Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lui123
#1056366 Havia uma hb10 que conheci a um tempo atras na epoca ela namorava então porcausa da minha etica nao dei tanto emcima dela, eu nao usava negs nela apenas era nao reativo e tentava agir de forma diferente da maioria das pessoas . Um dia ela chegou e me disse que estava solteira 3x, ela dava idis constantemente so que como nao tinha muita pratica e por ser local de trabalho nao sabia como escalar.No ultimo dia que a vi dei uma rosa daquelas que faz com papel
Ficamos um tempo sem falar e eu tentei entrar em contato com ela ela me responde so que com respostas curtas quando ela esta online pq ela é ocupada. Pensei em dar uma especie de cantada de um jeito divertido alguem ja tentou isso com hb10? Nas mensagens me chama pelo nome e ri de varias coisas que posto
25ruca
#1056375 Nas mensagens: c&f, ser diferente (não fazer modo entrevista), tente não ser o último a responder e as vezes dê um tempo para ela se preocupar sobre oque você está a fazer, se ela te ignorar não faça mais perguntas e de coisas interessantes tipo :videos curtos engraçados, memes, coisas interessantes e engraçadas que aconteceram na tua vida (se possível algo que aconteceu no mesmo dia), so faça perguntas sobre topicos que ela já falou ou mencionou, do tipo:
Ela- ''Eu estava com as minhas -amigas- naquele -show-''
Eu- ''Show? tu me pareces uma pessoa caseira. Com serteza que as tuas amigas tiveram que te arrastar do teu compromisso com o sofá, sorvete e os filmes de sexta..,''
Se fazer perguntas, não faça perguntas fechadas, faça perguntas abertas ou afirmações. Pergunta fechada: 'tu gostas de cães ou de gatos?'; Afirmação: 'Tu me pareces mais uma pessoa de gatos doque de cães'. Lembre se sempre disso, não leve, dê.

Na vida real: eu recomendo, ser c&f, fazer um pouco de push and pull (puxa/empurra), linguagem corporal forte, não sei onde você está na tua jornada PUA se estiveres por um bom tempo ou se estás seguro de que és confiante eu recomendo ser mais direto (se ela da idi's, você dá o bote) e eu acho que é o mais adecuado, e se fores novo recomendo rotinas. Sobre escalar você pode dar piadas com duplo sentido com um pouco de tensão sexual, falar coisas normais enquanto pensa putaria e olhar nos olhos delas enquanto pensa no que queres fazer com ela. Tudo oque você sente ela sente também.

25ruca
Lui123
#1056396 Vlw sobre a mensagem eu tinha mandado uma que depois que eu li eu percebi que parecia uma cantada, dei um tempo e agora mandei uma mensagem como se eu tivesse brincando e que minha cantada seria mais criativa.
Sobre o jogo físico mesmo meu único problema e a voz que acaba saindo baixa vou procurar aqui no fórum artigos sobre voz e você me ajudou muito na parte de criar tensão sexual eu tenho conseguido fazer isso mas só com pessoas que não sinto atração nenhuma e as que acho atraente me comporto feito um beta consigo falar de forma confiante mas só quando e aquelas conversas sem proposito.
Avatar pua
igrejadomachoalfa
#1056400 acho q essa carência em querer tanto a a menina pode acabar eliminando suas chances de ter ela!
25ruca
#1056406 Sobre voz: você pode procurar a Alexander technique aqui no puabase uma técnica de postura que melhora a linguagem corporal e que ajuda a melhorar a voz;
Deve ficar confortavel no lugar em que está (você tem uma voz maior no seu quarto do que num lugar em que você está timido), eu costumo a gritar para ficar mais confortavel mas você não pode gritar no trabalho (ou sai do trabalho grita e volta);
Tem que ter uma voz que acaba num tom grave e não num tom alto de pergunta. Se você sabe inglês tem um Programa da RSD chamado Resonator e tem alguns videos de graça muito bons no youtube. Ou procure no RSD legendado.

25ruca
Lui123
#1056511 Duvida resolvida se quiser podem mover o topico para duvidas ja resolvidas
iluminado
#1056527 Desde que tu fale sem se importar pode dizer praticamente qualquer coisa, agora se falar se sentindo inseguro ela vai te ver como um lixo mesmo.
Guilhermedagazwln
#1056532 Ela está te implorando pra vc ser diferente dos outros. Ela quer saber em que vc se diferencia, quer evidências de porque deveria transar com vc. Acho que ou vc atira pra valer ou desiste. É como uma negociação, parece que estão esperando a hora dos lances mais altos.