só depois de uns 4 meses que ela deixou eu tocar nos seios dela, e isso aqui é completamente normal, é o tempo normal para ir se escalando, sendo que normalmente só ao fim de 1 ano de namoro que elas se deixam comer.
Eu sei que todos voces dizem para eu seguir em frente e esquecer ela, todo o mundo me diz isso.
Porém voces se esqueceram de responder a minha pergunta central. Se é ou não possivel reverter a imagem final com que a minha ex ficou de mim, e se alguem já conseguiu fazer isso mesmo depois de betando com ela.
Já agora fica aqui um post interessante para voces entenderem as diferenças de portugal/brasil sargeando-portuguesa-algum-pua-portugal-t108542.html