Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#1092009 Boas Puazada, espero que esteja tudo bem com vocês. Seguinte, quero saber de vocês se já viveram um caso em que conseguiram sair da Friendzone? Já li muito aqui no fórum e em outros sitios sobre o assunto, o que estou a fazer agora é me afastar e ir conhecendo outras HB, mas na mesma quero saber de vocês a vossa experiência sobre o assunto.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1092031 Eu estou tentando, ou pelo menos estava a tentar sair de um, mas as vezes nem vale a pena
será que vale a pena tentar reverter algo por uma mina que não te quer como homem?
temos que analisar caso por caso pra ver se valerá a pena o tempo e energia colocados em cima dessa FRIENDZONE
Pra sair vc tem que mudar radicalmente com o que estava fazendo, pra mulher pensar: QUE PORRA É ESSA QUE TÁ ACONTECENDO??
Esse cara não faz tudo por mim mais não??
E assim vai...
Cafaguima

Aprendiz

#1092034 Sim, irmão, é possível. Só precisa de paciência. Frendzone é uma situação delicada de lidar. Basicamente ficará dividido em 3 caminhos:
1- Fica com a moça :)
2- Continua com a amizade :/
3- A amizade acabará :(

Para podermos aconselhar direito para que consiga a primeira opção, você precisa contar uma história mais detalhada para cometermos o minímo de erro possível ou nenhum ao te ajudar.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092064 Sim, da para sair da friendzone, mas sinceramente não vale a pena o esforço. É trabalhoso demais e mesmo que você consiga sair da friendzone, não quer dizer que vai conseguir pegar a guria. O negócio é ficar na friendzone e aproveitar as amigas da mulher, use-a como um trampolim para mulheres melhores.

Lembre-se que há muita mulher por aí, não há porque ficar perdendo tempo com uma única.
Mattheuz

Aprendiz

#1092163
Vanilson escreveu:Boas Puazada, espero que esteja tudo bem com vocês. Seguinte, quero saber de vocês se já viveram um caso em que conseguiram sair da Friendzone? Já li muito aqui no fórum e em outros sitios sobre o assunto, o que estou a fazer agora é me afastar e ir conhecendo outras HB, mas na mesma quero saber de vocês a vossa experiência sobre o assunto.

Cara é bem díficil mas é possível sim. Você pode tentar fazer ciúmes saindo com outras hb, pode tentar a quebra de rapport em um conversa(ser mais sexual) fazê-la mentalizar um futuro com vocês dois(acho que no fórum tem várias rotinas disso). Agora isso é realmente que você quer? Porque é mais fácil você tentar jogar com outra do que ficar tentando sair da FZ.
Mattheuz

Aprendiz

#1092171
callmegod escreveu:Um dos principais erros dos iniciantes que procuram começar um bom circulo social e ter um bom social proof é pensar que a FZ é um falhanço, não é.
Muita gente quando percebe que está na FZ apenas desiste do jogo, desiste da mulher, na maioria das vezes corta contacto, e isso é a coisa mais ERRADA a se fazer. Pois quando você corta uma mulher da sua vida você automaticamente também corta imensas possibilidades de sair com ela, de conhecer as amigas, de ter um bom social proof, depois queixam-se de que não conhecem mulheres quando na verdade apenas as rejeitam.

Não pensem que se você conhecer 30 mulheres as 30 irão querer algo com você, muitas delas não irão querer (pelos mais variados motivos), e ao invés de cortar contacto e desistir do jogo, se torne amigo.
As pessoas estão robotizadas demais, quando pensam em Friendzone acende uma luz vermelha no cérebro: ALERTA, VOCÊ FALHOU, ERROU FEIO. E associam a situação da FZ a algo negativo, quando não o é.

Depende também, acho que quando alguém pergunta como sair da friendzone é porque o cara deva ser super afim dessa hb e não soube como lidar (e se soube) falhou ao ser mais sexual e agora não sabe o que fazer. Sei disso porque já passei por isso, ficar na FZ é ruim a partir do momento que você ainda gosta dessa pessoa e não é correspondido, uma vez apaixonado você NUNCA mais irá ver essa pessoa da mesma maneira que antes.
Avatar pua
JordanPeterson

Aprendiz

#1092266 Amigo, eu já saí da friendzone duas vezes.
Antes de dar minha resposta, sugiro a vc que pesquise sobre a mentalidade de abundância e de escassez nos termos PUA.
Homens que querem conquistar uma amiga geralmente possuem uma mentalidade de escassez.
Eles acham que a amiga em questão é perfeita, que ele nunca vai encontrar uma mulher melhor, entre outras coisas mais.
No fim da resposta eu vou fazer um link com essa sugestão.
agora respondendo sua dúvida:

As minhas duas ex-amigas (e também ex-namoradas) em questão, foram minhas melhores amigas antes de começarmos a namorar.
Eu não sei o que te dizer para que vc saia da sua friendzone, pois não conheço a moça.
Mas de maneira geral, a moça tem que te enxergar como um homem que pega mulheres.
Em muitos casos, erro dos caras que se aproximam de uma mulher como amigos é o seguinte: eles dão a entender que têm interesse na amiga, mas aí eles deixam a entender também que ela tem exclusividade no interesse dele.
A mulher não quer um cara que tenha interesse apenas nela.
Ela quer um cara que tenha interesse em outras mulheres, mas que escolha ficar com ela.
Isso tem que ser demonstrado através de subcomunicação, não é vc ficar falando que comeu 30 mulheres em um mês, nem ficar inventando histórias.
Enfim,
Demonstrar de modo sutil para sua amiga que vc tem interesse nela, mas que tem outras opções de mulheres é o melhor jeito de sair da friendzone e pegar a amiga
Avatar pua
Usuario01

Aprendiz

#1092590 Rapaz a unica vez que estive foi por que a HB fazia aquela tecnica de puxa-empurra meio que me deixando na reserva pro peguete dela e eu garoto novo (tinha 18) cai nessa por 1 ano!
Quando eu percebi que nao valia a pena me esforçar tanto para uma HB que me tratava como amigo reserva eu desisti e fui seguir minha vida.
Sinceramente nao vale a pena todo esforço por que se a HB nao sente nada por voce alem de amizade , tu teria que mudar a mentalidade dela com diversas tecnicas que sao chatas de aplicar ainda mais quando vc tem sentimento pela pessoa.
Segue tua vida irmao , mais facil.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1092595 em inglês se diz...

mulheres tem "boyfriends" e "girlfriends"... se você não esta comendo ela, então você é a "girlfriend".

Cara, nunca aceite a friendzone, se tentar alguma coisa com uma mulher, e ela falar "vamos apenas ser amigos", agradeça e diga que não tem interesse. mulheres gostam de ter o que chamamos de "orbiters" ou seja, homens orbitando em volta dela, e muias vezes elas nos cozinham porque sabem que podem conseguir coisa melhor, elas só te jogam na friendzone quando percebem que não tem mais como enrolar.

Não vale a pena o esforço, vá atrás de outras bucetas.