Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#1092009 Boas Puazada, espero que esteja tudo bem com vocês. Seguinte, quero saber de vocês se já viveram um caso em que conseguiram sair da Friendzone? Já li muito aqui no fórum e em outros sitios sobre o assunto, o que estou a fazer agora é me afastar e ir conhecendo outras HB, mas na mesma quero saber de vocês a vossa experiência sobre o assunto.

ANÚNCIOS

callmegod

Veterano - nível 10

#1092010 É muito mais fácil não entrar na Friendzone do que sair dela.
A verdade é que se você entrou na Friendzone é porque você falhou como homem.
Para não entrar na Friendzone você só precisa de uma coisa, e não falo de técnicas nem rotinas, você precisa ser HOMEM.

De qualquer das formas, a FZ não é algo de todo mau. Eu próprio estou na FZ com algumas HB's. A maioria não tenho o mínimo interesse, mas a FZ pode ser positivo no aspecto em que você tem um circulo social maior, até pode acontecer você conhecer outras mulheres por via dessa "tragédia".
Aquilo que que eu lhe digo é, o ESFORÇO que você aplica para sair da FZ é muito mal gasto pois você podia estar a conhecer outras mulheres.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1092031 Eu estou tentando, ou pelo menos estava a tentar sair de um, mas as vezes nem vale a pena
será que vale a pena tentar reverter algo por uma mina que não te quer como homem?
temos que analisar caso por caso pra ver se valerá a pena o tempo e energia colocados em cima dessa FRIENDZONE
Pra sair vc tem que mudar radicalmente com o que estava fazendo, pra mulher pensar: QUE PORRA É ESSA QUE TÁ ACONTECENDO??
Esse cara não faz tudo por mim mais não??
E assim vai...
Cafaguima

Aprendiz

#1092034 Sim, irmão, é possível. Só precisa de paciência. Frendzone é uma situação delicada de lidar. Basicamente ficará dividido em 3 caminhos:
1- Fica com a moça :)
2- Continua com a amizade :/
3- A amizade acabará :(

Para podermos aconselhar direito para que consiga a primeira opção, você precisa contar uma história mais detalhada para cometermos o minímo de erro possível ou nenhum ao te ajudar.