Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#12673 Olá puas,



Na minha faculdade, conheci uma HB 8.5, muito bonita e inteligente.... durante o set percebi que ela não parava de olhar para mim, eu olha ela bem nós olhos e afirmar o jogo..... mas durante o set uma amiga dela apareceu, e ela está me integrando a conversa... entrei na conversa, uma coisa que observei foi que ela não usa anel nenhum, no dedo, mas ai ela disse: "Meu namorado, fez esse concurso....", amigos puas, sei que não posso me importa com isso, mas vcs vêm isso como um shif-test, o problema que depois disso, acabei parando de falar com ela naquele momento... o que vc fariam?
blOom

Pickup Artist

#12676 Uma dica: O termo correto é SHIT test!

..e SIM, isso pode ter sido um shit test! Na verdade, foi mais um toque dela pra você, dizendo sutilmente: -Veja bem.. se for pra rolar algo entre a gente você tem que ser BOM, e não vai ser aqui, no meio de todo mundo!

Em outras palavras, ela quer que vc SUPERE o namorado dela (cause nela sensações que ele não conseguiu) sem sequer conhece-lo (ou citar sua existencia).. e se vc o conseguir, deve estar ciente de que ela não vai ficar contigo ali, no meio do pátio! Só dando Phone Close e marcando num lugar mais reservado!

Opinião minha: Esse tipo de jogo é um bucadinho mais dificil, mas nada de assombrar! Se você for competente, consegue bons resultados! :palhaco
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12686 Isso mesmo!
Segue o que o Bloom falou! :ae

Mas, de um modo geral, isso foi apenas um anúncio. Pode ter sido uma tentativa de te afastar caso vocênão tenha fisgado o set.
Analise, mentalmente, como se saiu nesse set, e descubrirá se foi o que o Bloom falou ou se era pra te fazer desistir.

De qualquer forma, mulher que namora, principalmente depois de uns 6 meses, é mais fácil do que você pode imaginar! :)

Abraz
ZERA

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#12866
blOom escreveu:Uma dica: O termo correto é SHIT test!

..e SIM, isso pode ter sido um shit test! Na verdade, foi mais um toque dela pra você, dizendo sutilmente: -Veja bem.. se for pra rolar algo entre a gente você tem que ser BOM, e não vai ser aqui, no meio de todo mundo!

Em outras palavras, ela quer que você SUPERE o namorado dela (cause nela sensações que ele não conseguiu) sem sequer conhece-lo (ou citar sua existencia).. e se você o conseguir, deve estar ciente de que ela não vai ficar contigo ali, no meio do pátio! Só dando Phone Close e marcando num lugar mais reservado!

Opinião minha: Esse tipo de jogo é um bucadinho mais difícil, mas nada de assombrar! Se você for competente, consegue bons resultados! :palhaco


Valeu pela opinião...... acredito que dei muita importancia... é que antes eu tinha uma regra(depois que conheci o PUA fique em cima do muro), que vejo hoje que era besteria... para evitar confusão, não fica dando em cima de hb com namorado... besteira....