Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Usuario01

Aprendiz

#1092602 ate por que se ela estivesse interessada ela teria dado alguma chance ou sinal , não e mesmo ?
nao digo cozinhar mas teria dado a entender que e bem diferente de cozinhar ... quando o cara ta apaixonado ele meio que nao consegue perceber a diferença entre um e outro.
Avatar pua
Mendigo Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092606 A galera aí em cima já falou tudo.

Fz é uma condição que você entra sem saber e quando descobre só fica se permitir.

Se já está na fz e apaixonado pela moça, na minha opnião o melhor é se afastar do que lutar contra a maré. Continuar como amigo para tentar pegar as amigas não funciona nesse caso porque dificilmente você vai conseguir deixar de gostar dela.

Se não tem sentimentos por ela, continue como amigo e aumente o seu circulo social, ter amigas mulheres que você NÃO possua interesse é muito bom e ajuda bastante.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092611
Mattheuz escreveu:Depende também, acho que quando alguém pergunta como sair da friendzone é porque o cara deva ser super afim dessa hb e não soube como lidar (e se soube) falhou ao ser mais sexual e agora não sabe o que fazer. Sei disso porque já passei por isso, ficar na FZ é ruim a partir do momento que você ainda gosta dessa pessoa e não é correspondido, uma vez apaixonado você NUNCA mais irá ver essa pessoa da mesma maneira que antes.


Porra, se tu ta afim de uma mina e deixou cair na FZ é porque tu é fraco como homem, porque se aproximou e não expôs tua real intenção. Foi esperando para ver ser milagrosamente caía uma luz do céu e ela se apaixonava por ti, porque só entra na FZ quem quer, quem não tem bolas para mostrar para mina que ta afim dela.

Maioria dos caras, geralmente os mais novos, gostam de uma guria e tem medo de chegar nela, daí vão tentando se aproximar, viram amiguinhos e acham que ela ta gostando deles, quando na realidade ela te transformou no novo trouxa que vai usar para contar sobre os outros caras que ela anda dando.

Porra, quer sair da FZ? Não quer entrar na FZ? Então toma vergonha na cara e seja homem, chega na mulher e deixa claro o que tu quer: ELA! Se tu ta já na FZ vai se afastando, começa a ir atrás de outras mulheres ou então já que fez a merda de entrar na FZ usa esta guria para ela te ajudar a pegar as amigas. Agora o que não da é pra ficar apaixonadinho, achar que existe uma única mulher no mundo que vai te fazer feliz, que só ela é a mulher da tua vida. Caralho, tem bilhões de mulheres na porra do mundo e vocês ficam se apaixonando e querendo sofrer por uma, pqp.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1092616 O complicado é que você está apaixonadinho pela sua amiga, porém seria legal você usar a FZ ao seu favor, conhecendo e pegando as amigas.
Mattheuz

Aprendiz

#1092653
fwardkoff escreveu:
Mattheuz escreveu:Depende também, acho que quando alguém pergunta como sair da friendzone é porque o cara deva ser super afim dessa hb e não soube como lidar (e se soube) falhou ao ser mais sexual e agora não sabe o que fazer. Sei disso porque já passei por isso, ficar na FZ é ruim a partir do momento que você ainda gosta dessa pessoa e não é correspondido, uma vez apaixonado você NUNCA mais irá ver essa pessoa da mesma maneira que antes.


Porra, se tu ta afim de uma mina e deixou cair na FZ é porque tu é fraco como homem, porque se aproximou e não expôs tua real intenção. Foi esperando para ver ser milagrosamente caía uma luz do céu e ela se apaixonava por ti, porque só entra na FZ quem quer, quem não tem bolas para mostrar para mina que ta afim dela.

Maioria dos caras, geralmente os mais novos, gostam de uma guria e tem medo de chegar nela, daí vão tentando se aproximar, viram amiguinhos e acham que ela ta gostando deles, quando na realidade ela te transformou no novo trouxa que vai usar para contar sobre os outros caras que ela anda dando.

Porra, quer sair da FZ? Não quer entrar na FZ? Então toma vergonha na cara e seja homem, chega na mulher e deixa claro o que tu quer: ELA! Se tu ta já na FZ vai se afastando, começa a ir atrás de outras mulheres ou então já que fez a merda de entrar na FZ usa esta guria para ela te ajudar a pegar as amigas. Agora o que não da é pra ficar apaixonadinho, achar que existe uma única mulher no mundo que vai te fazer feliz, que só ela é a mulher da tua vida. Caralho, tem bilhões de mulheres na porra do mundo e vocês ficam se apaixonando e querendo sofrer por uma, pqp.

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Quando um cara cai na friendzone não necessariamente houve uma repreensão de si mesmo para deixar claro suas intenções, o que eu disse foi só um exemplo que geralmente ocorre. Paixão não é algo consciente que você simplesmente apaga da sua mente e pronto, você pode até sair com outras hb mas aquela conexão que tinha antes não será a mesma mesmo aqueles que praticam a resiliência, mas obviamente não estou generalizando um comportamento que todos o fazem.
Avatar pua
Mendigo Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092673
callmegod escreveu:Você criou uma conexão com uma mulher porque você não tinha mais mulheres para criar conexão.
Imagine, você é um agricultor e tem 1 galinha, essa galinha é sua fonte de rendimento porque você consegue vender os ovos e assim sobreviver, se a sua galinha morre, você fica triste, depressivo, iria querer imenso ter a galinha de volta, com a friendzone é a mesma coisa. Agora se você tivesse 10 galinhas, se morresse 1 galinha, você iria se sentir triste ? Provavelmente não.


Boa analogia. Mas o problema é ainda o mesmo: estar apaixonado/paixonite. Estar apaixonado fode com o discernimento do camarada. Quem nunca lembrou de uma paixão antiga e pensou "caralho, como eu era retardado por fazer/falar aquelas coisas para aquela mina que nem merecia"

Como o cara já criou a conexão, o melhor é se afastar, realmente, pra não ficar com o discernimento todo errado.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092674 Eu não ia comentar porque já comentaram quase tudo, mas recentemente uma amiga começou a namorar e ela me contou a história deles.
Ela estacionava o carro sempre no mesmo lugar, esse cara notou e começou a estacionar antes dela no mesmo lugar pra chamar atenção, ela ficava puta.
Até que um dia ele chamou ela no instagram e começaram a conversar, ele disse que era o cara que estacionava no lugar dela. Se declarou mas ela não quis ficar com ele.
Viraram colegas, ela até fez um tinder pra ele. Só que quando as meninas começaram a dar em cima dele no tinder ela sentiu ciume e isso fez ela querer ele. É como o cara ali disse, a concorrência faz a mulher enxergar de uma forma diferente.