Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#887132 Boa tarde camaradas!
Confesso que tinha vontade de escrever esse tópico há algum tempo atrás maaaaas... fiquie naquela de "Não, eu sou um homem :bravo , eu tenho que saber me virar sozinho" o que não deu em nada :shii
É uma história relativamente longa.
Enfim, tenho 21 anos praticamente e peguei 2, sim 2 mulheres em toda minha vida, :( . Mas sem choradeira agora, depois de 5 anos sem ficar com ninguém, eu decidi tomar coragem e falar com uma HB da academia, a academia de uma universidade federal, não sei se todas tem. E no pensamento "quer saber? foda-se eu já fiquei nesse lixo de nenhum relacionamento por 5 anos o que custa levar um não na cara?" Pois bem, fui pra cima, como um beta mas fui. Posso dizer que foi uma droga minha sarge, o que eu falava, mas incrivelmente colou haha. A gente tá junto tem uns 9 meses, ela também é bem tímida, e pelo que me disse nunca fez sexo.
Ela também não gostava de toques mais ousados :mau eu insistia, ela tirava a minha mão e depois de um tempo eu parei. Parei mesmo. ia na casa dela a gente conversava, ela mora com uma colega, dava uns pega e só, sempre só isso, tudo bem puritano eu posso dizer.
Depois desse tempo todo percebi que não sabia o que sentia por ela, talvez só tesão ou desespero por não ter ficado com ninguém mas depois foi definitivamente tesão :yaaah
E eu resolvi "terminar" com ela, terminar entre aspas porque a gente nunca namorou, ela sempre me disse que não queria nada sério.
E com esse intuito eu fui à casa dela, falei que queria sexo e talz, joguei tudo na mesa, com uma BL de um frouxa :confuso mas falei, ela falou que tava tudo muito bom do jeito que tava, eu não entendia como, depois eu explico como era esse relacionamento, e depois de pensar muito enquanto eu esperava :grump sim ela pediu pra eu esperar. ela falou que a gente podia tentar, e eu pra não perder a boca falei que seria chegando aos poucos.
Pois bem, no outro dia compareci à casa da HB e a gente entrou, conversou um pouco, se agarrou e tal, e consegui encostar a mão na bunda dela :yaaah e eu fui avançando, dois dias depois eu consegui fazer ela pegar no meu bobpensador por cima da calça e eu consegui dar uma chupada rapidinho na peitchola dela :legal . Ainda sim eu não sei se é isso que eu quero no momento pra mim, digo eu sou virgem e no momento ela está trabalhando no único horário que dava pra gente se ver :chora e eu não sei o que fazer.
Só pra explicar a minha situação, eu faço engenharia elétrica numa federal o curso é fdm e eu procrastino até na hora de cagar. Faço alemão, inglês (último semestre), academia e dou aula de inglês, ou seja não tenho todo tempo do mundo, e eu não sei se é filha da putagem isso que eu to fazendo com a HB, querendo comer ela e "querendo" sair pra praticar, o que os senhores recomendam?
Valeu cambada, abraço!
Avatar pua
Danapua

Aprendiz

#887413 Que bom que teve coragem pra chegar na HB e agir como um verdadeiro alfa. Amigo não é nem uma "filhadaputagem" você fazer sexo com a mina, se ela mesmo deixou bem claro que não queria algo sério.
Se não é sua intenção assumir um relacionamento sério com ela, converse e deixe isso bem claro também.
Ja que você só sente tesão não tem pq não se relacionar com outras.
Espero ter ajudado! Flw Cafa! :D
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887427 Como diz Alexandre Frota: "é pica em buceta, parceiro!". Vc pelo seu relato parece ser um cara muitoooo bonzinho. Não quero que vire um escroto, não. Mas lembre-se que bonzinho só se fode!!!Se vc n comer, algum Pua daqui vai comer com certeza!Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#887459 Valeu camaradas! Precisava ouvir isso
Sim ainda me acho muuuito bonzinho também, to trabalhando nisso, nunca me ajudou em nada mesmo