Avatar pua

Criador do tópico

UmAnonimo

Aprendiz

#1033213 Bem, Boa noite !
Vou falar brevemente sobre mim..
Tenho 21 anos, estou namorando a 2 anos e conheci o PUA logo no começo do namoro.. Atualmente estou sem estudar e trabalhar, mas já estou resolvendo isso !
Sou só mais um cara que teve várias experiencias, e queria falar sobre o que eu passei para poder ajudar outras pessoas.. e queria saber se é possivel abrir um topico falando de tudo q eu passei nesses 2 anos.. O que vocês acham ? Vejo muitas duvidas ai que eu tenho a resposta e tambem queria a resposta para algumas duvidas que tenho ate hoje sobre esse relacionamento.. enfim, vou esperar a resposta de vocês !
averagejoe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033238 Mais do que possível, você deve fazer isso!
Certamente vai ajudá-lo a sanar suas dúvidas a respeito do que aconteceu no decorrer desses dois anos e também aos demais membros do fórum.
É aquele ditado, aprender com o erro dos outros é mais fácil e menos doloroso.
Tive uma experiência num relacionamento de quase um ano, creio que de seu relato poderei tirar muitas respostas sobre o término do meu. Se puder me mande uma MP com o tópico do referido relato!
Estou ansioso por lê-lo.
Oliveira.to

Aprendiz

#1033240 Cara, vou contar a minha história aqui...

Eu já tive relacionamento onde fui o cara bonzinho, romantico, fazia tudo pela garota... final da história, tomei um chifre.. e com isso fiquei mal pra caramba...
Depois de muita superação, me envolvi em outro relacionamento, aí a coisa foi ao contrário, eu sempre correspondia o que ela me fazia, se era carinhosa eu era tbm.. mas com o passar do tempo (3 anos de namoro) começou alguns problemas entre a familia dela e eu, ela a família dela, assim como, nós também brigavamos muito. Eu me tornei um cara meio seco e frio.... e com isso chegou ao fim nosso namoro, isso há 1 mês atrás...
Me arrependi de algumas atitudes, onde eu fui seco e frio, mas em contrapartida eu tbm não deixei a desejar, fiz muitas coisas boas.. após o término passei a correr atrás dela, sempre ligava, mandei flores.. a mãe dela diz a ela que não me aceita mais como namorado da filha... que ela merece um cara que faça mais por ela... mas amigo, eu fiz muitas coisas pra ela, talves não o que ela queria, como ser aquele "babão", ajudei ela a crescer profissionalmente, a estudar, cuidava dela... nunca há traí nem fiz nada do gênero.. tinhamos muita segurança no nosso relacionamento...

Após o término, ela diz que o amor dela por mim diminuiu muito.. diz que está uns "5%", mas que gosta de mim e tem sentimento, porém não quer voltar por não se sentir preparada e tbm por não aceitar a minha familia... Frente a isso estou tentando superar o fim, entrei na academia, estou tentando manter firme meus estudos... mas está muito difícil um ciclo vicioso, sempre quando ligo pra ela... ela joga na minha cara que fui um cara ruim pra ela, e eu tenho consciência que não fui tudo isso de ruim.. Ela continua mantendo firme e fica falando que podemos voltar um dia, talvez sim, talvez não.. e isso esta me MATANDO...

Me ajudemm...
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1033249 Oliveira.to,

Some da vida dela urgentemente!
Você esta telefonando pra ela ainda ?

O jeito mais eficaz de ter ela novamente, é deixar ela ir embora, conhecer novas pessoas, e sentir a sua falta.
Se você se manter presente, ela sempre irá te tratar com patadas e te esnobar, dizendo "que você foi ruim pra ela e tal".

Engraçado, que ela diz isso, mas se contradiz dizendo que ainda sente 5% de sentimento.

O que ela quer é te manter por perto, disponivel pra ela, mas ela não te quer ainda!
A verdade é a seguinte:

QUANTO MAIS INTERESSADA EM VOCÊ, MENOR OS OBSTACULOS PRA NÃO ESTAR COM VOCÊ. QUANTO MENOS INTERESSADA, MAIORES OS OBSTACULOS!

É simples essa regra, e se ela não te quer, suma, mostre seu valor, e não corra atrás. Entenda que quem irá perder é ela, e não você.

De um gelo nela, suma geral. Ela ira sentir falta, e deve te procurar. Trate com educação, mas não ceda.

Quando ela perceber que esta te perdendo, e se esforçar muito pra vir atrás de você, ai você parte pra cima!

Obs: Tome cuidado ao partir pra cima dela, tenha em mente que teve a certeza de sumir e deixar ela sentir a sua falta.
Oliveira.to

Aprendiz

#1033250
m4rc10jr escreveu:Oliveira.to,

Some da vida dela urgentemente!
Você esta telefonando pra ela ainda ?

O jeito mais eficaz de ter ela novamente, é deixar ela ir embora, conhecer novas pessoas, e sentir a sua falta.
Se você se manter presente, ela sempre irá te tratar com patadas e te esnobar, dizendo "que você foi ruim pra ela e tal".

Engraçado, que ela diz isso, mas se contradiz dizendo que ainda sente 5% de sentimento.

O que ela quer é te manter por perto, disponivel pra ela, mas ela não te quer ainda!
A verdade é a seguinte:

QUANTO MAIS INTERESSADA EM VOCÊ, MENOR OS OBSTACULOS PRA NÃO ESTAR COM VOCÊ. QUANTO MENOS INTERESSADA, MAIORES OS OBSTACULOS!

É simples essa regra, e se ela não te quer, suma, mostre seu valor, e não corra atrás. Entenda que quem irá perder é ela, e não você.

De um gelo nela, suma geral. Ela ira sentir falta, e deve te procurar. Trate com educação, mas não ceda.

Quando ela perceber que esta te perdendo, e se esforçar muito pra vir atrás de você, ai você parte pra cima!

Obs: Tome cuidado ao partir pra cima dela, tenha em mente que teve a certeza de sumir e deixar ela sentir a sua falta.



Grato por suas palavras amigo..

Ela ainda fica stalkeando meu Instagran e sempre vem falar que eu curti foto de fula e ciclana, eu saí com uma prima neste final de semana que há muito tempo não a via.. e ela já veio me falar que não sabe se eu gosto dela por estar saindo com "vagabundas", inclusive eu estava mexendo no insta e o loguin caiu, acredito que ela acessou, pois não havia modificado minha senha (burrice), então ela sabe que realmente não estou parado em casa.
E sempre com aquele papo... agora eu não estou pronta, não quero ver suas mudanças, não quero te ver... Você foi isso e aquilo..

O que eu acabei de fazer: liguei para ela, não deixei ela "lavar roupa suja" como sempre faz, falai da importância que ela teve em minha vida, falei o que a minha família pesna sobre ela, que sim, eles gostam e tem muito apreço por ela, falei também que ela esta sendo egoísta em ficar vendo só as falhas (Uma vez fizemos uma viajem sensacional, na qual eu custiei por ser presente de um ano de namoro, porém uma manhã tivemos uma briga, e como não sedia eu deixei ela de lado por alguns minutos para esfriar a cabeça) e com isso o que ela vê, não os momentos da viagem, mas somente AQUELE momento da briga.. Por fim deixei claro para ela que não irei ficar preso a isto, e que agora estou fazendo isso para um dia eu não me arrepender e pensar "por que não corri atrás, eu perdi", eu não quero ter esta sensação, sinto que a minha parte eu fiz! E ponto, desliguei o telefone. (Não sei se isso foi uma âncora que deixei) mas de fato não irei mais procura-la.

Muito obrigado pareceiro pela resposta, e se puder ajudar com mais algum conteúdo ficarei grato..
LucasLucena_

Aprendiz

#1033275 Cara é o seguinte.. eu sinceramente depois de 3 namoros que foram todos com muita experiencia.. eu conseguir aprender a hora de cair fora.. e nesse momento que você ta, meio contra a familia dela e tudo mais, eu tambem estou ! cai fora, se você pode cair fora e tá acabado já o namoro, cai fora cara.. pq isso nunca mais vai voltar ao normal..
OK ? Oliveira.to !
LucasLucena_

Aprendiz

#1033277 Gente, irei digitar aqui e depois postarei aqui... Como faço para que vocês consigam ver lá ? Sou novo nesse site, eu entrava aqui qdo era o antigo ainda...