Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044856 Saudações sedutores!

A dúvida de hoje é: É possível eliminar a concorrência?

Bom vamos lá. Primeiramente não trata-se de uma mulher casada, tão pouco uma mulher que tem namorado. Esse é mais um caso que está acontecendo meu busão da faculdade. hahahahah eita busão polêmico!
Existe uma HB que anda dando alguns IDI's, conversa comigo, é simpática, anda rolando um kino, um tapinha ali, beijinho no rosto e tal. Porém, essa HB é caloura e nas duas primeiras semanas dos calouros eu não fui na aula, só joguei com ela no text game, inclusive, convidei ela para ir em um rodizio de comida japa e ela topou. Mas só no quinto dia útil pq ela não quer que eu pague tudo sozinho, eu insisto, mas ela quer esperar o pagamento.

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044857 Porém, nessas duas primeiras semanas de aulas apareceu um carinha que a propósito é coordenador do busão. Sim, ele é um líder.... Como eu também era calouro até o semestre passado (entrei na faculdade no segundo semestre de 2016), não posso me candidatar ao posto, por enquanto, e nem sei se quero! Tenho pouco tempo pra cuidar disso, entretanto, eu me socializo muito bem com ela e as amigas dela, e ela parece se divertir comigo.
O lance dos dois pelo que todo mundo já percebeu, é só um relacionamento casual, estão ficando mesmo. A dúvida que eu tenho é a seguinte:

Quais são minhas reais chances de conseguir tirar ela desse concorrente neste momento? E como vcs PUAs mais experientes jogariam nesse tipo de situação?

Um forte abraço!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044890 Minha experiência com esse tipo de mulher não é boa, sempre inventara uma desculpa até "resolver a situação". Ela tem uma queda pela pessoa, caso contrario ja teria dado um ponto final. Coloque essa mulher em ultimo plano, caso encontre sozinha numa festa, pode tentar algo, mas não perca tempo investindo em uma mulher assim.
Avatar pua
Gianluca Souza

Aprendiz

#1044895 Complementando a ideia daí de cima...Cara, a sedução dessa moça deverá acontecer em momento e na hora, pq ela se sente atraída ao cara do busão. Enquanto ela ta no text cm vc, ela ta com ele tbm, as vezes ate dando pra ele e vc nem sabe. Seduza ela pessoalmente, porque interesse e atração de mulher acontece muito rapido e se perde muito rapido.

Sucesso pra vc!
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044902 Gianluca e rafael, esse cara que está ficando com ela é o tipo de cara que pega uma hb e namora, ele namorava outra HB que é do nosso ônibus. Vou dar tempo ao tempo e ver se os dois vão passar apenas desse lance, e investir nas amigas dela. Obrigado pela dica!
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045372
Gianluca Souza escreveu:Complementando a ideia daí de cima...Cara, a sedução dessa moça deverá acontecer em momento e na hora, pq ela se sente atraída ao cara do busão. Enquanto ela ta no text cm vc, ela ta com ele tbm, as vezes ate dando pra ele e vc nem sabe. Seduza ela pessoalmente, porque interesse e atração de mulher acontece muito rapido e se perde muito rapido.

Sucesso pra vc!




Disse tudo! Sai do text e vai jogar com ela pessoalmente já que você tem essa oportunidade e gere muita curiosidade (procure algo relacionado no fórum) e kino...kino...kino...kino e contato visual forte e relaxado, ah e Kino e de novo. (Kino é %0% do jogo, mas seja natural e os escale-o)