Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#981368 Eu duvido que seja como você ta falando, pode ser com você, mas com certeza não é assim com todos os homens, vários caras comem elas rápido com toda certeza, até parece que em algum país ocidental as mulheres só transam após 1 ano de relacionamento ou só deixem os homens tocarem os seios após 4 meses ehauehauehuae eu realmente duvido MUITO, eu DÚVIDO existir algum país ocidental com mulheres tão honradas, ainda mais sendo na Europa, as mulheres não liberam as coisas da mesma forma para todos os caras, ela pode dificultar pra você mas dependendo do cara ela vai liberar tudo rapidinho, você pode ver que os caras conseguiam comer elas em pouco tempo ai na Europa até na idade média que tudo era bem mais complicado e quando eram pegos eram forçados a casar pq comeram a donzela, tem diversas histórias que mostram isso.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#981381 Cara eu posso falar pra voce com certeza que de todos os meus amigos/conhecidos(umas 250pessoas entre rapazes e raparigas) temos todos entre 18/19/20 e posso afirmar com clareza que só ainda uns 10 perderam a virgindade, muitos ainda nao tiveram sequer o 1ºnamorado/a, nem deram o seu 1ºbeijo. Tal como eu já falei aqui em portugal as coisas sao bem bem diferentes de ai no brasil. Eu leio relatos de caras que conseguem 4/5 kc numa noite, isso aqui é impossivel. Pra voce ter noçao a unica forma de kc/fc com portuguesas é quando as coisas ja tao bem proximas do namoro. Mais, minhas amigas/conhecidas mais proximas que eu sei que já namoraram com 3/4 caras ainda sao virgens, uma outra que ja namora faz um 1ano e tal nao deixa o cara sequer tocar na bunda dela. As coisas aqui sao bem diferentes, acredite ;)
artista21

Aprendiz

#981392 Eu passei por algo parecido em alguns aspectos com a minha ex. Nós namoramos 4 anos,nos quais eu era bem beta e no ultimo ano tava uma merda, depois de meses nos arrastando ela terminou pra ficar com outros mlks. Eu fiquei muito mal e ela veio pedir desculpas, falar que eu era o amor da vida dela, que queria ficar comigo, etc... Eu poderia ter aceitado e tudo ficaria bem por alguns meses mas não resolveria nada, tudo ia voltar a dar errado porque os problemas continuavam lá. Não foi consciente mas ai que entra a parte magnífica da história, eu disse não. Eu sempre fiz o que ela queria e no momento que eu disse não, ela foi a loucura. Eu realmente achava que ela estava errada e transmiti isso a ela e, acredite se quiser, ela passou a me perseguir tentando voltar por meses. No final das contas ela estava aceitando até ser só RMLP.

A verdade é que você não quer mudar sua imagem pra ela, você quer conseguir voltar com ela. Eu não acho que você deva mas não vou julgar, já estive na sua posição e sei que é uma merda. Vou te falar a verdade dura, pra você conseguir,vai ter que mudar não sua imagem pra ela mas sua postura na vida. Você era fofo e tal com ela, o homem ideal, isso é lindo na teoria mas não é o que elas querem. Um amigo meu, natural, costuma me dizer que o que as mulheres querem é um homem que vai deixar elas brincarem a vontade sem olhar pra frente mas quando estiverem prestes a cair de um abismo ele vai parar elas. Na prática o que ela quer é alguem que va deixar ela fazer o que quiser mas vai parar ela quando estiver fazedno merda. Isso faz sentido, isso deixa elas seguras e é o que elas buscam instintivamente.

Sério cara, eu sei que você ta sofrendo mas você tem que parar de se fazer de coitado e passar a mostrar pra ela que você é a segurança dela. No atual momento ela faz o que quiser e sabe que quando tiver na merda você vai ta lá pra acolher ela quando ela quiser. Desculpa o termo mas você é o plano B dela. Vamos ser diretos, você é um alfa, você não é plano B de ninguem então ta na hora de parar com essa palhaçada, esse joguinho dela, quem tem que ditar as regras é você. Ela tá fazendo merda e ela já fez merda pra caralho com você. Mostra pra ela que ela tá errada, diz pra ela sem meias palavras que ela vai se fuder nesse caminho.

No momento você botou ela num pedestal onde quem tava se dando bem com a relação era você então quem perdeu foi você. Põe na sua cabeça que isso não é verdade, você é um cara foda e ela quem ta perdendo te largando. Você quem deveria estar nesse pedestal, ela devia se sentir honrada de poder ouvir seus conselhos e te beijar então quando te largou ela tá fazendo merda com a vida dela, perdendo a melhor coisa que ja aconteceu pra ela.

Quer ver uma coisa? Quando uma mãe quer educar o filho melhor do que brigar com ele é dizer que está decepcionada. Quando ela faz isso faz ele se sentir culpado e se arrempender. Consequentemente ele faz de tudo pelo perdão dela na esperança de parar de se sentir mal consigo mesmo.

Faz ela sentir a perda, perceber que fez merda, perceber que ela quem precisa de você, não o contrário, ver você está bem sem ela porque você não precisa dela, faz ela se sentir culpada por tudo que fez, diz que ela foi escrota e faz ela ver que ela foi escrota. Isso não é ser babaca nem nada, você ta sendo o que ela precisa, o homem que via cuidar dela e parte disso é, as vezes, ser duro.


OBS:
Chorar
A grande questão é que o choro as vezes é sinal de fraqueza e mulheres querem homens fortes que possam ser a segurança delas. Dizer que homem não chora é um erro, um fardo estúpido e desnecessário que colocamos em nossas costas. Homem pode chorar, não tem o menor problema isso,na verdade isso até mostra que nós somos humanos, o que é bom. O que o homem não pode é se mostrar fraco. Ou seja, se o cara acabou de perder a mãe, tudo bem ele chorar, faz parte, ninguem nunca se separou porque o marido chorou em um enterro. Outra coisa é o cara chorar por mimimi, isso não pode, mostra qu ele não aguenta lidar com problemas comuns, que é fraco. O ponto é, você pode sim ter sentimentos e mostrar isso para as pessoas, o que você não pode é se fazer de vítima, ninguem tem paciência pra isso.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#981399 Cara eu chorei e tive motivos para isso(minha avó ficou mt doente sem sentir as pernas...sem andar, minha casa virou do avesso, entrei na universidade e senti falta pra crlh dos meus antigos colegas e dela, fiquei sozinho no meio de gente nova, gente que sao completos betas, sao caras que sao tao timidos que nem bom dia tem coragem de dar) pelo menos eu penso que tive motivos para isso. Mas o que me intriga é que ela pode ter ficado com a ideia de que eu tinha fraquezas, e isso sim é que me fode.

Em relação a eu ser o plano B, eu já nao falo/estou com ela á 4 meses, ela nao me liga, eu nao lhe ligo nada. Estamos em universidades diferentes e nem sequer nos vemos, portanto eu nao acho que ela pense que eu sou o seu porto seguro, ou que estou ainda á espera dela.
Avatar pua
eduardo m harper

Aprendiz

#982703 É possível como ja disseram, mas se ela não ta nem ai pra você porque acha que vale o esforço? Ela até pode parecer especial e única, mas não é outras vão te fazer sentir o mesmo e vc vai esquecer ela...
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982713 Não pense isso velhinho, ter um coração enorme significa que a imagem foi positiva.

Muitos depois de conhecer o PUA começam a achar que devem ser frios, mas ser frio só te ajuda se você realmente for. Porque se não for você perde toda a Congruência em seus atos.

Outra coisa, você diz que ela vale a pena, se ela valesse a pena ela não teria terminado com você.

Tudo que acaba teve uma razão para acabar, tudo que fez parte do passado deve permanecer lá, se você continuar remoendo o que já passou você vai ser como o passado, morto por si.
Escolha viver no presente e estar presente na sua vida agora. Ela não faz mais parte dela.

Você acha que um cara que tem muitas opções de mulheres iria estar na situação que você se encontra hoje?
Provavelmente não, voltar á um relacionamento passado já é algo ruim porque é sinal de que você não progrediu na vida. E voltar á um relacionamento passado sabendo que nunca vai ser a mesma coisa de antes? É pior ainda pois nunca vai ser igual era, é daí pra pior velhinho.
Meu conselho pra você: Vá viver a vida, estamos nela buscando prazer e você só ainda continua nessa situação porque não teve tanto prazer assim na vida igual teve com ela.
Tudo acaba, até ela percebeu isso, só falta você se dar conta e seguir com a vida. :D

Já passei pela mesma situação e sabe o que eu fiz? Mudei de vida pra melhor e percebi que a nossa busca por relacionamentos que nos completem não passa de carência, carência essa que só é preenchida quando passamos a ter algo muito importante na vida que se tivéssemos nunca mais iriamos correr atrás de quem terminou com a gente. Amor próprio!

Se ame e não vai mais querer voltar a isso. :ae

Desculpe pelas palavras duras, mas para acordar é necessário.

Abraz
Lobo

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#983191 Obrigado caras pelas opiniões. Ajudaram bastante, um sincero obrigado ;)
É bom saber que a galera tenta sempre se ajudar. Eu tento ajudar em todas as duvidas, mas essencialmente dou a minha opiniao nas situaçoes pelas quais eu já passei. Abraço
ttmonstro

PUA Avançado

#983207 impossivel mudar o que aconteceu !

nem vale a pena voce aprendeu eu ja passei por isso ! sofri muito mas realmente qualquer tentativa quee fiz com minha ex me arrependo de todas e nao pense que a sua ex é diferente de outras ex é tudo igual!

entao voce pode ate sentir qualquer porra e foda se o importante SEMPRE a questao do valor e voce saber
que o valor se da quando nao se fala numca mais com a pessoa.
a partir dai a pessoa ve que vc muda! sabe porque, pq ela se tornou sem importancia
demora para esquecer sim bastante, sempre se lembrara mas sempre que lembrar pense, esse pensamento esta me sabotando de novo !!! e foda se va conhecer outras quando vc estiver apegado a outras pode ser que ela venha encher seu saco de novo e ai ja estara na sua cabeça que nao vale a pena mesmo !

abraço e pare de se sabotar com esses pensamentos de ex um abraço irmao!