Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1033281 Oliveira.to,


O correto seria você ignorar ela, e não tentar agir só pela razão. Tentar fazer ela se sentir atraida por você explicando com fatos o quanto ela esta errada, e como deve mudar.

Ela não se sente atraida por você pela "razão ou logica", e sim pela "emoção e atração".

Você disse o que precisava, e isso faz parte da sua personalidade, em querer explicar as coisas ao inves de deixar no ar e deixar que suas atitudes mostre o seu desgosto com a situação.

Independente, o que você precisa fazer agora, é se manter firme no que disse, e no que quer passar pra ela (passar a imagem de que você deixou claro, e que não ira procurar novamente).

Se você não se manter firme, e procurar ela. Provavelmente ela ira te ver como alguem que sempre volta atrás dela, e que só tava "nervosinho".

Não faça papel de "beta", seja decidido, e não corra atrás. Você disse o que queria, pronto, basta!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033320 É exatamente o que o m4rc10jr disse pro caso do pua Oliveira.to
,

mulher faz isso pra ter o cara preso nela e quando ela se arrepender ela volte atrás pro namoro, bem esta é a ideia das mulheres que faz isso mas como sabemos, as ideias delas não faz sentindo, o que acontece é que se o cara ficar correndo atras, elas começa vê o cara como um homem fraco, sem valor, sem vida propria e sem amor a vida, então este cara não tem mais atração pra elas.

Não importa se ela vai voltar ou não quando vc da o gelo, o que vc tem que fazer é ir atras do seu desenvolvimento pessoal, fazer coisas novas e ser um homem de valor. Vc fazendo isso apos um tempo vc vai enxergar ela como uma mulher qualquer, caso ela volte vc vai estar muito mais racional pra decidir o melhor pra vc.

Estou passando por isso tbm e é um pouco parecido com o seu caso e o m4rc10jr me ajudo como o pua geral
, caso precise de uma ajuda a mais me manda mensagem privada.